SRZD



Cristine Gerk

Cristine Gerk

Conta histórias curiosas, bizarras e bem-humoradas.

* Os textos desta seção não representam necessariamente a opinião deste veículo e são de responsabilidade exclusiva de seu autor.



15/12/2011 17h15

Sorvete de maconha é liberado no Brasil
Cristine Gerk

Foi liberado no Brasil um sabor de sorvete que promete causar polêmica: é o sorvete de maconha! A ideia é tentar diminuir o preconceito sobre a planta que pode e é usada no tratamento de doenças, como o câncer. Um outro objetivo seria ajudar os viciados em maconha a superar a abstinência.

Mas calma aí, gente! Não se desesperem! O sorvete que foi liberado no Brasil não contém o princípio ativo da maconha, o THC (Tetraidrocanabinol), substância responsável por causar os efeitos alucinógenos e psicotrópicos da droga. Em outras palavras, o sorvete não causa nenhum mal.

O produto deve chegar no final do ano nos estabelecimentos comerciais. Algumas das versões serão com pedaços de chocolates, menta e pistache. A notícia é do Mania de Saber.


Comentários
  • Avatar
    26/03/2013 16:02:14FERNANDA MARCELLIAnônimo

    Quanta baboseira! Maconha não vicia e muito menos mata alguém.! A reportagem se refere a CANNABIS e não a cocaína!!

  • Avatar
    27/11/2012 21:17:45weedAnônimo

    viciado em maconha KKKKKK reportagem lixo

  • Avatar
    11/07/2012 17:25:01Luiz MendesAnônimo

    Em 2011 foram sepultados por homicídio mais de 152 mil pessoas, estes homicídios estão ligados ao uso em primeiro lugar do álcool seguido de vários tóxicos, drogas farmacêuticas e vários entorpecentes, ou seja, todas as drogas levam ao caos pessoal e social. Recentemente um bando de canalhas resolveu descriminalizar o uso de drogas em todo o país, e desde que o viciado esteja com quantidade que, não visão dos canalhas, se classifique como para uso pessoal, estará liberado e não precisará responder perante a lei. Imaginem a festa que os produtores e traficantes de cocaína, crack, exctase e outras merdas, que só trazem o inferno as famílias e ao cotidiano de milhões de trabalhadores vítimas de usuários de drogas que não tem como manter seus vícios, fizeram em seus cartéis. É o princípio do fim de uma nação já desorientada e agora sem nenhum futuro certo. 90% dos brasileiros já são viciados em álcool, uma droga pesada e liberada, agora imaginem 90% viciados em álcool, cocaína e derivados em poucos anos à frente. Que futuro os canalhas que criaram estas Leis darão ao Brasil? Deveriam cumprir prisão perpétua com trabalhos forçados. Atos irresponsáveis e perigosos como este não pode ser determinado entre quatro paredes por um grupinho de pessoas, porque diante da gravidade que todos nós seremos expostos, tais mudanças no Código Penal requerem um PLEBISCITO para saber a opinião da população brasileira que não pode engolir tamanha afronta e irresponsabilidade por um bando de canalhas irresponsáveis, sem que haja consulta popular.

