SRZD


04/08/2011 12h54

Polícia prende estuprador da Gardênia Azul, em Jacarepaguá
Redação SRZD

Homem acusado de ser o estuprador de Jacarepaguá foi preso pela Polícia Civil, nesta quarta-feira no centro do Rio.
Identificado como Zinaldo de Lima Freire Filho, de 34 anos, ele vinha aterrorizando mulheres em torno da Gardênia Azul, na Zona Oeste do Rio.

De acordo com as investigações, o estuprador fez 14 vítimas desde dezembro do ano passado. No entanto, o número de casos pode ser maior, pois os agentes encontraram fotos de outras mullheres na câmera fotográfica digital que estava com ele.

Zinaldo já tinha passagem na polícia por estupro, porte ilegal de arma e atentado violento ao pudor. Ele cumpria pena em regime semiaberto. Segundo as vítimas ele atacava armado e usando capuz, mas em duas ocasiões deixou o rosto à mostra, o que ajudou na identificação. Mas o delegado adjunto da 32ª DP (Taquara), Leandro Aquino, disse que detalhes como a tatuagem no braço, o jeito de falar e o porte físico também colaboraram para elucidar o caso.

Das 14 mulheres atacadas, 9 compareceram na delagacia e reconheceram o agressor. Além de estupro, Zinaldo será indiciado por roubo qualificado, já que celulares e bolsas foram encontradas na casa dele.

O estuprador morava na Gardênia Azul e durante o ato filmava e tirava foto das vítimas. Ele ameaçava divulgar na internet caso as mulheres o denunciassem.

- Estuprador causa pânico em Jacarépagua



Comentários
  • Avatar
    20/10/2011 12:46:44GabrielAnônimo

    Não falem assim dele pq ele é meu pai , ele pode ter errado mais é pq ele deve estar doente da cabeça .

  • Avatar
    06/08/2011 19:44:03ana clara da silva souzaAnônimo

    esse homem tem que morrer

  • Avatar
    06/08/2011 16:36:11SONIA DE LOURDES PEREIRAAnônimo

    Luciana do nascimento boa tarde. confesso que não compreendi sua reflexão, me esclareça por favor não é questao de ter telhado de vidro, são fatos contundentemente provados. este animal estuprou aquelas 14 mulheres fora as fotos que estão na memória da máquina fotográfica, que nos faz entender, que essas coitadas não tiveram coragem de denunciar. então faço concordância com as palavras de laudir, lucas, o eramo que tem o nosso respeito ( mulheres) e as demais que compáctuam com esta opinião. é apenas um feedback. fique com DEUS.

  • Avatar
    06/08/2011 12:25:49LucasAnônimo

    foi tarde...

  • Avatar
    06/08/2011 00:34:49karenAnônimo

    esse cara é louko. ele tem problema só pode né ? tinham q levar ele para o ospício primeiro .

  • Avatar
    05/08/2011 14:53:19luciana do nascimentoAnônimo

    bom quem samos nós pra julga as pessoas eu espero que Deus tenha piedade desse homem jamais vou defender mas também não vou julga porque quem tem teto de vidro tem e que fica quieto porque também pode ter alguém assim proximo e não sabe simplismente porque ninguem tem rodulo na cara

  • Avatar
    05/08/2011 11:41:57Laudir V Limas de Araranguá SCAnônimo

    Vai virar moça na cadeia. Vai ver o que é bom pra tosse.....

  • Avatar
    04/08/2011 23:40:32LaisAnônimo

    Graças a Deus!!!!!!espero que seja esse mesmo, o estuprador, e que ele nunca mais saia da cadeia, porque se ele sair, vai fazer pior, porque esse tipo de gente, se que podemos chamar isso de gente, tem maldade dentro de sí, e não exita em fazer o mal. Meus parabéns para a Policia Militar! sabia que eles não iam deixar isso barato, espero também que as coitadas que foram atacadas por este marginal, tenham coragem de irem a delegacia para reconhece-lo.

  • Avatar
    04/08/2011 21:59:57lidia cavalcantiAnônimo

    ele faz isso com as mulheres sabendo-se q na familia dele tb te inclusive se ele tiver uma filha...

  • Avatar
    04/08/2011 21:57:00lidia cavalcantiAnônimo

    bem feito que esse estuprador foi pego porisso q eu acredito na policia de jacarepagua

  • Avatar
    04/08/2011 21:45:01EVAAnônimo

    Parabens ao excelente trabalho dos investigadores e demais policiais que atuaram neste caso. Eu tinha conviccao que era apenas uma questao de oportunidade para pegar este maniaco. Agora, para fechar com chave de ouro, so falta alguem com coragem, arrancar o penis, a lingua e os dedos deste garanhao e ai, pode deixa-lo na gardenia azul!!!!

  • Avatar
    04/08/2011 20:48:56ERASMOAnônimo

    MAIS RESPEITO COM AS MULHERES JABÁ! SÓ PORQUE NA TUA FAMÍLIA TEM MULHER ASSIM COMO TU DIZ, NÃO GENERALIZE!!!

  • Avatar
    04/08/2011 18:31:56JABÁAnônimo

    PORRR , QUE MANÉ , NA CADEIA VIRA MUIE, E TEM MAIS A MUIERADA HOJE EM DIA TÁ TÃO VADIA QUE SÓ ESTALAR O DEDO ,

  • Avatar
    04/08/2011 18:10:28I.AAnônimo

    Gracas a Deus esse bicho ta preso o unico erro da policia foi leva-lo direto para delegacia,poderiam ao menos leva-lo novamente na gardenia para que se nao todos, apenas as mulheres que por ele foram atacadas fizessem um pouco de justiça com as proprias maos,ja que nao e possivel,peço aos carcereiros que avisem aos presos seus atos aqui fora para que la dentro justiça seja feita..........sei que e errado,mais.......... obs;agora seu novo endereço;"xilindro"e espero por Deus que morra la...........ESCRACHA.Obrigada senhor

  • Avatar
    04/08/2011 15:39:54E.T.Anônimo

    O MONSTRO CUMPRIA O SEMI-ABERTO MESMO DEPOIS DE TER SIDO CONDENADO POR ESTUPRO E ATENTADO VIOLENTO AO PUDOR E AÍ EU ME PERGUNTO SE PARA AS LEIS SEREM MAIS RÍGIDAS COM CRIMINOSOS DESSE TIPO É NECESSÁRIO QUE OCORRA UM FATO DESSE COM ALGUMA MOÇA DA FAMÍLIA DE UM FIGURÃO DA POLÍTICA OU DOS PRÓPRIOS LEGISLADORES DA LEI QUE NO AFÃ DE FAZER O PAÍS SER VISTO COMO DEMOCRÁTICO LÁ FORA CRIARAM LEIS QUE BENEFICIAM CRIMINOSOS TORPES... PAÍSES DESEVOLVIDOS NÃO TEM LEIS BENEVOLENTES COM CRIMINOSOS! O BRASIL É O ÚNICOS PAÍS DO MUNDO QUE VAI NA CONTRAMÃO DA HUMANIDADE FAZENDO LEIS QUE AJUDAM CRIMINOSOS!!!!!!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.