SRZD


06/11/2011 17h53

Vídeo: veja o momento em que cinegrafista da 'Band' é baleado
Redação SRZD

Gelson Domingos foi mais uma vítima da violência no Rio de Janeiro na manhã deste domingo. Ele filmava uma operação da polícia na fevela de Antares, em Santa Cruz, na Zona Oeste da cidade, quando tomou um tiro de fuzil no peito. Mesmo estando com colete à prova de balas, Gelson não resistiu. 

O vídeo abaixo mostra o momento em que o cinegrafista levou o tiro durante a operação, filmado pela própria câmera de Gelson. 

Confira:


Comentários
  • Avatar
    08/11/2011 13:38:42francisca ferreira de lima soaresAnônimo

    cada vez mas a bandidagen esta tomando conta do nosso brasil e muitos inocentes estão pagando com suas proprias vidas.

  • Avatar
    08/11/2011 12:38:15DAYAAnônimo

    Só corrigindo um erro meu aí,foi quando eu disse que o cinegrafista era da record,porém ele era da BAND.

  • Avatar
    08/11/2011 07:33:19SÓ O IMPEACHMENT DO CABRAL E DO PAES - SALVA O RIO !!Anônimo

    ESSE DESGOVERNO PMDB , DE HIPÓCRITAS FARTOS DE INTERESSE CAPITALISTA !!!!!!!! =========SÓ MESMO O IMPEACHMENT DO SERGIO CABRAL E TODA SUA CORJA DE CORRUPTOS ALÉM DO INCOMPETENTE MOLEQUE DO PREFEITO E TODA SUA CORJA DE INFELIZES IRRESPONSAVEIS === PODERA SALVAR O RIO ANTES QUE SEJA TARDE !!!!!!!! MEUS SENTIMENTOS A FAMILIA DE GELSON !!!!!!!!!!!!!!!!!!!ATENÇÃO !!! POVO DO RIO DE JANEIRO !!!!! == VAMOS DAR UM BASTA NESTA FARSA DE UPP !!!!!!!!!! VAMOS ACABAR COM A FARRA DOS INCOMPETENTES ARROGANTES CAPITALISTAS = CABRAL E PAES !!!!!!!!!!!!!!!!! FORA CABRAL !!!!!!!! FORA PAES !!!!!!!!!!!!!!! O RIO NÃO MERECE !!!!!!!!!!!!!!!!!!! GOVERNO DE CORRUPTOS !! !!!!!!!!! SÓ O IMPEACHMENT DO CABRAL E PAES SALVA O RIO !!!!!!!!!!!!! VAMOS DAR UMA RESPOSTA NO DIA 10 === NINGUEM COMPAREÇA AO MOVIMENTO DOS ROYALTIES !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Avatar
    07/11/2011 16:53:26josé oliver rufinusAnônimo

    ...ESTAMOS EM GUERRA ? ......ISSO , PELO VISTO É CONSTANTE...SE ULTRAPASSA 3 MESES DE OPERAÇÕES E TALS....ESTAMOS EM GUERRA.... ...SÓ VOU AO RIO EM CASO DE EMERGENCIA...UM ESTADO DE SITIO, UMA SITUAÇÃO DE GUERRA VIVE NOSSOS IRMÃOS BRASILEIROS CARIOCAS, QUANDO NAO É CINEGRAFISTA, SÃO OS FILHOS DOS TRABALHADORES... ...E AS PROMESSAS DE MELHORAS ????

  • Avatar
    07/11/2011 16:21:54DEIAAnônimo

    Isso ai daya ....Esse cinegrafista teve muita competência e coragem para subir ate a favela e levar um tiro,ele não estava despreparado e nem muito menos desqualificado para exercer essa função , tem muitos piá que nem trabalha sabe e comenta coisas que não sabe...por que não vai procurar o que fazer ...eu também concordo que a record tem ótimos empregados com boa qualificação é muito triste saber que o brasil perdeu uma pessoa com uma coragem e uma competência igual ao do Gelson, e aos familiares e amigos da record fica os meus PÊSAMES abraço a todos...

  • Avatar
    07/11/2011 16:17:06abilenemariaAnônimo

    lamentavel o ocorrido, mais um trabalhador morto por esses vagabundos. que deus conforte esses familiares, dando força e coragem para seguir enfrente no momento tão dificil como esse. gelsom está com deus neste momento.

  • Avatar
    07/11/2011 15:32:06DAYAAnônimo

    Essa vai p/ comentário de:CARNAFUT....Esse cinegrafista;não que ele estivesse preparado para o tal serviço,mas sim competência e coragem para levar seu trabalho p nosso BRASIL,esteve aí um exemplo de pessoa,não teve medo de enfrentar obstáculos,isso CARNAFUT...NÃÃÃO TEM NADA Á VER COM PREPARO E SIM COM HONRA......E OUTRA,aí também não se trata de qualquer emissora não,...AOS PROGRAMADORES DA RECORD E FAMILIARES DO CINEGRAFISTA OS MEUS PÊSAMES E PARABÉNS,A RECORD É ÓÓÓTIMAAA.................

  • Avatar
    07/11/2011 13:19:42Telespec SIlvaAnônimo

    Esse momento não foi o que ele levou o tiro, eu estava lá... Nesse momento ele se jogou no chão pois estavam atirando em sua direção... O momento que ele leva o tiro, ele estava atras de um poste, com mato alto, sozinho sem policiais por perto...

  • Avatar
    07/11/2011 08:11:59MARCELO JOSE DOS SANTOS SILVAAnônimo

    É POSSÍVEL VER O MOMENTO EM QUE O PROJETIL PASSA, APÓS O SOM DO TIRO, O POLICIAL SE ESQUIVA E A BALA ATINGE O CINEGRAFISTA.SE DER PRA COLOCAR O VIDEO EM CÂMERA LENTA DA PRA TER A NOÇÃO DE ONDE A BALA VEM.

  • Avatar
    07/11/2011 00:04:42CarnafutMembro SRZD desde 20/04/2009

    Isso mostra o quanto repórteres e cinegrafista não tão preparados para a guerra, por quê que os da CNN, estão mais preparados e ficam bem distantes e os de qualquer emissora do Brasil não se afasta.

  • Avatar
    06/11/2011 21:07:10robsonAnônimo

    Lamentavel. Serve para expor o quanto os vagabundo são covardes, e para que o direitos humanos humanisem esses direitos. dúvido que alguem vai consolar a familia desse trabalhador. A familia SEAP se compadesse com a familia e ora para que Deus conforte seus coraçoes

  • Avatar
    06/11/2011 18:52:39www.agorachei.comAnônimo

    Simplesmente um heroi que sempre procurou mostrar o que aconteçe no nosso dia a dia arriscando sua vida. Que Deus esteja com ele, um profissional bom.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.