SRZD


24/11/2011 18h36

Vídeo íntimo de Ronaldinho Gaúcho cai na rede
Redação SRZD

Foto: ReproduçãoRonaldinho Gaúcho teve um vídeo impróprio divulgado na internet nesta quinta-feira. Nas imagens, o camisa 10 do Flamengo aparece em um suposto ato de masturbação. Ele faz caras e bocas, depois supostamente direciona a webcam para suas partes íntimas, cuidadosamente depiladas.

O vídeo teria sido gravado durante uma conversa do craque com uma mulher pela internet.


Veja mais sobre:Ronaldinho Gaúcho

Comentários
  • Avatar
    03/12/2011 16:48:33wandersonAnônimo

    Se é verdade ou mentira eu ñ sei ,mais ronaldinho só ta desepicionando o flamengo mesmo ou ele caça o rumo de uma igreja ou cai fora do flamengo q assin ñ da né gaucho ,porr.. ,ñ quer jogar ñ joga , para de fogo nesse c...e para de toca punheta safado.

  • Avatar
    30/11/2011 15:20:33fernandoAnônimo

    nao e verdade montagen

  • Avatar
    28/11/2011 12:29:54Natalia AlvesAnônimo

    cuidadosamente depiladas.Isso foi demais auhsaushaushuahsau... Mesmo que ele seja um idolo e tals, tenha dinheiro e tudo mais. Ele nao esta livre de sentir vontades comuns, iguais a qualquer outra pessoa. Afinal ele é um ser Humano. Se foi ele ou se não foi. Hipocrita é quem o filmou e divulgou e nós por estarmos nos achando no direito de dizer se é certo ou errado. Ninguém é digno de criticar ninguem. Por tanto... Ele tem mais é que fazer oque tem vontade. E se MASTURBAR é um ato normal e saudavel, rs. Bem faz ele! u.u'

  • Avatar
    26/11/2011 13:02:25samiraAnônimo

    nossa que pau gostoso e esse em grossa e grande amei

  • Avatar
    26/11/2011 10:27:13jaqueline 100% mengaoAnônimo

    isso ai ronaldinho e tudo mentira concerteza foi o luxemburgo que fez deve .mais vc sabe seus amigos tao tudo com vc eles vao te ajudar nesse racismo que feis mais vamo ganhar nesse doming pra nois pegar a taça da libertadores de 2012 tou torcendo por vc ronaldinho

  • Avatar
    26/11/2011 01:33:19ruth fontouraAnônimo

    Qual é o problema?Tudo pq é um ídolo?O gente sinceramente com tanta coisa coisa importante para se preocupar.

  • Avatar
    25/11/2011 15:47:44valdeziaAnônimo

    bom,si essa cena for realmente verdade,ram... coitado dele,um jogador famozo,tem di tudo e ainda si passa pra fazer isso SE- MASTURBA pra web.. bom,na minha opiniao se realmente for verdade, CLARO,Q É MUUUITO RIDICULO PRA ELE.

  • Avatar
    25/11/2011 15:37:05edson m mirandaAnônimo

    isso e photo shop do brabo olha o rosto ta igual a uma mascara Pó, ta branco meu ae Ronaldinho montagem da braba

  • Avatar
    25/11/2011 15:15:05carlosAnônimo

    Ele diz que é montagem, vai acionar os tribunais, sendo que a prova dele vai ser baixar as cuecas frente ao magistrado. Suas testemunhas são seus colegas do Flamengo.Eles vão jurar falar só a verdade. Terão que assistir várias vezes a filmagem e comparar bem de pertinho com o que o Ronaldinho vai apresentar. Deverá ser uma coisa fora de série. Ficará bonito se o que apareceu na rede for maior kkkkkkk

  • Avatar
    25/11/2011 14:34:51raphael oliveira andradeAnônimo

    este ronaldinho só joga bola com estas bolas aí mesmo,pois com a outra ta dificil.kkkkkkkkkk

  • Avatar
    25/11/2011 14:06:28GanchoAnônimo

    Pelo visto não era com mulher, porque ele é assumidamente bissexual. pelos comentários estava se mostrando para um homem.

  • Avatar
    25/11/2011 10:15:22ArakémAnônimo

    Quando falavam que R10 era um dos maiores batedores do futebol brasileiro, eu pensava que era de faltas. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Avatar
    25/11/2011 00:05:41davi françaAnônimo

    (pqp) ôh povinho chato (vtnc) naum adimitem q somos os MELHORES e os MAIORES do mundo.... kla a boca bicharada.............oeia

  • Avatar
    24/11/2011 23:06:31almanaque do robertoAnônimo

    Pastoral do Esporte : www.pasesporte.com.br

  • Avatar
    24/11/2011 21:24:34maria tereza mendesAnônimo

    isso pode ser mentira quanto verdade ,complicado é cado é saaber !

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.