SRZD


17/01/2012 20h06

Barulhos estranhos vindos do céu preocupam pessoas por todo mundo
Redação SRZD

Sons estranhos têm preocupado pessoas em vários lugares do mundo nos últimos dias. Tratam-se de barulhos que não se sabe de onde vêm, mas são ouvidos e registrados das mais diversas maneiras. Os sons já surgiram em diversos vídeos do YouTube e ainda não há como afirmar se são reais.

Um dos primeiros registros destes sons foi feito na Ucrânia, ainda em 2011. Após isso, foram registrados acontecimentos parecidos na Malásia, Dinamarca, Bielorrússia, Suécia, Costa Rica, nos Estados Unidos e até no Brasil. Novas publicações seguem aparecendo na internet.

O barulho normalmente parece vir de algum tipo de máquina, com ruídos metálicos incômodos. As testemunhas afirmam que o som é tão alto que objetos próximos chegam a vibrar. Ainda assim, nada que pudesse causar o estrondo foi encontrado próximo aos locais afetados.

As suspeitas já giram em torno de armamentos militares, interferências alienígenas e prenúncios do fim do mundo. Algumas correntes religiosas já demonstraram preocupação com o fato, além disso, redes de comunicação de alguns países levam as possibilidades a sério.

- Veja mais informações no site " StrangeSoundinTheSky.com"

Assista alguns registros do fato pelo mundo:



Comentários
  • Avatar
    05/09/2014 20:25:21DanielaAnônimo

    Na madrugada do dia 02/09/14, por volta de 3:45 da madrugada eu e meu marido escutamos os mesmos sons, não tão graves, mais agudos e também enjoativos. Uma particularidade é que eles vinham da direção do céu mas lateralmente próximos ao cemitério municipal da cidade de São Vicente, Baixada Santista , estado de SP. Estranho que conhecidos não ouviram os mesmos sons, mesmo residindo próximos do local. Os sons eram metálicos e pareciam de estática e depois essas tais trombetas, tudo em baixa frequência e contínua. Haarp? Quem saberá dizer...mas eles são reais e ninguém, nenhuma autoridade ou comunidade científica vem explicá-los nem confirmar a existência dos mesmos.

  • Avatar
    11/03/2013 08:24:01ANILDA MARIA RANGELAnônimo

    BOM DIA!SOU DO BRASIL...RIO DE JANEIRO BAIRRO SEPETIBA;NO DOMINGO NA MANHÃ AS 7H:PEGO SEMPRE MINHA BIBLIA E VOU PARAMEU QUINTAL LER A PALAVRA DE DEUS;QUANDO ESTAVALENDO OUVIR BARULHOS ESTRANHOS MAIS ESSE BARULHO NÃO VINHA DA TERRA;OBSERV/NOVAMENTE,ELE ESTAVA VINDO DO CÉU,CHAMEI MEU FILHO,ELE OUVIU TB:PEGUEI O CELULAR DE MINHA FILHA GRAVEI,O SOM,MAIS SÓ CONSIGURÃO OUVIR SE COLOCAR UM APARELHO SORTIFICADO PARA SOM;PORQUE O BARULHO DA MANHÃ DO VIZINHOS ATRAPALHA TUDO E DO AVIÃO TB:PASSANDO,MAIS SE OBSERVAR VAI OUVIR UM BARULHO QUE NÃO É DESTE PLANETA,O BARULHO DE UMA BUZINA.COM ÉCO OU CORNETA,SEI OQUE OUVI É REAL,E CREIO QUE É JESUS DANDO O AVISO EU ESTAREI VOLTANDO E REBATANDO MEU POVO!!!

  • Avatar
    03/12/2012 09:48:00Luiz Paulo PieriAnônimo

    Essses barulhos são simples de explicar. Nossa galáxia está se aproximando da de Andrômeda. A cada milésimo de passo que a Via Lactea dá em direção a Galáxia de Andromeda há este barulho infernal. Por isso tenho certeza de que esse barulho só vai parar daqui a uns 20 bilhões de anos que é quando as duas galácias vão se fundir e o povo de todos os planetas da Via Lactea e de Andromeda vão se lascar.

  • Avatar
    25/11/2012 11:12:06RobsonAnônimo

    Isso é um viral de um filme e um jogo. Basta prestar atenção que vocês vão perceber que o som sempre está mais alto e próximo das câmeras filmadoras e de celulares que o som ambiente.

