SRZD


24/04/2012 20h04

Baterista do Guns N' Roses diz que não falará mais com Axl Rose
Redação SRZD

Foto: DivulgaçãoSteven Adler, ex-baterista do Guns N' Roses, declarou à revista "Rolling Stone" que jamais voltará a falar com Axl Rose, vocalista do grupo.

Adler se queixou da ausência do cantor na cerimônia de inclusão da banda no Rock and Roll Hall of Fame, que aconteceu no dia 14 de abril em Cleveland, Ohio, nos Estados Unidos. Na ocasião, Axl foi vaiado quando mencionado pelo vocalista do Green Day, Billie Joe Armstrong.

"Só nós três que ligamos para os fãs e sabemos o quanto eles fizeram por nós, aparecemos para mostrar nosso amor e respeito", disse Adler se referindo aos ex-colegas de palco, o guitarrista Slash e o baixista Duff McKagan.

Para ele, que julgou a cerimônia a melhor forma de encerrar o grupo, a ausência de Axl mostrou "sua verdadeira cara ao mundo". "Eu nunca mais vou mencioná-lo ou falar com ele novamente. É isso. Uma última coisa: Deus o abençõe", disse Adler acrescentando que a atitude do vocalista foi uma falta de respeito com os fãs.

"A última coisa que vou dizer é que eu me sinto abençoado e grato por ele ter feito parte da minha vida, mas é isso. Não tenho vontade de falar com ele ou trabalhar com ele ou fazer qualquer coisa com ele", finalizou.



Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.