SRZD


12/09/2011 09h38

'A Fazenda 4': Joana, Valesca e Raquel admitem que gostam de sexo anal
Redação SRZD

Raquel Pacheco, Valesca Popozuda e Joana Machado confirmaram que adoram fazer sexo anal durante um papo super quente em "A Fazenda 4". A ex-garota de programa puxou o assunto durante a madrugada de domingo.

"Meu, dá muito prazer, às vezes é até melhor que o normal, sabia?", disse Raquel. A personal trainer e a funkeira concordaram.

"Eu sou louca sabe por quê? Fazer sexo em um elevador com câmera, sabendo que o porteiro vai estar assistindo. Deve ser gostoso", explicou a ex-garota de programa. Ela disse ainda que já fez sexo dentro do cinema.


Veja mais sobre:A Fazenda 4

Comentários
  • Avatar
    14/09/2011 17:29:31joao pauloAnônimo

    é mto safada msm

  • Avatar
    14/09/2011 14:43:04Maria EduardaAnônimo

    Tudo Bem... Cada um com sua opinião. Mais agora falar em rede nacional para todos ouvirem... Elas que saem como P... Raquel também heim... Você está demais.

  • Avatar
    14/09/2011 14:25:43damaresAnônimo

    que horro no tem nem vergonha na cara essas mulher em rede nacional falando uma coisa dessa pelo amor de Deus joana maria chuteira surfistinha prostituta aquela mosca morta eu que pensei que ela era santa a popozuda falsa si acha com aquele praseiro eu gostei no tempo do dado. eu torço pelo gui todo mundo julga ele mais eles mesmo no olha pra falsidades deles tambem ele esta sendo julgado igual o dado eu sei que ele no e santo mais quem julga ele tambem no e santo não força gui

  • Avatar
    14/09/2011 10:19:47Queila LukyAnônimo

    Joana , nem pensar é uma tremenda de uma Maria chuteira, aliás está foi a pior fazenda, de famosa esta gente ai não tem nada além, do mais onde já se viu colocar uma ex; prostituta, pra falar de suas experiencias, estou horrorizada, esta fazenda é chata, a melhor fazenda foi a do DADO. Esta MONI,RAQUE, JOAN, MARLO, DINE,TIHA, são um monte de falso, dissimulado prefiroo GUI, embora nunca tenha visto este ser, acho que é o mais autentico, e mostra que está jogando. o bom mesmo é que nem um deles merece o premio. Mas já que alguém tem que ganhar que seja o GUI,. Record. por favor se quizer ter uma fazenda.com mais audiencia por favor, faça uma escolha melhor, a verdade é que não consigo assistir a toda esta fazenda, no tempo do Dado eu assistia todo dia e noite, assistia a toda aprogramação que dizia respeito a fazenda, hoje so assisto no dia da prova, e as vezes atá votação eu só assisto no outro dia a tarde. por me ganha a fazenda o gui.

  • Avatar
    13/09/2011 21:04:24Rose-rjAnônimo

    Isso é que dá juntar tantas "modelos",esse tipo de programinha de 3ºcategoria é que degrada as famílias.E o dono da emissora se titula"bispo"!!!!!!!!!!!!!!!! Fazer o que,nós temos o controle na mão vê quem quer.mas sinceramente a pessoa se prostar diante de uma televisão para ver o que nada vai acrescentar na sua vida,isso é perda de tempo ou falta do que fazer.Viva a national geographic ou Canção Nova