  • Avatar
    11/07/2012 17:23:23Luiz MendesAnônimo

    Onde está o plano do Exército para acabar de vez com o tráfico de drogas e armas no Brasil? Arquivado no birô de Dilma Rousseff ou de algum assecla? Onde estão os deputados e senadores? Preocupados com mais uma farra com o dinheiro público, farra conhecida pelo apelido de Eleição? Estamos perdidos nas mãos destes traidores do povo brasileiro, independente de qual seja o seu partido ou de quem quer que seja seu representante, todos estão envolvidos com a pútrida corrupção e canalhice que tomou conta da nossa nefasta política e falida economia que afunda a cada mês e que gerará mais desemprego e desespero a milhões de brasileiros. Mais ninguém que faça parte das ditaduras praticadas no Campo de Concentração Brasil ver nada de mais ou qualquer motivo para alarde, vai ver que o crime organizado dará emprego aos relegados pelo Estado Brasileiro com sua economia de faz de conta e onde quem se arrebenta é o trabalhador contribuinte que já não sabe mais de onde tirar dinheiro para pagar tantos impostos , que dão retorno zero para todos e tudo, exceto banqueiros e companheiros. Subservientes convenientemente como são todos os políticos brasileiros desta safra que em breve passará - afinal estas pragas cedo ou tarde perecerão - não estão dando a mínima para a sociedade brasileira, e sim dando apoio ao perigo real que é tal Lei assessorada pela corrupção e impunidade generalizada entre políticos que não vão para presídio no Brasil, e que só beneficiará os donos dos cartéis de tóxicos e drogas pesadas que existem e que agora irão se expandir ainda mais com a abertura do mercado brasileiros para a comercialização, não de comida barata, mas de todas as drogas existentes no mundo, e que investirão todo o seu lucro, como fazem atualmente e há décadas, na economia americana que apóia seus investimentos em detrimento aos países que se arrebentam com os efeitos colaterais ocasionados pela livre comercialização das perigosas droga

  • Avatar
    11/07/2012 17:20:32Luiz MendesAnônimo

    E AGORA JOSÉ? ABAIXO AINDA A DITADURA? QUE TAL SEU FILHO OU FILHA CHEIRANDO COCAÍNA NA SUA FRENTE E VOCÊ SEM O PODER DE INTERNVIR, E SE TENTAR, PODERÁ SE DEPARAR COM UMA AÇÃO INESPERADA E PROVAVELMENTE LETAL OU ENTÃO RESPONDER A PROCESSO GERALMENTE POR AGRESSÃO A MENOR, A NÃO SER QUE O DIÁLOGO SOLUCIONE O PROBLEMA, QUE A CADA ANO SÓ FAZ AUMENTAR. ESTE PAÍS DA DEMOCRACIA APENAS NO DICIONÁRIO PRECISA DE GOVERNO PORQUE OS ABUTRES QUE ABOCANHARAM OS COFRES PÚBLICOS, NADA FAZEM A NÃO SER EM PROL DE SEUS PARTIDOS E REPRESENTANTES, E A SOCIEDADE QUE FIQUE COM AS MIGALHAS E AGORA COM MAIS DROGAS, TÓXICOS, BALAS E MUITA, MUITA FALTA DE PAZ. ESTA JOGADA DE COLOCAR A SOCIEDADE NO MEIO DO TURBILHÃO INFERNAL QUE SERÁ AINDA MAIS AGRAVADO DO QUE O QUE AÍ ESTÁ PASSA DESPERCEBIDO PELA MAIORIA DOS CIDADÃOS QUE NÃO PERCEBEM QUE ESTÃO SENDO JOGADOS NESTA ARENA APENAS PARA NÃO PERCEBREM A CORRUPÇÃO E OS DESMANDOS COM O DINHEIRO PÚBLICO PRATICADOS PELA MÁFIA POLÍTICA QUE TOMA CONTA DO PAÍS, AGORA APOIADOS PELA MÁFIA DOS CARTÉIS INTERNACIONAIS DAS DROGAS. ESTAMOS PERDIDOS.

