SRZD


02/04/2012 12h47

Vasco chega ao Peru consciente da importância de uma vitória
Redação SRZD

Foto: Site oficial do VascoAo desembarcar no Peru, o time do Vasco mostrou está ciente de sua situação na Libertadores. Em segundo no grupo 5, o cruzmaltino, em caso de vitória e dependendo de uma combinação de resultados, pode conseguir a classificação antecipada para a próxima fase. Porém, se o resultado for negativo e o Nacional-URU vencer o Libertad-PAR, o Gigante da Colina cairá para a terceira posição e precisará de uma vitória fora de casa contra os uruguaios na última rodada. Para o meia Felipe, o equilíbrio da chave não deixa mais espaço para tropeços.

"É uma final para o Vasco. Sabemos da dificuldade que vamos encontrar. A equipe do Alianza dentro de casa é muito forte, a gente viu o jogo contra o Nacional (vitória do time uruguaio por 1 a 0, em casa). Ela faz uma correria muito grande. Temos que procurar fazer o nosso melhor e somar os três pontos que vão ser de extrema importância para nos dar a classificação ou uma tranquilidade maior", disse o jogador ao site "Globoesporte.com".

Consciente, o Vasco entra em campo para enfrentar o Alianza Lima nesta terça-feira, às 22h, no estádio Alejandro Villanueva, em jogo válido pela quinta rodada da Taça Libertadores da América.



Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.