  • Avatar
    13/09/2011 13:24:19maria thereza montenegroAnônimo

    Normal. Mulheres reunidas, confidencias trocadas...o que está me deixando muito irritada é este ET - chamado Gui Pádua, o que que é isto? nunca vi um ser tão grosseiro, agressivo, desonesto, estúpido, safado, inculto, ignorante, feio, cansativo, covarde, ser alvo de programa de televisão!(?) tem que sair já, para que o final deste reallity seja condizente com o respeito que a família brasileira merece assistir em suas TV's! infelizmente este foi o programa pior deste ano, mas como comecei a assistir, até agora, resisto a não assistir mais. Mas será o último. Torço para que Joana Machado ganhe, apesar do linguajar, mas se ela fosse diferente, não estaria mais no ar...é maravilhosa, corajosa, coerente, transparente, limpa, perfeita! será a mulher maravilha de 2011 / 2012. Tomara que ganhe os 2 milhões e muito mais em sua jovem carreira de modelo, que com certeza seguirá. Gui FORA! QUE JOANA GANHE ESTE PREMIO. (UFA QUE SACRIFÍCIO FICAR LÁ DENTRO COM ESTES PEÕES)(?) coitados dos animais....chega. Já terminei.

  • Avatar
    13/09/2011 09:01:08mauro basilioMembro SRZD desde 15/09/2011

    aquele rabo da valesca deve ser a coisa mais gostosa do mundo!

  • Avatar
    13/09/2011 02:09:57catarinaAnônimo

    e vcs q nao tem o q fazer, ficam assistindo aquela porcaria...... a record colocou falidos naquela fazenda...... escolheu a DEDO! artistas de verdade nao participam daquela bagunça..... é prostituta.... é barraqueira.... é senhora querendo ser jovenzinha de 15 anos (monique evans) essa coitada..... ganhou dinheiro, nao soube aproveitar depois vai chorar miseria na TV... e esse thiago é o q? so Deus mesmo!!!! ahhh ia esquecendo da VAlesca feiosa.... pq pense q mulher horrorosa...( a cigana enganou, afirmando q ela é cantora... toda m.... hj em dia se diz cantora) e a feiosa da prost surfistinha........ PUTZ! vou dormir... nem sei o q faço aqui tb! :(

  • Avatar
    12/09/2011 21:16:34Daniely OliveiraAnônimo

    Estou torcendo pela Joana, pois é a única que fala o que pensa e não fica com manha e nem fazendo intriga e fofoca. FORÇA JOANA!

  • Avatar
    12/09/2011 18:59:56juliana gomes silvaAnônimo

    Essa Raquel sabe ser feia...parece uma mosca morta e se acha a gostosa do sexo.Eu hein esses homens,que me perdoem mas tem uma melhores por aí na rua...

  • Avatar
    12/09/2011 18:57:19julianaAnônimo

    Esse que torcem para a Joana ganhar são muito sem carater,porque ela fica quietinha quando tem uma briga,mas pisa no calo dela pra ver. Ela só quer vem a nós.

  • Avatar
    12/09/2011 17:21:26carlosAnônimo

    É o seguinte quem deve sair da casa é a monique ou a joana, pois o Gui é o cara que sabe jogar. A joana é uma barraqueira, maria chuteira de quinta categoria diz que não manipula e é a que mais manipula na fazenda. Praticamente acabou com a carreira do jogador Adriano. Torço para o GUI ser o vencedor.

  • Avatar
    12/09/2011 15:42:25felipe marquesAnônimo

    quem é mais falso o gui que briga com o dinei e thiago e agora eles são os melhores amigos e eles ainda ficam com raiva é da joana e monique por defenderem a tese da verdade,e agora elas são as piores pessoas, será que ser sincero e ruim??pega mal??? onde estamos??? na razão ou na omissão?? pois povo brasileiro vamos ser honestos e bem sinceros a mentira tem perna curta e o gui ñ nem m santo, ñ gosta de escutar a verdade ele faz o jogo dele e agora que se fazer de santo que homens estão indo pela cabeça do gui isto sim somente o marlon ainda se salva mais a verdade aparece!!!! sai gui e fica monique e joana!!!

  • Avatar
    12/09/2011 15:36:45flaviaAnônimo

    JOANA OU MONIQUE FAZENDEIRA!! DE PREFERÊNCIA A JOANA!!! VAZA PSICOPADUA

  • Avatar
    12/09/2011 15:35:03carlos andradeAnônimo

    gui seu lugar e pulando de paraqueda !!!nam pra despencar la de cima

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.