SRZD


28/03/2012 10h25

'Rebelde': gêmeos revelam misterioso jogo de vampiros
Redação SRZD

O rebeldes finalmente vão desvendar o misterioso jogo que os irmãos Miguel e Lucy Zimer propuseram. Eles vão ao encontro dos gêmeos no porão da casa deles, que aparecem vestidos de vampiro.

Miguel explica que a brincadeira é na verdade um jogo vampiresco de tabuleiro, onde eles terão que atuar como se estivessem em um teatro. Eles terão que jogar até mesmo na escola, pois receberão ordens do mestre, no caso Miguel, e ao cumprirem as etapas poderão ganhar lentes de contato e dentes horripilantes.

Roberta, Tomás e Alice se animam com a brincadeira e já pegam suas capas, enquanto Pedro, Carla e Diego ficam apreensivos e não aceitam participar de imediato, mas acabam entrando no jogo.

O primeiro encontro oficial será em uma caverna, onde os rebeldes vão receber os pergaminhos com suas missões. Roberta fica desapontada quando descobre que a primeira coisa que terá que fazer é apenas pegar um suco na cantina.

Binho percebe que não deixarão que ele participe da brincadeira e decide criar o seu próprio jogo. Ao que tudo indica, "Rebelde" mostrará uma verdadeira batalha de vampiros contra lobos. Como será o jogo?

- Leia mais notícias sobre 'Rebelde' clicando aqui



Comentários
  • Avatar
    29/05/2013 15:34:10amandaAnônimo

    eu gosto da carla e a roberta,na escola eu sou pouquinho igual a roberta tambem gosto da sma cores que a roberta, preta,roxo,vermelha,etc.

  • Avatar
    24/12/2012 16:11:30fra blancoAnônimo

    amo rebeldes meu coraçao vai ser rebeldes para senpre

  • Avatar
    21/12/2012 12:27:31roberta messi jesusAnônimo

    O rebeldes finalmente vao desvendar o misterio jogo que os irmaos miguel e lucy zimer propuseram...Eles vao ao encontro dos gemeos no porao de casa deles...Que aparecem vestidos de vampiros.....

  • Avatar
    27/10/2012 17:17:14KAROLINAAnônimo

    EU GOSTEI DA QUELA SENA QUE MIQUEU PEGAVA ALICE

  • Avatar
    03/10/2012 19:57:54giuliaAnônimo

    mais omenos

  • Avatar
    01/08/2012 10:40:53thalita paulina ramos da silvaAnônimo

    a

  • Avatar
    28/06/2012 14:31:32weslleyAnônimo

    eu queri muto ser vampiro

  • Avatar
    27/06/2012 16:19:43maria alicya saraiva delmondesAnônimo

    eu gosto muito de vampiros

  • Avatar
    27/06/2012 08:24:13ariella brendaAnônimo

    eu adoro miguel e luci porque agora eles estao melhor do que os rebeldes.

  • Avatar
    21/06/2012 19:36:27estephanyAnônimo

    eles me dao odio

  • Avatar
    18/06/2012 13:18:31raquelAnônimo

    voçes chegaram na novela e ela ficou otima lucy entao vai peguar o pote de creme da alice e vai botar substancia mas miguel como ele é doce vai dedurar a irmã por que ele gosta de alice eu amo essa novela eu deixo de brincar com meus amigos so pra assistir rebelde e ficar sabendo mais das coisas de rebelde eu também sei que diego e roberta terminaram na vida real dizendo artur aguiar e lua blanco eu quero que voçes voltea namorada de artur é feia eu sou100% roberta volta com ela artur para na novela ficar luar,pelice e tocar te amo rebelde principalmente a alice eu brigo com minha que alice é melhor do que robertase ele podesse vim aqui pra mim da um autografo eu ia me emocionar euc vou pedir pra record pra deixar voçe vim pro meu aniversario é traro se voçes quiserem BEIJOS TE AMO REBELDE eu na escola eu sou patricinha como ALICE NAO OBEDEÇO PROFESSOR COMO ROBERTA EDANÇO BEM COMO CARLA

  • Avatar
    16/06/2012 16:19:49Thayane S2 RobertaAnônimo

    ♥ Eu amo a roberta e o diego ♥

  • Avatar
    16/06/2012 12:11:42amanda cristina cardoso soaresAnônimo

    oi rebeldes te amo

  • Avatar
    14/06/2012 14:09:29Weslla Carolina Sousa AlvesAnônimo

    Ama voces

  • Avatar
    14/06/2012 14:03:01Weslla Carolina Sousa AlvesAnônimo

    amo voces

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.