  • Avatar
    11/07/2012 17:17:19Luiz MendesAnônimo

    E AGORA JOSÉ? ABAIXO AINDA A DITADURA? QUE TAL SEU FILHO OU FILHA CHEIRANDO COCAÍNA NA SUA FRENTE E VOCÊ SEM O PODER DE INTERNVIR, E SE TENTAR, PODERÁ SE DEPARAR COM UMA AÇÃO INESPERADA E PROVAVELMENTE LETAL OU ENTÃO RESPONDER A PROCESSO GERALMENTE POR AGRESSÃO A MENOR, A NÃO SER QUE O DIÁLOGO SOLUCIONE O PROBLEMA, QUE A CADA ANO SÓ FAZ AUMENTAR. ESTE PAÍS DA DEMOCRACIA APENAS NO DICIONÁRIO PRECISA DE GOVERNO PORQUE OS ABUTRES QUE ABOCANHARAM OS COFRES PÚBLICOS, NADA FAZEM A NÃO SER EM PROL DE SEUS PARTIDOS E REPRESENTANTES, E A SOCIEDADE QUE FIQUE COM AS MIGALHAS E AGORA COM MAIS DROGAS, TÓXICOS, BALAS E MUITA, MUITA FALTA DE PAZ. ESTA JOGADA DE COLOCAR A SOCIEDADE NO MEIO DO TURBILHÃO INFERNAL QUE SERÁ AINDA MAIS AGRAVADO DO QUE O QUE AÍ ESTÁ PASSA DESPERCEBIDO PELA MAIORIA DOS CIDADÃOS QUE NÃO PERCEBEM QUE ESTÃO SENDO JOGADOS NESTA ARENA APENAS PARA NÃO PERCEBREM A CORRUPÇÃO E OS DESMANDOS COM O DINHEIRO PÚBLICO PRATICADOS PELA MÁFIA POLÍTICA QUE TOMA CONTA DO PAÍS, AGORA APOIADOS PELA MÁFIA DOS CARTÉIS INTERNACIONAIS DAS DROGAS. ESTAMOS PERDIDOS.

  • Avatar
    11/07/2012 17:15:29Luiz MendesAnônimo

    QUANDO O EXÉRCITO - QUE A MÍDIA PODRE CRUCIFICA DIZENDO E DIRECIONANDO A OPINIÃO PÚBLICA QUE FOI O PERÍODO DE TERROR PAR AO BRASIL - GOVERNANAVA O BRASIL, A BADERNA QUE AÍ ESTÁ NÃO EXISTIA, O PAÍS TEVE DESENVOLVIMENTO, CONTAVA COM UMA TAXA DE HOMICÍDIO ALARMENTE HÁ ÉPOCA COM 14 MIL ASSASSINATOS, ALÉM DOS DESAPARECIDOS QUE TENTARAM CONTER A ORDEM CLAMANDO PELA DEMOCRACIA, ACHANDO ELES COITADOS QUE SERIA EXCELENTE PARA O BRASIL DO FUTURO E QUE AÍ ESTÁ. UMA ZONA PERIGOSA GOVERNADA POR VÁRIAS DITADURAS POLÍTICA, ECONÔMICA, EDUCACIONAL, SOCIAL, CULTURAL, TODAS COM ALTOS ÍNDICES DE SEGREGAÇÃO E PRECONCEITO DE TODA NATUREZA, E ONDE JÁ FORAM SEPULTADOS DESDE O FIM DA DITADURA MILITAR EM 1984, MAIS DE UM MILHÃOS E DUZENTOS MIL BRASILEIROS ASSASSINADOS SOMENTE À BALA. UM GENOCÍDIO A VISTAS GROSSAS DA ONU QUE TEM SEDE NOS EUA. ADIVINHA POR QUÊ! O POVO BRASILEIRO JÁ NÃO AGUENTA MAIS TANTA AFRONTA E FARRA E DESCASO SOBRE SUAS COSTAS DIA APÓS DIA POR PARTE DOS IRRESPONSÁVEIS INTERESSEIROS, IMPLACÁVEIS E FRIOS QUE GERENCIAM O BRASIL HÁ DÉCADAS. CADÊ AS FORÇAS ARMADAS PARA NOS DEFENDER ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS? VIVENCIEI A DITADURA MILITAR E AFIRMO QUE FOI O MELHOR PERÍODO DA EXISTÊNCIA DO BRASIL, O RESTO É SEMELHANTE A BADERNA GENERALIZADA QUE AÍ ESTÁ.

