SRZD


15/02/2012 17h00

Luan fará cirurgia no pé e fica fora dez semanas do Palmeiras
Redação SRZD

Foto: DivulgaçãoSentindo um problema na sola do pé esquerdo desde o ano passado, o atacante Luan terá mesmo que passar por uma cirurgia após exames realizados na noite da última terça-feira constatarem a necessidade para a solução do problema.

"Estava sentindo essas dores desde o final de outubro e elas aumentaram bastante de lá para cá. Em alguns jogos eu ía no sacrifício porque o time estava precisando de todos", afirmou o jogador ao site do clube.

"A gente lamenta de acontecer isso justamente nesta boa fase do time. É claro que estou triste, mas estou me sentindo bem e feliz pelo bom momento que o Palmeiras está atravessando. Estamos vivendo um ambiente maravilhoso e mesmo com essa lesão, vou continuar acompanhando e torcendo pelos meus companheiros para mantermos essa boa fase", finalizou.

Luan não havia participado dos últimos jogos do Verdão no Campeonato Paulista. Com sua ausência, Felipão terá que escolher entre Maikon Leite ou o recém-contratado Barcos para substituí-lo. 

A operação deve ocorrer na quinta-feira. Com isso, o jogador ficará aproximadamente 10 semanas fora do Palmeiras.



Comentários
  • Avatar
    06/03/2012 09:53:05renataAnônimo

    espero que o luan se recupere logo pois temos um carinho muito grande por ele torcemos para que ele volte 100 pór cento e esperamos que ele possa fazer muitos golls (torcedora de araras.) um abraço luan bjs...

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.