SRZD


18/07/2012 17h43

Nenê de Vila Matilde: samba oficial para o Carnaval de 2013
Redação SRZD

Get the Flash Player to see this player.

Autores: Cláudio Russo, J.Velloso, Ney do Cavaco, Marquinhos e Dr. Medina

Intérprete: Celsinho

Quando a igualdade não havia
A Revolta foi a via contra a força da opressão
Uma voz se ergueu outras mais então
Movimento que surgia...Salve o povo da Bahia!
Sei que a rebeldia que trago no peito
Tenho direito de eternizar
No canto libertário que se espalha pelo ar
Lutar, acreditar, sonhar...Ser mais Brasil!
Criar a Pátria Amada Mãe Gentil!

Há nos Búzios a mensagem de cada irmão
No Quilombo novos ares: Libertação!
Em Canudos Conselheiro e a sua fé                                  
Cabanagem no Pará, na Nenê samba no pé!

Vai o Baticum do Olodum no Pelourinho
Um só coração, um só caminho
Canto a igualdade, leva a união
Vence toda a discriminação!
Sonhei que a terra é do agricultor
Cidadão encontrou o abrigo do lar
Eu vi a força unificando a luta sindical
Mulheres defendendo um ideal...
De volta ao seu lugar a Zona Leste incendeia
O Anhembi vai levantar:
A Minha Vila tem sangue na veia!

Chegou, chegou no templo do samba!
O gueto da gente a mais querida
No Coração Matildense                  
Nenê é minha Águia, minha Vida!



Comentários
  • Avatar
    03/02/2013 02:23:54Lucas CarvalhoMembro SRZD desde 19/01/2013

    Sambaço da Nenê! Que venha com tudo e permaneça no Especial!

  • Avatar
    13/01/2013 12:26:04serginho maritacaAnônimo

    e vila ta na hora , o enredo é bom melhor ainda sera na hora vamos em busca do nosso lugar , que sempre sera o primeiro, abraços.....

  • Avatar
    19/12/2012 19:14:11luizãoAnônimo

    isto é samba de enredo perfeito nota11

  • Avatar
    15/12/2012 17:52:52Tiago FreitasMembro SRZD desde 15/12/2012

    Em relação ao ano passado a qualidade do samba melhorou! Os tons crescentes garantem certeza de agitação dos componentes, letra de fácil compreensão. Tem bons desenhos melódicos. É um dos melhores dos ano, uma grata surpresa da safra de 2013. Nota 10.

  • Avatar
    05/12/2012 15:32:17Everson PinheiroMembro SRZD desde 01/07/2012

    QUE SAMBAÇO VALEU NENÊ. EU PARA SEMPRE HEI DE TE AMAR, VILA QUE TE QUERO VILA.

  • Avatar
    16/11/2012 08:31:03Claudio RussoMembro SRZD desde 25/05/2011

    Ainda não tinha escutado na voz do interprete e só tenho duas coisas a acrescentar: Parabens Celsinho e muito obrigado Nenê da Vila Matilde. Claudio Russo

  • Avatar
    14/11/2012 21:49:14EduardoAnônimo

    um ótimo samba bem a cara da nene e com a torcida que tem vai sacudir a avenida não tenha duvida. boa sorte nene prá cima deles.

  • Avatar
    14/11/2012 19:03:07Vinícius da CostaAnônimo

    Opinião é pra se respeitar, mas achar que o Celsinho é fraco? Misericórdia!!! Celsinho é um dos melhores interpretes de SP, Nenê ganhou um cara de ouro.

  • Avatar
    13/11/2012 21:28:20CLAUDIO VILA MATILDEAnônimo

    OTIMO SAMBA,MAS NA MINHA OPINIAO DEVERIA TER UM INTERPRETE MELHOR,AS OUTRAS NESSE QUSITO JA SAEM NA FRENTE.MUITO FRACO ESSE CANTOR

  • Avatar
    12/11/2012 22:30:09Everson PinheiroMembro SRZD desde 01/07/2012

    SAMBA DE VERDADE E ASSIM CHEGA CHEGANDO. CAUSA INVEJA EM ALGUNS,MAIS NO CORAÇÃO MATILDENSE CAUSA EMOÇÃO ME LEVA AO CÉU ME GUIA PELA AVENIDA E NOS FAZ CANTAR COM MUITO ORGULHO... CHEGUEI COM MUITA EMOÇÃO, POR ISSO SEMPRE NENÊ SEREI.

  • Avatar
    10/11/2012 16:13:50wesleyAnônimo

    Até caiu uma lagrima, que isso cara? sensacional melhor samba de 2013!!! Celsinho incrivel.

  • Avatar
    08/11/2012 23:25:09MárciaAnônimo

    Belo Samba!!! Ainda prefiro na voz do Luiz Andança :)

  • Avatar
    08/11/2012 22:45:17Vinicius CostaAnônimo

    Amigo Deniro, esse samba não vai levantar só o Anhembí não, vai levantar defuntoooo! SE LIGA AEEEEEEEEEEEEEE!

  • Avatar
    08/11/2012 21:54:30Deniro LapazAnônimo

    Espero que no Sambódromo, esse samba consiga levantar o Anhembi, pois, sendo a 1.a escola a desfilar, o samba do Santaninha era bem mais estratégico... Enfim, Boa Sorte, Nenê!

  • Avatar
    08/11/2012 18:55:34Pedro Luis PizzoAnônimo

    Belissimo samba,até q enfim a Vila voltou a fazer um bom samba e não marchinhas,se bem q tem um monte de formador de opiniões aqui hein...kkkk

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.