SRZD


06/12/2011 16h27

Após saída de Noca, mestre Zumbi assume bateria da Em Cima da Hora
Patrícia Raposo

Após encerrar um ciclo trabalhando e se dedicando à bateria da Caprichosos de Pilares, agremiação que lhe deu a 1ª oportunidade como mestre, Vagner OLiveira, conhecido como Zumbi, inicia agora um novo desafio. Com a ida de Mestre Noca para a Imperatriz Leopoldinense, Zumbi comandará a bateria da escola de samba Em Cima da Hora, do grupo de Acesso C. Ele contou ao SRZD-Carnaval suas expectativas e objetivos para 2012 na nova casa.

foto: Arquivo Pessoal

"Eu saí da Caprichosos de Pilares por vontade própria. Após as eleições, a nova diretoria queria apenas 1 mestre no comando da bateria, então, entreguei meu cargo e deixei o Alexandre, que é um grande amigo, no comando dos ritmistas", explicou.

"Minha chegada na escola Em Cima da Hora foi rápida, não esperava. O Noca assumiu o comando da bateria da Imperatriz, em seguida, o presidente e o carnavalesco entraram em contato comigo e fizeram o convite. Estou  muito feliz", completou.

Zumbi destacou a importância da azul e branca, afilhada da Portela, para a história do Carnaval carioca.

foto:divulgação"Estou orgulhoso de chegar nesta escola que tem uma bandeira muito forte, com uma história linda e antológica no mundo do samba. Quero fazer de tudo para manter as notas máximas que conseguia na Caprichosos e levar para o nosso desfile na Intendente Magalhães", frizou.

Ele, que teve a oportunidade de cruzar com nomes como Mestre Louro e Cosme em sua trajetória, revelou que contará com o apoio dos ritmistas da agremiação de Cavalcante.

"Hoje em dia, quem trabalha e tem força de vontade consegue o objetivo. Tenho muitos amigos ritmistas e tenho certeza que me ajudarão nesta nova caminhada", disse.

"O desfile de 2012 será marcante na minha vida, na Intendente Magalhães, com esta comunidade maravilhosa", completou.

Mestre Zumbi será apresentado oficialmente neste domingo, 11 de dezembro, na quadra da Em Cima da Hora. Nesta mesma data, os torcedores também conhecerão Diana Cotrim, nova rainha de bateria da escola. A azul e branca apresentará em seu desfile o enredo "Simplesmente Amor", desenvolvido pelo carnavalesco Marco Antonio.


Veja mais sobre:Carnaval 2012

Comentários
  • Avatar
    11/12/2011 11:35:48paula sapecaMembro SRZD desde 11/12/2011

    Olha meu lindo faça o que vc sabe que não e pouco não,quebra tudo na entendente pois a em cima da hora merece subi boa sorteE

  • Avatar
    08/12/2011 00:18:23LarissaMembro SRZD desde 12/10/2010

    Parabéns a Em Cima Da Hora, está mostrando que quer voltar para a Sapucaí

  • Avatar
    07/12/2011 20:28:10vingadorMembro SRZD desde 19/09/2011

    cara muito humilde ! e sabe conquistar os retimistas , com certeza vai fazer um bom trabalho !!

  • Avatar
    07/12/2011 19:12:15flaviosambaMembro SRZD desde 16/10/2011

    Parabéns a toda diretoria da Em cima da hora pela aquisição de um grande mestre do carnaval jovem e competente com certeza vai arrebentar boa sorte.

  • Avatar
    06/12/2011 21:00:39PEDRINHO SAMBOTECO *Membro SRZD desde 07/04/2009

    Sambista de vdd e de competência, se estabelece em qq terreiro de desfile......seja na sapucaí, na av. suburbana,pça onze, ou qq avenida de desfiles: vc será sempre o Mestre Zumbi da Caprichosos de Pilares, esse velho broxa: porém alegre e competente. Que São Cosme e Damião, te proteja neste seu novo caminhar. Domingo estaremos lá queimando o pé, nas comemorações de posse, de um irmão que jamais poderia ficar de fora do carnaval. Parabéns a Em Cima da Hora. Fique com Deus. A cuíca é sua, e a July-July minha. Bjs no falecido.

Comentar