SRZD


04/11/2011 09h06

Decreto de Paes coloca mais seis mil táxis na rua
Redação SRZD

Foto: Reprodução de TVNesta quinta-feira o prefeito Eduardo Paes decidiu transformar em licenças definitivas milhares de permissões até então, para motoristas de táxi com licenças provisórias. O prefeito disse que a medida tem o objetivo de dar um tratamento idêntico a toda a categoria. Mas, para alguns líderes dos taxistas, o decreto publicado na quinta-feira no Diário Oficial cria uma brecha para aumentar a frota de táxis em circulação de 32 mil para até 38 mil.

A partir do decreto, publicado na véspera do ano eleitoral, as autonomias poderão ser transferidas a terceiros, como já ocorre com outras permissões concedidas antes de 2000.

Paes irá liberar as licenças mesmo com as recomendações do Plano Diretor da Cidade que prever que a frota de táxis do Rio deve ser de um veículo para cada 700 habitantes. Hoje a proporção é de um taxi para cada 190 habitantes.


Veja mais sobre:Eduardo Paes

Comentários
  • Avatar
    23/09/2012 11:17:21Adriana FerreiraAnônimo

    Meu esposo é táxista do Rio , gostaria de saber onde estar a lista dos beneficiarios.

  • Avatar
    13/09/2012 14:18:59gilvan luis bragaAnônimo

    gostaria de saber como faço para ser motorista auxiliar e ter uma autonomia

  • Avatar
    12/09/2012 21:13:41Fabio SoaresAnônimo

    Boa Noite, gostaria de saber se estou na lista de beneficiario das novas autonomiasa gu,não consegui achar no site da smtr. Existe uma listagem disponivel

  • Avatar
    07/09/2012 11:08:12paulo palrilha da silvaAnônimo

    Como faco para ver se meu nome esta na lista dos contemplados p/o receber autonomia? Em que site tem essa lista? Obrigado

  • Avatar
    05/09/2012 11:52:24IsmaelAnônimo

    Oi.. Onde eu vejo se meu nome esta na lista de autonomia para taxi? E se eu teho direito há ter? Obrigado...

  • Avatar
    04/09/2012 22:05:38paulo roberto barbozaAnônimo

    alguem podia me passar o site ou o link com a lista dos auxiliares que tem direito a autonomia

  • Avatar
    04/09/2012 11:02:08gerson fernandes de mattosAnônimo

    meu filho ja tem registro como taxista a 4 anos ele tem direito.

  • Avatar
    03/09/2012 22:23:58Tamires MartinsAnônimo

    Olá,Boa noite meu pai é motorista auxiliar desde 2000 , como faço para saber se o nome dele saiu na lista da smtr , tenho urgência em saber, fico no aguardo por favor entrar em contato . Obrigado

  • Avatar
    03/09/2012 17:48:28rogerio santosAnônimo

    sou motorista auxiliar desde 2001 como faço para saber se estou na lista da smtr que tem direito a autonomia

  • Avatar
    02/09/2012 12:09:21Flavio Chaves de LimaMembro SRZD desde 02/09/2012

    Boa tarde gostaria de saber se tenho direito as novas autonomias estou escrito desde de 2003 e estou sem trabalhar no taxi desde janeiro de 2011 e sem trabalhar

  • Avatar
    31/08/2012 20:44:33MARIANA DE ARAUJO GUIMARÃESAnônimo

    Oi,meu marido é taxista auxiliar e nós gostríamos de saber qual são as exigências?para as autonomias? desde já obg

  • Avatar
    30/08/2012 17:41:26Paulo freitasAnônimo

    Gostaria de saber a respota sobre minha pergunta é possivel.''QUEM TEM DIREITO AS NOVAS AUTONOMIAS,QUAIS SÅO OS CRITERIOS DE SELEÇÃO E SE QUEM TRABALHOU DE 2005 ATE 2011 COMO AUXILIA TEM DIREITO E COMO PROCEDER?''

  • Avatar
    30/08/2012 13:46:16Paulo freitasAnônimo

    Gostaria de saber qual e o criterio de seleçäo para as novas autonomias,pois dirigi um taxi de 2005 ate 2011 e no momento me encontro parado aguardando uma nova oportunidade de trabalho.eu tenho direito as novas autonomias?

  • Avatar
    30/08/2012 10:43:48luiz guimaraes maiaAnônimo

    Bom dia! Gostaria de saber se tenho algum direito nas autonomias a serem distribuidas pela prefeitura do RJ.Fui motorista auxiliar de 1985 até 1996.Muito obrigado

  • Avatar
    30/08/2012 09:11:56Alexandre Carlim de MatosAnônimo

    Bom dia! Alguem pode me passar o site ou o link com a lista dos auxiliares que tem direito a autonomia

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.