SRZD


18/04/2012 20h39

Ex-humorista do 'Pânico', Charles Henrique será candidato a vereador
Hélio Rodrigues

Foto: ReproduçãoCharles Henrique, mais conhecido pelo seu personagem no programa "Pânico na TV", Charles "Henriquepédia" ? quando a atração ainda era exibida na "Redetv!" ?, será candidato a vereador no Rio de Janeiro pelo PTdoB. A informação foi confirmada nesta terça-feira ao SRZD pelo presidente do partido no estado, Vinícius Cordeiro.

"Charles nos procurou no fim do ano passado, mas não era uma ideia definitiva ainda. Ele começou a ser influenciado por amigos e sua vontade começou a aumentar. Em dezembro, ele foi na convenção estadual do PTdoB. Teve a presença muito festejada, pegou o microfone e anunciou que estava pensando na possibilidade".

Segundo Cordeiro, Henriquepédia, famoso por saber tudo da vida dos artistas, só decidiu ir à frente com a ideia da candidatura à Câmara de Vereadores após sua saída do humorístico dominical.

"Ele queria continuar no 'Pânico'. Mas, quando o programa mudou de emissora (acarretando em sua saída), conversei com ele e aí formalizamos a pré-candidatura".

O carisma e a fama do humorista animam toda a legenda, que vê nele um nome forte às eleições de outubro.

"Acho que ele tem um potencial muito grande. Estou muito confiante. Ele é uma autêntica liderança popular", concluiu Vinícius.

Charles Henrique será apresentado a todos do PTdoB-RJ na próxima convenção do partido, no dia 12 de maio. Lá, o meritiense deve discursar pela primeira vez como o puxador de campanha da legenda.


Veja mais sobre:RioEleições

Comentários
  • Avatar
    13/10/2012 18:56:06GomesAnônimo

    É impressionante os absurdos proporcionados pela nossa "democracia". Qualquer imbecil se acha capacitado para cargo político. O pior é que qualquer idiota pode ganhar uma eleição, já que a maioria dos eleitores é ainda mais debilitada mentalmente do que os retardados que se candidatam. Tudo está errado, a começar por uma eleição "democrática" na qual somos OBRIGADOS a votar. Que liberdade democratica é essa? País de merda!

  • Avatar
    04/09/2012 10:45:35andreAnônimo

    pelo menos o tiririca não é retardado

  • Avatar
    28/08/2012 19:29:30alexAnônimo

    melhor votar nele do que nesses políticos safado que não fazem nada.... é isso ai charlies

  • Avatar
    29/04/2012 18:50:15MarcosAnônimo

    Mais uma palhaçada, antes o tiririca agora esse. E o pior é que é capaz que ele entre fácil com tantos deficientes mentais no nosso mundo porque o própio governo não tem responsabilidade de deixar mais saudável.

  • Avatar
    18/04/2012 23:23:38ThaynáAnônimo

    Sinto que cada vez mais governar nosso povo virou mesmo uma piada. Tenho pena, só não sei de quem. Parabéns ao jornalista, ótima matéria. :)

  • Avatar
    18/04/2012 22:49:19GilAnônimo

    Se fosse em São Paulo já poderia se considerar eleito (vide Tiririca). Como se trata do Rio de Janeiro vai perder seu tempo. Aqui só se elege candidatos com grande experiência em corrupção. O que não é o caso desse sujeito;

  • Avatar
    18/04/2012 21:30:40julinho de adelaideAnônimo

    coitado.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.