SRZD


18/07/2012 17h43

Nenê de Vila Matilde: samba oficial para o Carnaval de 2013
Redação SRZD

Get the Flash Player to see this player.

Autores: Cláudio Russo, J.Velloso, Ney do Cavaco, Marquinhos e Dr. Medina

Intérprete: Celsinho

Quando a igualdade não havia
A Revolta foi a via contra a força da opressão
Uma voz se ergueu outras mais então
Movimento que surgia...Salve o povo da Bahia!
Sei que a rebeldia que trago no peito
Tenho direito de eternizar
No canto libertário que se espalha pelo ar
Lutar, acreditar, sonhar...Ser mais Brasil!
Criar a Pátria Amada Mãe Gentil!

Há nos Búzios a mensagem de cada irmão
No Quilombo novos ares: Libertação!
Em Canudos Conselheiro e a sua f?                                
Cabanagem no Pará, na Nenê samba no pé!

Vai o Baticum do Olodum no Pelourinho
Um só coração, um só caminho
Canto a igualdade, leva a união
Vence toda a discriminação!
Sonhei que a terra é do agricultor
Cidadão encontrou o abrigo do lar
Eu vi a força unificando a luta sindical
Mulheres defendendo um ideal...
De volta ao seu lugar a Zona Leste incendeia
O Anhembi vai levantar:
A Minha Vila tem sangue na veia!

Chegou, chegou no templo do samba!
O gueto da gente a mais querida
No Coração Matildense                  
Nenê é minha Águia, minha Vida!



Comentários
  • Avatar
    03/02/2013 02:23:54Lucas CarvalhoMembro SRZD desde 19/01/2013

    Sambaço da Nenê! Que venha com tudo e permaneça no Especial!

  • Avatar
    13/01/2013 12:26:04serginho maritacaAnônimo

    e vila ta na hora , o enredo é bom melhor ainda sera na hora vamos em busca do nosso lugar , que sempre sera o primeiro, abraços.....

  • Avatar
    19/12/2012 19:14:11luizãoAnônimo

    isto é samba de enredo perfeito nota11

  • Avatar
    15/12/2012 17:52:52Tiago FreitasMembro SRZD desde 15/12/2012

    Em relação ao ano passado a qualidade do samba melhorou! Os tons crescentes garantem certeza de agitação dos componentes, letra de fácil compreensão. Tem bons desenhos melódicos. Ã? um dos melhores dos ano, uma grata surpresa da safra de 2013. Nota 10.

  • Avatar
    05/12/2012 15:32:17Everson PinheiroMembro SRZD desde 01/07/2012

    QUE SAMBAÃ?O VALEU NENÃ?. EU PARA SEMPRE HEI DE TE AMAR, VILA QUE TE QUERO VILA.

  • Avatar
    16/11/2012 08:31:03Claudio RussoMembro SRZD desde 25/05/2011

    Ainda não tinha escutado na voz do interprete e só tenho duas coisas a acrescentar: Parabens Celsinho e muito obrigado Nenê da Vila Matilde. Claudio Russo

  • Avatar
    14/11/2012 21:49:14EduardoAnônimo

    um ótimo samba bem a cara da nene e com a torcida que tem vai sacudir a avenida não tenha duvida. boa sorte nene prá cima deles.

  • Avatar
    14/11/2012 19:03:07Vinícius da CostaAnônimo

    Opinião é pra se respeitar, mas achar que o Celsinho é fraco? Misericórdia!!! Celsinho é um dos melhores interpretes de SP, Nenê ganhou um cara de ouro.

  • Avatar
    13/11/2012 21:28:20CLAUDIO VILA MATILDEAnônimo

    OTIMO SAMBA,MAS NA MINHA OPINIAO DEVERIA TER UM INTERPRETE MELHOR,AS OUTRAS NESSE QUSITO JA SAEM NA FRENTE.MUITO FRACO ESSE CANTOR

  • Avatar
    12/11/2012 22:30:09Everson PinheiroMembro SRZD desde 01/07/2012

    SAMBA DE VERDADE E ASSIM CHEGA CHEGANDO. CAUSA INVEJA EM ALGUNS,MAIS NO CORAÃ?Ã?O MATILDENSE CAUSA EMOÃ?Ã?O ME LEVA AO CÃ?U ME GUIA PELA AVENIDA E NOS FAZ CANTAR COM MUITO ORGULHO... CHEGUEI COM MUITA EMOÃ?Ã?O, POR ISSO SEMPRE NENÃ? SEREI.

  • Avatar
    10/11/2012 16:13:50wesleyAnônimo

    Até caiu uma lagrima, que isso cara? sensacional melhor samba de 2013!!! Celsinho incrivel.

  • Avatar
    08/11/2012 23:25:09MárciaAnônimo

    Belo Samba!!! Ainda prefiro na voz do Luiz Andança :)

  • Avatar
    08/11/2012 22:45:17Vinicius CostaAnônimo

    Amigo Deniro, esse samba não vai levantar só o Anhembí não, vai levantar defuntoooo! SE LIGA AEEEEEEEEEEEEEE!

  • Avatar
    08/11/2012 21:54:30Deniro LapazAnônimo

    Espero que no Sambódromo, esse samba consiga levantar o Anhembi, pois, sendo a 1.a escola a desfilar, o samba do Santaninha era bem mais estratégico... Enfim, Boa Sorte, Nenê!

  • Avatar
    08/11/2012 18:55:34Pedro Luis PizzoAnônimo

    Belissimo samba,até q enfim a Vila voltou a fazer um bom samba e não marchinhas,se bem q tem um monte de formador de opiniões aqui hein...kkkk

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.