SRZD


12/02/2012 18h32

Vídeo mostra última aparição de Whitney Houston
Redação SRZD

A estrela do pop Whitney Houston que morreu aos 48 anos, no último sábado, surge no palco ao lado da cantora Kelly Price tentanto cantar um pouco.

O vídeo está circulando com bastante intensidade pela internet. Nesta sua última aparição, fãs comentam o estado radiante e feliz da Diva do Pop.

A estrela do pop estava hospedada no hotel Beverly Hilton, também em Los Angeles, para se apresentar em uma premiação no último sábado em homenagem a Clive Davis, empresário que a descobriu quando tinha 11 anos de idade.

A artista que ganhou várias premiações durante toda sua carreira, foi encontrada morta por um integrante de sua equipe em uma banheira da suíte em que estava hospedada. Sua morte aconteceu um dia antes à premiação do Grammy de 2012.

Confira o vídeo:


Veja mais sobre:Whitney Houston

Comentários
  • Avatar
    14/02/2012 10:39:00jorge cadoi dos santosAnônimo

    Quem precisa morrer não morre, deixo meus sentimentos , e levo comigo as imensas e lindas canções da nossa musa Wilthney. Descanse em paz.

  • Avatar
    13/02/2012 10:33:52Maria Celia dos SantosAnônimo

    Nossa o mundo da musica internacional teve um grande perca ela pra me foi uma das divas que eu mas gostava a sua voz era linda.Que Deus te dê o descanso eterno.Deixou muitas saudades...

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.