SRZD


06/09/2012 16h53

'Foi uma decisão estúpida', diz Demi Lovato sobre suas 12 tatuagens
Redação SRZD

Foto: DivulgaçãoA cantora Demi Lovato, em entrevista ao programa "Live With Kelly and Michael", da emissora norte-americana "ABC", revelou que se arrependeu das 12 tatuagens que fez. "Foi apenas um impulso do momento, decisão estúpida", disse ela acrescentando que pretende remover os desenhos no corpo.

"Tenho pensado sobre isso porque, você sabe, quando eu ficar mais velha não sei se eu quero ter 'rock and roll' no meu dedo do meio. Sou jovem, posso ter isso agora e, quando eu ficar mais velha, posso me preocupar com isso", afirmou ela.

Na entrevista, Demi falou ainda dos momentos complicados que enfrentou durante sua reabilitação. "A cereja do bolo foi quando eu acabei batendo em uma das minhas melhores amigas. Estava passando por algo tão ruim e estava muito, muito doente mentalmente", contou.

Sobre seu envolvimento com drogas, Lovato falou que achava que estava se divertindo e que a fama pode ser muito perigosa. "Ninguém diz 'não'. É por isso que tantos acabam tendo overdose e morrendo. Isso poderia facilmente ter acontecido comigo", disse.

Atualmente Demi Lovato é uma das juradas do programa de calouros "The x-Factor" e faz sua terceira passagem pelo Brasil em setembro quando se apresenta no Z Festival dias 29, em São Paulo, e 30 no Rio de Janeiro.

Veja também:

- Z Festival: confira programação completa



Comentários
  • Avatar
    06/09/2012 17:11:24erval da silvaAnônimo

    boa a declaração da demi, sobre a besteirada que fez entre elas a tatuagem, e outra foi sobre os puxa-saco, que envolvem qualquer pessoa que esteja em uma vantagem na vida, em qualquer escala social, os sanguessuga, de todos os níveis que rondam as pessoas. muito boa, achei que a lúcidez chegou e vai ficar, é isso aí. positiva a declaração dela. os vaposeiros não vão gostar, mas o que vai se fazer.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.