SRZD


29/08/2011 10h31

Júnior 'Cigano' dos Santos compara Rodrigo Minotauro a Rocky Balboa
Redação SRZD

Desafiante na disputa do cinturão dos pesos pesados do UFC, que acontece em novembro, nos EUA, Júnior Cigano comparou o companheiro Rodrigo Minotauro ao personagem do cinema Rocky Balboa.

Assim como Rocky, Minotauro superou toda as dificuldades de desconfianças ao nocautear Brendan Schaub ainda no primeiro round no UFC Rio, no último sábado. Cigano ainda usou uma frase do personagem interpretado por Silvester Stallone para falar sobre o lutador brasileiro que vinha de três cirurgias e um ano e meio sem lutar.

"Rocky Balboa ficou pra trás, não é ninguém perto de Rodrigo Minotauro. Minotauro é a lenda! Tem uma frase que ele ficou ouvindo antes da luta e eu também, que é do Rocky Balboa: "It's not about how hard you can hit, it's about how hard you can get hit and keep moving forward" ("Não importa o quão forte você pode bater, o que importa é quão forte você pode apanhar e continuar se movendo pra frente"). Isso explica tudo sobre Rodrigo Minotauro, que ainda afirmou ter se emocionado: "Não consigo encontrar uma palavra que defina o que aconteceu. Estou muito bem de ídolos!", disse o lutador ao "Sportv.com".


Veja mais sobre:UFCJunior Cigano

Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.