SRZD


18/01/2012 10h36

'BBB 12': depois de Yuri, Jonas aparece se masturbando em vídeo
Redação SRZD

Foto: Reprodução de InternetDepois de Yuri, Jonas teve um vídeo íntimo divulgado na internet. O Mister Brasil 2010 aparece em uma gravação feita pela webcam, onde ele tira a roupa e se masturba. Em um determinado momento o brother chega a medir o órgão sexual com uma fita métrica.

- Mãe de Yuri confirma vídeo íntimo

- Suposto vídeo de Yuri se masturbando cai na internet

Recentemente outras celebridades apareceram no mesmo tipo de situação. Até o jogador Ronaldinho Gaúcho, do Flamengo, apareceu se masturbando diante da webcam. Ele afirma que o vídeo é montagem. O ator André Segatti também apareceu em imagens durante momento íntimo, mas nega ser ele no vídeo.



Comentários
  • Avatar
    23/01/2012 20:25:07baba ovo sem vergonha...Anônimo

    é esse tal de jarbas... Dando dinheiro para um bando de marginal estuprador classe a fpd que já tem emprego e não precisa do dinheiro... Vai Jarbas... Baba no ovo desses fdp seu sem vergonha galado, pois enquanto tu baba no ovo deles tô comendo teu toba!

  • Avatar
    22/01/2012 16:42:37jarbasAnônimo

    adoro o bbb se alguen reclama e de inveja que nao ta la

  • Avatar
    19/01/2012 11:33:15maria aparecida camargoAnônimo

    deveriam tirar essa porcaria de bbb fora do ar msm!! só tem putaria, isso é um incentivo a putaria para os jovens, tomara que isso aconteça logo porque enquanto isso não acontece isso continua! ou pelo menos mudar o horario, isso eh uma putaria bbb fora..... bbb fora!

  • Avatar
    18/01/2012 20:00:19HaroldAnônimo

    .......... "e assim caminha a humanidade" no antro do projac..... Que beleza !

  • Avatar
    18/01/2012 14:34:52GLOBO NOJENTAAnônimo

    acho que está explicado como foi feito a seleção dos vídeos dos BBBs... Boninho deveria sair do armário URGENTE!

  • Avatar
    18/01/2012 14:13:28biancaAnônimo

    Particularmente eu acho que deveria ter um juíz "topetudo" para retirar esse programa do ar esse tal de BBB é palco de incentivo a prostituição e alcolismo. Acho que esse programa a de um tremendo mal gosto e só serve para quem gosta de m....da.

  • Avatar
    18/01/2012 13:09:48naiaraAnônimo

    eles sao bonitos mais eu vou falar da analice ela é muito falsa e idiota como que pode ficar falando ai amiga nao chora pra baiana e depois fica falando nossa a baiana chora muito mas ela é engraçada . foi ótimo ela te saido eu votei nela!!!!!!! huuuh agoora a casa ta boa

  • Avatar
    18/01/2012 12:26:17ana paulaAnônimo

    nossa como ele teve coragem de faser isso cara ele e lindo eu nao acredito nisso yuri to boba de saber disso gato kkk tomara que vc nao sai do bbb12 e fala pra essa lanbisgoia loira para de dar em cima de vc kkk to suando to torcendo por vc e a tal de princesa xau kkk de de eloi...s2

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.