SRZD


03/05/2012 13h48

Cristóvão Borges: 'O time não saiu vaiado não, só o treinador'
Redação SRZD

Vaiado na vitória do Vasco contra o Lanús por 2 a 1, o técnico Cristóvão Borges afirmou que é normal o comportamento da torcida. Os cruzmaltinos que marcaram presença na arquibancada de São Januário não perdoaram o gol sofrido dentro de casa, após a queda de rendimento do time na segunda etapa e a substituição de Felipe, e chamaram o treinador de "burro".

"O time não saiu vaiado não, só o treinador. A torcida enxerga de uma maneira o jogo e fica insatisfeita. Tem todo o direito. É compreensível. É uma pena, porque foi um jogo em que nós ganhamos e podíamos ter saído com uma boa vantagem. Foi uma pena não termos fechado assim. Eu respeito o torcedor. Alguns dias antes deste jogo, a gente perdeu a decisão do Carioca (final da Taça Rio, para o Botafogo), mas agora era a Libertadores, que é nossa prioridade. Eles chegaram aqui, apoiaram, e a gente colocou a vantagem. Em determinado momento, eles não concordaram com o que vinha acontecendo. Tudo bem", declarou.

Sem demonstrar preocupação, o comandante afirmou que acredita que os resultados vão aparecer. "Não me sinto ameaçado porque eu sei como funciona. Estou aqui há muito tempo. Mesmo passando a dirigir a equipe agora, já estive em outras equipes e fui atleta. Temos que continuar trabalhando. Os resultados têm sido bons. Essas insatisfações são normais", concluiu.


TAGS:Vasco

Comentários
  • Avatar
    04/05/2012 18:10:09carolAnônimo

    arrasou no comentario! mengÔÔÔÔÕ!

  • Avatar
    03/05/2012 17:51:09mengãooAnônimo

    Timinho de merda e assim mesmo !!!! liga não time grande não caiii rsrsrs obs.sou campeão do mundo e vcs não consseguiram! limpem a boca pra responder meu comentario,pois sou mengão acima de todos do rio. fuiiiiiiiiiiiii

  • Avatar
    03/05/2012 14:30:29ageu celestinoAnônimo

    Se o Felipe Bastos entrasse no lugar de Felipe e não errasse tantos passes e nem chutasse as faltas para as nuvens a torcida não ficaria tão furiosa com o treinador Cristóvão. Insisto em dizer que tanto ele quanto Eder Luiz eWillian Barbio precisam treinar chutes a gol.

  • Avatar
    03/05/2012 14:29:48IsraelAnônimo

    Eu sou Vascaino e tenho odio de parte da torcida que vaia o Cristovão... Há muito tempo o Vasco não aparece entre os primeiros eu não entendo como um treinador que não é perfeito, obvio, mas que estatiticamente é um vitorioso não consegue obter aval da nossa torcida. Pena de quem não é realmente um VASCAINO

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.