SRZD


24/08/2011 12h44

Justin e Selena se divertem juntos após boatos de separação; veja vídeo
Redação SRZD

Foto: Reprodução de InternetDurante o fim de semana, vários boatos apareceram sobre o fim do namoro do casal teen mais comentado dos últimos tempo. No entanto, nesse domingo os dois foram vistos juntos em um parque de diversão na Pensilvânia, nos Estados Unidos.

Justin Bieber foi ao encontro de Selena Gomez, que já estava na cidade com a sua turnê. 

Eles aproveitaram a folga para ir ao Hershey Park e se divertiram na montanha-russa e nas outras diversas atrações do parque.

E agora, você ainda acredita que o namoro acabou?

Assista ao vídeo!



Comentários
  • Avatar
    05/12/2012 13:24:26helen moreira rochaAnônimo

    eu acho otimo eu vou atae manda para a mix tv

  • Avatar
    21/11/2012 18:29:30kessyaAnônimo

    noooooooooooooooossa ainda bem q eles ainda estao juntos! mais q bom!!!! ja tava comessando chorar d tristeza;;por que todo mundo sabe q eles foram feitos um para o outro. e que nao sabe vai ter q acordar para vida.............. selena e justin formam um casal perfeito e ponto final.

  • Avatar
    02/06/2012 11:11:57sarahAnônimo

    que bom tem mais chances deu ficar com ele gostoso

  • Avatar
    21/03/2012 21:39:36fernandaAnônimo

    eles acabam com a vida deles pq eles querem se eu tivesse no lugar deles estaria aproventando,canta a melhor coisa que eu gosto de fazer,so trabalha de canto quem sente atraçao sobre a musica se nao tem da espaço para outros. queria eu se atriz,modelo cantora. tem que aproveitar

  • Avatar
    21/03/2012 21:32:56fernandaAnônimo

    acho isso uma palhaçada,acho que ele tem razao de ter se separado dela ela e muito siumenta.mas uma sacagen ta traindo ela sera que isso e verdade?

  • Avatar
    08/03/2012 16:02:44jhullyaAnônimo

    eu acho que a selena ta edoida se nao quiser o justin bieber pos se ela naoquer eu quero ele todinho so pra min

  • Avatar
    23/02/2012 23:00:35Vitoria Siqueira SantosAnônimo

    Justin Bieber e um idiota e selena gomez devia terminar com ele

  • Avatar
    17/02/2012 16:11:32ERICKAnônimo

    O BELEZA AGORA VEM PRO PAPAI NENEN VC TA PRICISANDO DE UM OMBRO PARA CHORAR

  • Avatar
    07/02/2012 23:38:54cutieAnônimo

    se nao gostam dela porque leem coisas dela????????????????????????????????////

  • Avatar
    04/02/2012 14:57:10fabiaAnônimo

    eu acho que eles dois se amam e nao terminaaram nada

  • Avatar
    24/01/2012 12:35:20geyzaangelAnônimo

    que bom!ouvir dizer que selena gostaria de compartilhar alguns fâns c/ justin, bom eu gosto muito dos doise seria uma pena se eles terminasem! bjossss!!!!!!!

  • Avatar
    23/01/2012 08:59:04MariAnônimo

    'Acho bonitinho.....Tomara que dê certo e eles fiquem a vida toda juntinhos...As pessoas dizeem que Selena Gomez é feia,retardada,mais não teem como não gostar dela...Ela é uma pessoa muito simpática.E tudo é inveja...'''''A mo o Justin mais ela é uma retardada.'''' Deve seer ciúme,se o seu cantor preferido namora com uma menina, vocês neem querem deixar a pessoa ter liberdade de escolher...Sou a favor deles dois.... Gosto muito dos dois e eles formam um casal muito fofinho...... Gamô???? Hahahaha..!Invejinha.......Sou Criativa... Mais ainda sou a favoor..... Kisses....

  • Avatar
    22/01/2012 17:06:08francinhaAnônimo

    gente eu tambem oedioo a selena de montão e serio mais não acho certo chinga ela de vagabunda safado isso não velhoe eu acho que alguma das brasileiras ou ate a gente mesmo podemos namorar ele tem umas garota que fala que e inveja +não e vc juliaaaaaaa ele decide nois sabemos ok !!! + acho que se ele ta feliz com ela e melhor a gente não atrapalhar

  • Avatar
    05/01/2012 23:35:43carolAnônimo

    Não eles não acabaram.ela esta do lado dele agarrado com ele!drogaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaa amo ele muito!

  • Avatar
    03/01/2012 13:15:55stephanyAnônimo

    depois desse beijo acho que o namoro acabou nao cuidou de quem amava

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.