SRZD


06/09/2012 10h49

'Dia do sexo': explore suas fantasias sexuais para comemorar
Redação SRZD

 

Foto: Divulgação

Casais estão sempre buscando inovar, ousar e provocar, procurando formas de incrementar a relação com um toque de erotismo. Para festejar o "Dia do Sexo", que é comemorado nesta quinta-feira, que tal usar a imaginação?

Das práticas mais corriqueiras às inusitadas, toda pessoa imagina fantasias sexuais que ainda não colocou em prática.

As fantasias sexuais, porém, são diferentes entre homens e mulheres. A imaginação masculina, no geral, são voltadas especificamente para o ato sexual, desenvolvendo fantasias associadas aos genitais. Já as mulheres costumam fantasiar com as situações que levam até a transa.

Quer agradar o seu parceiro no "Dia do Sexo"? Confira no SRZD as fantasias mais desejadas pelos homens:

- Sexo a três ou mais
Para os homens quanto mais melhor. Eles sonham em fazer sexo com duas ou três mulheres ao mesmo tempo e observá-las fazendo sexo entre si. Os homens não costumam se importar com a homossexualidade feminina, mas raramente imaginam outro homem no sexo em grupo.

- Sexo anal

Normalmente as fantasias de sexo anal estão associadas a situações de poder e submissão.

- Ver a parceira se masturbando
A masturbação feminina costuma estimular a imaginação dos homens. A exibição feminina em geral provoca os homens sexualmente.

-Sexo em lugar inusitado
No elevador, no escritório ou em cima da moto. A mudança do ambiente pode tirar a relação sexual da mesmice e apimentar o relacionamento.

- Fantasias
Nove em cada 10 homens sonham em ver sua parceira fantasiada de enfermeira, coelhinha, estudante, diabinha, policial, secretária ou muitas outras.

Leia também:

- Evitar sexo pode preservar o relacionamento, diz estudo


TAGS:Sexo

Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.