SRZD


17/11/2011 20h56

Aline Barros comemora quarto Grammy Latino e um mês da filha
Redação SRZD

Foto: Graça PaesA cantora Aline Barros comemorou sua quarta premiação no Grammy Latino com o álbum "Extraordinário amor de Deus", um dos mais vendidos do Brasil que recebeu Disco de Diamante. Esta é a quinta edição do prêmio que a cantora gospel participa.

Além de comemorar o prêmio, a cantora também comemorou o primeiro mês de nascida da filha Maria Catherine em reunião íntima com amigos em sua casa na Barra da Tijuca. Ela decorou tudo com destaques de reinado para sua "princesa", como a chama.

Aline Barros é casada com o ex-jogador de futebol, Gilmar dos Santos e também é mãe de Nicolas, de oito anos.

 

Veja mais fotos de Aline Barros comemorando com a família:

Foto: Graça Paes

Foto: Graça Paes

Foto: Graça Paes

Foto: Graça Paes


Comentários
  • Avatar
    08/06/2012 22:01:24alannaAnônimo

    aline eu acho vc linda sua familia tambem e linda obrigado senho por te dado esta familia linda ao senhio bjs aline csau

  • Avatar
    21/12/2011 19:44:30mannuAnônimo

    parabéns aline pela filhota! estou muito feliz por voces que Deus ab~ençoe voces e derrame suas ricas bençãos!E fica firme na rocha que é nosso senhor jesus cristo. Tenho 14 anos e gosto muito de seus hinos!Que a paz do nosso senhor jesus seja convosco até que ele venha! Amém.

  • Avatar
    14/12/2011 14:50:20RENAN ALCANTARAAnônimo

    Parabéns pela filha que Deus deu a Vcs.Aproveitando gostaria que gilmar me responde sse:Qual é o tamanho da responsabilidade de ter Aline como esposa,Não só como mulher más Como pastora e grande Cantora de sucesso?.Pergunto por acho que ter uma esposa com sucesso não é fácil, mesmo sendo Cristã.

  • Avatar
    07/12/2011 11:12:30nataliaAnônimo

    aline sou sua f a de mais te amo

  • Avatar
    03/12/2011 14:15:29midianAnônimo

    eu te amo aline e a sua filhinha é linda eu sou a sua fÂ.beijos;;;;;felicidades.

  • Avatar
    29/11/2011 13:47:00Nathália Alcantara*Anônimo

    Aline,vc é uma pessoa muito especial pra mim... parabens pela sua filhinha , sua familia, enfim todos os seus amigos! eu sou sua fã desde os 3 aninhos de idade hoje tenho 12. e o meu maior sonho é ti conhecer pessoalmente conhecer um pouco da sua historia... mas em nome de JESUS vou aí na barra da tijuca RJ, te conhcer... meus sinceros parabéns para pelo seu quarto grammy latino e isso mostra que vc é uma muito usada por DEUS. espero que vc leia esse recadinho que do fundo do meu coração! Que DEUS te abençoe ricamente viu linda..!TE AMÚ D+ conta! tchau minha cantora predileta!!! BJUSSSSSSS

  • Avatar
    29/11/2011 13:46:07Nathália Alcantara*Anônimo

    Aline,vc é uma pessoa muito especial pra mim... parabens pela sua filhinha , sua familia, enfim todos os seus amigos! eu sou sua fã desde os 3 aninhos de idade hoje tenho 12. e o meu maior sonho é ti conhecer pessoalmente conhecer um pouco da sua historia... mas em nome de JESUS vou aí na barra da tijuca RJ, te conhcer... meus sinceros parabéns para pelo seu quarto grammy latino e isso mostra que vc é uma muito usada por DEUS. espero que vc leia esse recadinho que do fundo do meu coração! Que DEUS te abençoe ricamente viu linda..!TE AMÚ D+ conta! tchau minha cantora predileta!!! BJUSSSSSSS

  • Avatar
    29/11/2011 12:20:44Rosyane da silva costa gomes.Anônimo

    aline a sus filha è linda,a sua familia è linda.estou lendo o seu livvro fè e paixão e tenho aprendido muito com o seu testemunho,que Deus continue te abençoando.te amo muito.

  • Avatar
    23/11/2011 20:29:54samira dos teixeira ciriloAnônimo

    aline barros eu adorei as fotos da sua filha e do seu filho eo seu marido e das noticias.beijos

  • Avatar
    19/11/2011 13:03:32annyellyh anahAnônimo

    te dezejú td de bom!!!!!!!!!!! que Deus continue nos abençoando atravéz de voxê!!!!!! que a sua filha seja a próxima "ALINE BARROS" que o Senhor Jesus vai usar pra abençoar esse país!;) amo vc d +++ 1 grande bju de annyelly!

  • Avatar
    18/11/2011 17:09:59erikaAnônimo

    Parabens!!!!!!!!!!!!! aline voce que e uma mulher de fe merece tudo de o nosso senho tem lhe proporcionado ,adoro suas musicas,bjs

  • Avatar
    18/11/2011 17:08:58erikaAnônimo

    Parabens!!!!!!!!!!!!! aline voce que e uma mulher de fe merece tudo de o nosso senho tem lhe proporcionado ,adoro suas musicas,bjs

  • Avatar
    18/11/2011 11:24:54andreiaAnônimo

    linda ,linda, lindaaaa!!!!!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.