SRZD


30/09/2011 19h35

Vinicius espera Volta Redonda com mesmo ritmo para garantir vaga
Redação SRZD

Na véspera do confronto decisivo contra o Tupi, o atacante Vinicius comentou sobre o duelo que o Volta Redonda vai encarar. Válido pelo segundo jogo da segunda fase da Série D do Brasileirão, o empate vale vaga nas oitavas de final da competição.

"Nós temos uma pequena vantagem, pois nós ganhamos o primeiro jogo por 1 a 0, mas isso não garante nada. Vamos a Juiz de Fora, procurar fazer um bom trabalho, manter esse nosso ritmo, criar situações e fazer os gols. O Tupi é um bom time, deu trabalho no primeiro jogo. Temos que ter atenção e muito respeito", disse o camisa 9 em entrevista ao site "FuRio".

O primeiro desafio terminou em 1 a 0 para o clube do interior do Rio de Janeiro. Com a vantagem para a partida que será realizada em Juiz de Fora, o artilheiro espera que o Tricolor do Aço consiga fazer gol. Para ele, se o time balançar as redes em uma única oportunidade pode sair de campo classificado.

"Um gol é muito importante, pode decidir a classificação. Mas, primeiramente, vamos focar no jogo, a gente tem muito que fazer dentro de campo. Vamos acertar os últimos detalhes, trabalhar bem a bola e procurar a marca", contou.


Veja mais sobre:Série A

Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.