SRZD


03/05/2012 18h32

Boletim médico revela que Pedro Leonardo recuperou função renal
Redação SRZD

Foto: DivulgaçãoO último boletim médico divulgado pelo Hospital Sírio-Libanês onde o cantor Pedro Leonardo está internado, informou que o estado geral do paciente "mostra evolução satisfatótia do quadro sistêmico, com recuperação da função renal".

O documento ainda divulgou que o "quadro neurológico persiste estável". Pedro apresentou reações a exames, porém, o médico que chefia a equipe que cuida do cantor disse que as reações não indicam que ele tenha algum nível de consciência. 

O cantor está sob cuidados médicos no hospital de São Paulo desde o dia 26 de abril, quando foi transferido de um hospital de Goiânia.



Comentários
  • Avatar
    08/05/2012 23:23:13maria da graçaAnônimo

    Leonardo, entregue seu filho Leonardo nas mãos do Senhor, e vc. verá que tudo será resolvido da melhor maneira e o mais rápido possível. Ele é jovem, com bastante saúde e está bem assessorado pelos médicos e orações não lhe faltam. Num futuro próximo, tudo será passado com um terrivel pesadelo. Força Leonardo, o Senhor está contigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Avatar
    08/05/2012 00:27:54silmara dos santos nascimentoAnônimo

    pedro estamos orando por vc ,esperando vc acordar,vai forças vc consegue sair dessa vc é forte e deus esta com vc ,te amamossssssss bjssssssss melhoras

  • Avatar
    05/05/2012 19:50:22Elaine Rothely BatistaAnônimo

    Tudo é no tempo de Deus. Ele sabe de todas as coisas. Estamos horando e torcendo muito por você.

  • Avatar
    05/05/2012 16:21:36marciaAnônimo

    deus sabe todas as coisas tudo que tiver que ser sera,tenho certeza que o medico dos medicos ja providenciou sua vida de volta e so uma questao de tempo,e puco tempo. ao

  • Avatar
    05/05/2012 09:57:36ELIENE CAMPOS DA SILVA SANTOSAnônimo

    Oi Pedro somos da Igreja Videira estamos orando por voçê, JESUS TEM UM PLANO NA SUA VIDA E ELE VAI SE CUMPRIR EM NOME DE JESUS. Amamos voçê a Thais a sua Filha Jeusu abençoe voçês.

  • Avatar
    04/05/2012 22:58:21JUSARAAnônimo

    CARANBA,,,,,,O MEU MANINHO,CHEGA DE DURMIR VAMOS FORÇA ,CHEGA DE AGONIA POR DEUS ACORDI CARA,VAMOS A GENTE ESTA ORANDO ,JESUS ESTA AGINDO VAMOS QUERIDO TE DORUUUUUUU,,,,VC VAI SAIR DESSA FÉ TUDO DE BOM QUE JESUS ABENÇOE ESSA FAMILIA LINDA

  • Avatar
    04/05/2012 22:17:44michelyAnônimo

    pedro leonardo e muito bom e amigo de todos estou muito triste espero que ele melhore logo.

  • Avatar
    04/05/2012 21:19:51Andreia NascimentoAnônimo

    Deus seja louvado, continuar rezando pra ele se recuperar logo, obrigada Deus e nossa Senhora das Graças.

  • Avatar
    04/05/2012 20:54:56Elaine Cristina da SilvaAnônimo

    ACORDA PEDRO.....ESTOU ORANDO POR VC TODOS OS DIAS ,PRA Q VOLTE O MAIS RAPIDO POSSIVEL PARA SUA FAMILIA E SEUS FAS....

  • Avatar
    04/05/2012 20:30:14acorda Pedro!!!!! pode parà de brincadeira..... jà ta na hora.estamos todos afrito esperando vc acordar.Membro SRZD desde 04/05/2012

    Acodar Pedro!!! pode para de brincadeira..... ja ta na hora, estamos todos afrito torcendo e esperando vc acorda. que os anjos continuem ti protejendo.

  • Avatar
    04/05/2012 20:11:26JUSARAAnônimo

    ACORDE CARA

  • Avatar
    04/05/2012 19:53:31MIRELLE DE SOUZAMembro SRZD desde 04/05/2012

    TENHO MUITA FÉ QUE ELE VAI SAIR DESSA PEÇO AO MEU DIVINO PAI ETERNO QUE O PROTEJA ELE NÃO MEREÇE PASSAR POR ISO POIS ASISTIA A FAZENDA SO POR CAUSA DELE POIS É VERDADEIRO E SEMPRE ESTAVA COM ESSE SORRISO LINDO TODOS OS DIAS ENTRO NA INTERNET LEIO JORNAIS PARA TER NOTÍCIAS ELE PAREÇE MUITO COM MEU FILHO E COMO MÃE VAMOS ACORDA MEU FILHO PEDRO O BRASIL PRECISA DE VOÇÊ POIS ESTAMOS ESPERANDO . NÓS TE AMAMOS

  • Avatar
    04/05/2012 19:26:48jusaraAnônimo

    vai dar tudo certo,pedro vai acordar,pedro:Jesus esta dentro de ti,TUDO VAI DAR CERTO TE AMAMOS MUUUUUITO QUERIDO,EU ENSISTO UM DIA EU VOU TOMAR CHIMARAO COM VC,VIU JUSARA RIO GRANDE DO SUL SARANDI

  • Avatar
    04/05/2012 18:59:28sandra pereira da silvaAnônimo

    que anjo do senho esteja sempre com voce ; voce e muito importante especial

  • Avatar
    04/05/2012 16:28:22Enio e ThaniaAnônimo

    Estamos pedindo a Deus que tudo isso não passe de um sonho ruim e logo, logo tudo voltará a ser como antes, Pedro voltará para sua família da forma que era, com a graça de Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo. Acorda Pedro, bem e feliz são os nossos desejos. Fiquem com Deus.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.