  • Avatar
    11/07/2012 17:11:25Luiz MendesAnônimo

    Em 2011 foram sepultados por homicídio mais de 152 mil pessoas, estes homicídios estão ligados ao uso em primeiro lugar do álcool seguido de vários tóxicos, drogas farmacêuticas e vários entorpecentes, ou seja, todas as drogas levam ao caos pessoal e social. Recentemente um bando de canalhas resolveu descriminalizar o uso de drogas em todo o país, e desde que o viciado esteja com quantidade que, não visão dos canalhas, se classifique como para uso pessoal, estará liberado e não precisará responder perante a lei. Imaginem a festa que os produtores e traficantes de cocaína, crack, exctase e outras merdas, que só trazem o inferno as famílias e ao cotidiano de milhões de trabalhadores vítimas de usuários de drogas que não tem como manter seus vícios, fizeram em seus cartéis. É o princípio do fim de uma nação já desorientada e agora sem nenhum futuro certo. 90% dos brasileiros já são viciados em álcool, uma droga pesada e liberada, agora imaginem 90% viciados em álcool, cocaína e derivados em poucos anos à frente. Que futuro os canalhas que criaram estas Leis darão ao Brasil? Deveriam cumprir prisão perpétua com trabalhos forçados. Atos irresponsáveis e perigosos como este não pode ser determinado entre quatro paredes por um grupinho de pessoas, porque diante da gravidade que todos nós seremos expostos, tais mudanças no Código Penal requerem um PLEBISCITO para saber a opinião da população brasileira que não pode engolir tamanha afronta e irresponsabilidade por um bando de canalhas irresponsáveis, sem que haja consulta popular. Onde está o plano do Exército para acabar de vez com o tráfico de drogas e armas no Brasil? Arquivado no birô de Dilma Rousseff ou de algum assecla? Onde estão os deputados e senadores? Preocupados com mais uma farra com o dinheiro público, farra conhecida pelo apelido de Eleição? Estamos perdidos nas mãos destes traidores do povo brasileiro, independente de qual seja o seu partido ou

  • Avatar
    10/03/2012 21:50:11wesley da maconhaAnônimo

    muito doido um dia vai chega aqui na paraiba boy muito doido gostei

  • Avatar
    10/03/2012 21:49:19wesley da maconhaAnônimo

    muito doido um dia vai chega aqui na paraiba boy muito doido gostei

  • Avatar
    07/03/2012 10:47:56brunaAnônimo

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KK DORGAS MANOLO !111111111111111111111111

  • Avatar
    17/02/2012 14:52:15Rodolfo Rosa da cunhaAnônimo

    Amigo Se tivesse THC n iria trazer nenhum mal maconha n mata meu amigo

  • Avatar
    10/02/2012 18:20:41TinhoAnônimo

    Bom, eu fumo maconha a mais de 1 ano, eu consigo ficar dias, semanas sem fumar, nunca me causou abstinência, nunca fiquei alucinado. Os efeitos em mim são: ficar mais feliz que o normal, não tenho raiva e nem ódio de nada, fico rindo de coisas idiotas, me causa muita larica (fome), durmo muito bem após o efeito da erva, eu dirijo muito bem chapado, diferente de pessoas alcoolizadas. Bom, comparem uma pessoa alcoolizada no volante, e uma pessoa sobre efeito da erva. Milhares de pessoas já morreram de cirrose por beber muito, ou já brigou matou, ou se acidentou de carro por estar muito bêbado. Até hoje foi comprovado, que nenhuma pessoa morreu de overdose da "maconha", é impossível alguém morrer disso. O governo libera a bebida porque lucra com isso, e nós tbebemos até mesmo no aniversário de Cristo. Você acha correto isso? Bom, estude mais, procure se informar. Uma dica: Procure por videos no youtube que contenham esse nome RICK SIMPSON e aí você verá a realidade sobre a cannabis. Bom, se você curtiu oque falei, me siga: @_robertoT e dali passo mais informações sobre a cannabis. Obrigado pela atenção e boa tarde. OBS: Tudo isso escrevi depois de fumar uma erva da boa. Pareço alucinado, ou algo do tipo pra você? Compare as estatísticas!

  • Avatar
    30/01/2012 13:59:55Gxp HempAnônimo

    mano se é loco ???? onde que maconha tem efeitos alucinógenos ?? fuma um baseado e dps nois conversa babaca !! frutinha da roça ! e sorte sua que não pode xingar !!!!

  • Avatar
    30/01/2012 11:34:46bahia hempAnônimo

    quem disse que uma planta vicia kkkkk esse cara ta mal imformado em !!! babaca memo

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.