SRZD


21/06/2012 11h04

Bruno Gagliasso comunica sobre a sua separação
Redação SRZD

Foto: DivulgaçãoO ator Bruno Gagliasso, por meio de sua assessoria de imprensa, fez um comunicado sobre a sua separação com a atriz Giovanna Ewbank. No entanto, ele não explicou os motivos do término do casamento, que durou dois anos. Mesmo sendo o suposto pai do filho da modelo Carol Francischini, Bruno não afirma ter sido esta a causa do fim do relacionamento com Giovana.

"Sobre as notas publicadas recentemente, comunicamos que, em respeito à boa relação que Bruno mantém com a imprensa, prefere preservar os motivos da separação com a atriz Giovanna Ewbank", diz o texto. "A separação é amigável."

A modelo Carol Francischini está grávida a cerca de quatro meses e permanece em Miami onde recebe os cuidados de amigos.

O ator global afirmou que não vai aos Estados Unidos se encontrar com ela. "Bruno está no Rio de Janeiro, e permanecerá lá para tocar a agenda profissional", diz a assessoria.

Leia também:

- A bruxa está solta! Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank se separam



Comentários
  • Avatar
    21/06/2012 21:23:32titaAnônimo

    alem de vender ilusoes as futuras esposas ,a 1ªex esposa sofreu tanto que começou a sair com um montao,,,,hoje botou a cabeça no lugar ,,,,graças a DEUS ,e esta giovanna deve estar sofrendo horrores...tenha fé em DEUS vc merece alguem melhor .bruno vc ñ engana mas ninguem seu pirigueto(ALLAN VC É UM MACHISTA )RIDICULOS

  • Avatar
    21/06/2012 18:59:54ALLLAN ZANDERAnônimo

    ADOREI A ATITUDE DO GAGLIASSO ! EU FARIA O MESMO ! BOBEOU ! CATOU !, PQ SE NÃO CATAR , QDO CHEGAR EM CASA , ELAS SEMPRE ESTARÃO RECLAMANDO DE TUDO SEM MOTIVO ! COMO DIZ MEU BOM E VELHO AMIGO HEREMITA DO LED ZEPPELIN: MULHER DA GENTE E QUE NEM LOJA DE CONVINIENCIA, NÃO TEM VARIEDADE NENHUMA, MAS C A GENTE QUISER COMER ALGUMA COISA AS 3 DA MANHA TA LÁ , NÉ ! KKKKKKKK WELCOME TO THE ZANDER ZONE !!!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.