  • Avatar
    23/09/2012 18:45:44Ivete Cavalleiro Lopes HarzerAnônimo

    Realmente os sons são impressionantes! Mas uns comentários que eu selecionei e concordo inteiramente são os do Hermes Franco que diz "Quem teme a Deus não precisa temer sua volta", o Murilo Rangel "Duvidar da Bíblia não nos trará a resposta e que, o homem costuma ironizar o que teme" e finalmente Manoel que sabiamente diz "Assim que Jesus voltar Elê vai saber julgar eu e você". E eu digo que, crer ou não, a verdade é que só nos resta seguir vivendo da melhor forma possível e esperar, afinal somos pequenos demais pra lutar contra algo que produz tamanho barulho!!!...

  • Avatar
    06/09/2012 09:04:08Valci Gonçalves de OliveiraAnônimo

    Esta madrugada, por volta da 01 hora, aconteceu um barulho como se fosse um trovão surdo, longe e alto que me acordou, o barulho aconteceu duas vezes seguidas sem nenhuma nuvem no céu que comportasse tal barulho - foi tão alto que fez a minha casa vibrar - que será isso??!??

  • Avatar
    04/07/2012 12:31:43SHADOWAnônimo

    INVERSÃO DOS POLOS MAGNÉTICOS DA TERRA. UMA ESPÉCIE DE MICROFONIA.

  • Avatar
    11/06/2012 16:20:26Amanda OliveiraAnônimo

    é realmente muito estranho, eu nunca ouvi nada disso... será que é verdade?

  • Avatar
    07/06/2012 18:51:50alexandre carlos piloupas barbalhoAnônimo

    tudo que esta acontecendo no mundo esta escrito na biblia é so ler o livro de ezequiel e daniel.

  • Avatar
    15/05/2012 20:54:05TamaraAnônimo

    Agora sim! Estamos fodidos!

  • Avatar
    08/05/2012 06:06:23andré souzaAnônimo

    ouvi esse som agorinha mesmo, começou pelas 4:30 da manhã e durou um pouco menos de 30 min. moro no sul de minas, poços de caldas,estava no trabalho e meu colega tb escutou,

  • Avatar
    06/05/2012 16:02:27RitaAnônimo

    Eu já ouvi este barulho uma vez quando morava em SP, ano retrasado. Foi à tarde, no Butanã, fiquei muito intrigada porque era um barulho "enjoativo", mas passou e não pensei mais nele, até que encontrei estes outros relatos. E esta semana, 5ª-f de manhã (03/05), quando me levantei às 5h15 (agora vou a SP a trabalho) eis que estava lá de novo o MESMO barulho, enjoativo, indo e vindo, a 1 quarteirão da Av. Paulista. Não há obras funcionando a esta hora da manhã naquela região! Às 5h45 parou. O que será isso?! Alguém já ouviu alguma explicação minimamente plausível?

  • Avatar
    03/05/2012 04:20:04Guilherme RodriguesAnônimo

    Boa noite/ Bom dia, são 03:10 da manhã aqui em Manaus e desde as 2:40 comecei ouvir um ruído na cozinha de minha casa, que um determinado ponto, próximo à mesa de jantar, ficava mais forte. Como o barulho começou a incomodar, fui verificar se ele vinha de algum aparelho. Resolvi deixar pra lá e ir pro meu quarto terminar de escrever meu TCC. Como o barulho continuou, digitei na internet "barulho estranho no céu" e me deparo com isso. O que eu ouvi não se compara com o exibido no vídeo, mas mesmo assim me deixou preocupado. No momento o céu aqui está bem carregado, com possível chuva amanhã. Não sei do que se trata esse som, parece uma onda sonora, que vem de algum aparelho. Pense que podia ser da minha internet wireless, mas não sei se isso é possível...

  • Avatar
    02/05/2012 20:11:00FernandoAnônimo

    Ouvi esse barulho hoje aqui em Campinas/SP, por volta das 3 da madrugada, é exatamente igual aos que são mostrados nos videos. É um som que vem de todas as partes e derrepente para. Muito estranho.

  • Avatar
    11/04/2012 11:05:43Felipe de Oliveira da SilvaAnônimo

    é o espirito do titanic navegando pelos céus!!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.