SRZD

Nicole Bahls questiona 'desempenho' de pagodeiro baiano em programa de TV

Roberto Kuelho | Carnaval/BA | 26/04/2012 18h21

A modelo Nicole Bahls participou do programa "Super Pop", apresentado por Luciana Gimenez e causou frisson com seus comentários ácidos na noite desta quarta-feira (25). A atual namorada do jogador Victor Ramos não poupou seus ex's e destilou veneno sobre Léo Santana, cantor do grupo Parangolé.

Ela falou de seu namoro com o filho do empresário Eike Batista, com o ator Kayky Brito e com o rapper Akon. Ao citar Léo Santana, ela não só chamou o pagodeiro baiano de bombado, como também disse que ele não funcionava bem na cama.
"Foi ele quem terminou a relação. Mas entendo, porque dois bombados não ficam bem, né? E eu também percebi que esse negócio de bomba não funciona, não levanta muito, sabe? Por isso, que prefiro um atleta", disse a ex-panicat.

Nicole ainda provocou a repórter baiana, Camila Kasten, que teria ficado com seu último namorado o zagueiro de Vitória: "O que mais me incomoda é (ele) pegar uma pessoa que não se compara com você em quesito nenhum. Me senti o bagaço da laranja. Apesar de tudo que ele me fez, não rola uma vingança", assegura Nicole.