SRZD


17/01/2012 13h20

Ana Paula Arósio está descuidada, diz mãe da atriz
Redação SRZD

A mãe da atriz Ana Paula Arósio, que anda sumida dos holofotes desde o seu desligamento da "TV Globo", há cerca de um ano, disse que a filha está mais gorda, com espinhas e descuidada com a aparência, de acordo com a revista "Contigo!". Na verdade, este é o relato da última vez que Claudete Arósio viu a filha: há cerca de sete meses, quando a atriz foi visitar o pai doente no hospital.

Foto: Divulgação

Ana Paula Arósio vive com o marido num sítio em Santa Rita do Passa-Quatro, interior de São Paulo, e está abrindo mão de convites para atuar, como aconteceu com uma montagem teatral de Macbeth.

O único trabalho à vista é o longa Faces da Alma, uma adaptação de Shakespeare dirigida por Vinícius Coimbra (o mesmo diretor da novela "Insensato Coração"), que deve chegar às telinhas em 2013. A atuação, porém, é apenas uma possibilidade, visto que nenhum contrato foi assinado ainda.



Comentários
  • Avatar
    04/09/2013 18:57:22maria das gracasAnônimo

    Ana vce estar fazendo falta na telinha da tv seige qual for a emissora, mas vce e uma otiiiiiiiiiima atriz.e pra mim e uma das mas bonita da tv brasileira. volte ana. um abraco fique com deus.

  • Avatar
    22/08/2013 12:11:10FamscrowAnônimo

    Será que é complicado para as pessoas entenderem que o blog não é da atriz (ou ex-atriz) e parar de comentar como se estivessem conversando com ela?

  • Avatar
    04/08/2013 21:53:33marinete brasilAnônimo

    Ana vc é talentosa por natureza,seu olhar em suas atuações são tão transparentes fazendo toda realidade,vc tem o dom que Deus lhe deu talento e beleza vem p/ telas nos encantar não desapareça,vc é nossa ROMIE schinarde

  • Avatar
    28/07/2013 17:39:10ednaAnônimo

    Ana como tenho saudades de sua atuação em novelas você é muito linda mais não é só linda você é muito talentosa isso e nato, é um grande dom de Deus somos chamados para alguma coisa na nossa vida,você é uma grande atriz.Parabéns que o Bom Deus te abençoe.

  • Avatar
    10/07/2013 23:13:20caetanoAnônimo

    o importante nesta vida as maos poderosas DO SENHOR NOSSO DEUS TODO PODEROSO SOBRE NOS PARA NOS DAR A PAZ A FELICIDADE ALEGRIA UNIAO COMUNHAO EO PRINCIPAL DE TODOS O AMOR.DEUS LHE CONTINUE TE ABENCOANDO VOCE E TODA A SUA FAMILIA EM NOME DO SENHOR JESUS CRISTO.

  • Avatar
    30/06/2013 01:26:44andreaAnônimo

    Ana sua amei sua decisão a vida é uma só e o mas importante é vc esta feliz com vc mesma o resto o nosso Deus se encarrega de fazer só basta vc cre e confiar no Senhor Jesus que Ele t abençoi e te guarde seja vc mulher feliz como desejar bjs fica com Deus .

  • Avatar
    18/06/2013 19:06:35luanaAnônimo

    Vc é muito linda cada um escolher o que quer fazer na vida se conselho fosse bom não se dava se vendia então cada um tem que seguir suas escolhas e é isso que vc escolheu pra vc não devemos jugar e sim te apoiar pena que tu não vai ver estas coisas que escrevemos pra ti mas eu te adoro tenho 13 e já vi varios trabalhos seus e minha mãe é sua fã Parabéns por superar tudo que vc passou na vida sei que tem pessoas pior que tem piores problemas que vc enquanto uns quer ter filhos não conseguir e outros que tem não sabe aproveitar o dom que é ter um presente por Deus sabia que todos nos queriamos que tu estiveste nas telinha mas vc não ta é uma escolha sua cada um tem o seu

  • Avatar
    04/06/2013 11:19:57MarinaAnônimo

    Viva sa vida Ana Paula... Seja feliz... Os outos que vivam cad um s sua!!!

  • Avatar
    18/01/2013 16:31:37LeilaAnônimo

    Pelo jeito venceu a personalidade da Ana Paula... Ao que parece, os sonhos de fama, glamour e etc, não eram bem os dela não é? Imagino quanto essa garota foi pressionada, desde muito jovem, a usufruir de sua beleza nas passarelas e na TV. Imagino o inferno que deve ter sido ser criança, cheia de limites para não ganhar peso e ficar fora dos padrões de beleza, compromissos e mais compromissos que foram lhe tirando a infância e a adolescência, com tantas cobranças de perfeição no trabalho, no corpo... E a mente, bem, essa ficou perdida entre o que ela queria e o que os "outros queriam"... E acho que tudo o que ela queria era ter uma vida "normal", ter por perto pessoas que a quisessem bem, mesmo fora do peso ou com algumas ruguinhas a mais... Coisas que o dinheiro não compra, e que a fama não dá. Algumas pessoas passam a vida correndo atrás de fama e dinheiro e não

  • Avatar
    12/11/2012 14:41:34Ana Bernadete de medeiros ...Anônimo

    Ana. te vejo linda como sempre, independente de novelas considero uma linda mulher seus olhos facinam, sem maldade ainda sonho vela de volta a globo que até hoje não teve outra igal em beleza. Parabéns pela a escolha.

  • Avatar
    25/10/2012 23:34:31gleiceAnônimo

    ola ana?parei hoje pra pensar onde anda ela fui pesquisar na internet..olha vc e uma boa atris queria q voltace mais vc sabe o q melhor pra vc nem de fama se vive uma mulher...não abandone seus país por mais problema familiares q vocês tenham por experiência própria ...bjs te desejo td de bom .....uma fã sua gleice

  • Avatar
    05/10/2012 15:04:10Marta CerqueiraMembro SRZD desde 05/10/2012

    Que bom q ela esta bem tendo como unico compromisso : a felicidade Pelo menos esta se poupando do enquadramento das telinhas dos quero tchuns e quero tchas ,ai se eu te pego,,papparazos, assim vc mata o papai..e etc....O verdadeiro Bum de aculturação da tv globo e co-irmãs , que vivam os que não precisam dos refletores pois teem luz propria Ha q ter brilho sem ter q ao invez de atriz ser chamada de celabridade Me lembrei dela e com insonia a revi na coleção de meis dvds nacionais em sua atuação de arrepiar em "COMO ESQUECER" se salvou mais um tatento , que venha quando vier Shakespeare Bjs Paula Arosio

  • Avatar
    02/08/2012 19:01:09Marianya MylleniaAnônimo

    vc devia voltar para as telininhas,pq vc é muito liinda!

  • Avatar
    17/07/2012 21:43:34clariceAnônimo

    Volta Ana Paula. Você é maravilhosa e faz falta nas telinhas.

  • Avatar
    12/07/2012 14:25:36aureo severoAnônimo

    anaaao aba paula vc tem que voltar a telinha estamos com saudade,nao abandone seu pai visite sempre que puder beijos aqui de fortaleza

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.