SRZD


25/04/2012 09h28

Eduardo Paes decreta feriado durante Rio+20
Redação SRZD

O prefeito Eduardo Paes assinou decreto para ser ponto facultativo nas repartições federais, estaduais, municipais e também nas escolas durante os dias 20, 21 e 22 de junho na capital fluminense, conforme informação publicada na coluna do jornalista Ancelmo Gois, no jornal "O Globo", desta quarta-feira.

Neste período, os chefes de Estado vão estar na cidade para participar da Rio+20, conferência sobre o meio ambiente. O evento vai ser realizado no Riocentro, na Zona Oeste.

Leia também:

- Rio vive epidemia de dengue


Veja mais sobre:Eduardo PaesRio + 20

Comentários
  • Avatar
    20/06/2012 16:52:56AnaAnônimo

    "Realmente, claro que é necessário esvaziar as ruas, mas e os nossos filhos, ficarão com quem?????????????????????????????????? T rabalho em empresa privada, o que farei????????????????????"

  • Avatar
    18/06/2012 12:31:16michele souzaAnônimo

    Gostaria de saber se será ponto facultativo também para as escolas de São Gonçalo.

  • Avatar
    18/06/2012 11:31:37Leandro SilvaAnônimo

    Feriado apenas para instituições públicas, instituições privadas possuíram expediente normal, isso não quer dizer que algumas instituições privadas possam aderir ao decreto do prefeito. Minha orientação é que tirem dúvidas na respectiva instituição privada se terá expediente ou não. Espero que tenha ajudado!!!

  • Avatar
    15/06/2012 09:22:18Renata VanderleiAnônimo

    Gostaria de saber se é feriado nas escolas privadas de Duque de Caxias?

  • Avatar
    14/06/2012 17:55:11Celeste da Fonseca AlvesAnônimo

    Realmente, claro que é necessário esvaziar as ruas, mas e os nossos filhos, ficarão com quem?????????????????????????????????? T rabalho em empresa privada, o que farei????????????????????

  • Avatar
    13/06/2012 12:20:24Rosa HelenaAnônimo

    As escolas não funcionarem eu até concordo, mas as creches privadas !!!! Não sou funcionaria publica e o meu filho fica das 07:00 as 19:00 hs na creche p/ eu trabalhar. Três dias: onde deixarei ?? Acho que esta questão poderia ser revista.

  • Avatar
    12/06/2012 15:47:18Giselle MoraesAnônimo

    Olá !!! Gostaria de saber se inclui as creches privadas, pois não sou funcionaria pública e deixo meu filho de 8:00 as 18:00 pra trabalhar e nessse dia, onde irei deixa-lo . Já que as empresas privadas funcionaram normal. Att, giselle

  • Avatar
    11/06/2012 10:26:01LourdesAnônimo

    As escolas de são gonçalo vai ter aula no rio + 20 ?

  • Avatar
    10/06/2012 18:40:31ANDREIA DE SÁ ALVESAnônimo

    Estou aguardando a resposta até agora nada.Preciso comunicar aos pais.

  • Avatar
    08/06/2012 15:28:11Beatriz SanchesAnônimo

    Esse feriado para uma determinada parcela da população é um absurdo. Os pais que não com quem deixar os pimpolhos serão os mais prejudicados. Como feriado em sinônimo de descanso, esse decreto vem premiar um determinado grupo de pessoas em detrimento de outro. Onde fica a máxima de direitos iguais para todos? Quem trabalha no setor privado terá que se apresentar no trabalho e o pessoal do setor público, não. Os pais que possuem crianças pequenas e trabalham no setor privado serão obrigados a FALTAR correm o risco de perderem seus empregos. Ou todos ou ninguém, isso sim é justo.

  • Avatar
    06/06/2012 09:41:44vilmaAnônimo

    Gostaria de saber se o feriado do Rio+20 nos dia 20,21 e 22 esta incluída as escolas estaduais do município de Nilópolis? Obrigada!

  • Avatar
    05/06/2012 20:33:29Andréia de S.AlvesAnônimo

    Trabalho em uma escola privada de São Gonçalo,gostaria de saber se esse feriado está valendo para o município de São Gonçalo-RJ

  • Avatar
    01/06/2012 16:22:38VALERIA DA S PENHAAnônimo

    GOSTARIA DE SABER SE PARA ESTE FERIADO DE 20,21,22 DE JUNHO ESTÁ INCLUIDA AS ESCOLAS DE SÃO GONÇALO?

  • Avatar
    29/05/2012 13:52:17Mauricio ValenteAnônimo

    Que decisão equivocada tomaram a câmara dos vereadores e prefeito do Rio, ponto facultativo de 3 dias ???? e o contribuinte, onde fica ? trabalho no setor privado e minha esposa também, tenho duas crianças em creche, uma de 1 ano e outra de 3, a creche fechará !! eu pergunto...quem irá ficar com meus filhos ?? o Eduardo Paes ??? algum vereador, vai tirar do seu bolso uma grana pela babá que terei que contratar ??? vão pro inferno , bando de oportunistas !!!

  • Avatar
    29/05/2012 08:18:23Alex MAGGESSIAnônimo

    Ola bom dia,ouvi dizer que o Prefeito esta querendo decretar feriado ou ponto facultativo nos dias 18 19 de junho tambam, seria verdade ?

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.