SRZD


01/08/2011 09h13

Avril Lavigne: show no Rio teve hit 'Everybody hurts' a pedido dos fãs
Ursula Rocha

Foto: Ursula Rocha - SRZD

O SRZD foi conferir o show de Avril Lavigne na noite deste domingo, no Citibank Hall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Um mar de gente, a maioria adolescentes, foi ver a apresentação da cantora canadense, que a pedido dos fãs incluiu um hit exclusivo para os cariocas.

O público, após a música "Wish you were here", começou a cantar "Everybody hurts". Avril, então, mudou o seu set list e acompanhou seus fãs cantando o refrão. As pessoas ficaram eufóricas com o carinho da cantora.

Avril se atrasou uma hora para subir ao palco, o que deixou os cariocas impacientes, tanto que começaram a vaiar, mas o mal estar durou pouco. Quando a canadense começou a cantar a primeira música, "Black star", os fãs foram a loucura e acompanharam a letra sem errar.Foto: Ursula Rocha - SRZD

O show não teve altas produções, Avril não trocou de roupa durante a apresentação, passou o show todo com uma camisa de divulgação da banda, que, inclusive, todas as meninas estavam usando a mesma blusa. Ela mostrou um estilo bem rockeira.

A cantora transbordou bastante energia e alegria. Ela deu estrela, se jogou no público, pulou, cantou algumas músicas em cima do piano, o que agradou todas as pessoas presentes.

Fãs vieram de todo Brasil

Os fãs vieram do Brasil inteiro, muitos de Santa Catarina e Salvador, apenas com o único objetivo: "Assistir ao show da Avril". Muitos ficaram emocionados de estar tão próximo da cantora internacional de pop rock.

Famosos também tietaram a cantora

Alguns famosos marcaram presença no evento, como: Cecília Dassi, Lua Blanco, a Roberta de "Rebelde", novela da "Record", e Carla Dias, a Marcinha de "Rebelde", da "Record", foram tietar a cantora canadense.

A turnê de Avril Lavigne ainda vai passar por mais duas cidades do Brasil. Em Belo Horizonte, no dia 2 de agosto, e em Brasília, no dia 4 de agosto.

 

Confira o set list do Rio:

1- "Black star"

2- "What the hell"

3- "Sk8er boi"

4- "He wasn't"

5- "I always get what I want"

6- "Alice"

7- "Fix you"

8- "When you're gone"

9- "Stop standing there"

10- "Wish you were here"

11- "Everybody hurts"

12- "Nobody's home"

13- "Unwated/Musical piece"

14- "Girlfriend"

15- "Airplanes/My happy ending"

16- "Don't tell me"

17- "Smile"

18- "I'm with you"

Bis

19- "Keep holding on"

20- "I love you"

21- "Hot"

22- "Push"

23- "Complicated"


Veja mais sobre:Avril Lavigne

Comentários
  • Avatar
    03/08/2011 17:33:17Vaca que adora o sk8ter BOIAnônimo

    sk8ter BOI HAHAHAHAHA, ARRAZO, os boi daqui alguns dias vão participar da mega rampa, deixando as vaquinhas todas louca.

  • Avatar
    01/08/2011 16:06:04jessAnônimo

    infelizmente não teve Keep Holding On como está escrito ai.. ela trocou por I love you :\

  • Avatar
    01/08/2011 13:58:42JonnyAnônimo

    Só retificando a informação não teve a faixa 19- "Keep holding on", Avril Lavigne cantou I LOVE YOu no lugar desta musica, o que ela ainda não tinha feito no Brasil!

  • Avatar
    01/08/2011 13:56:21FernandaAnônimo

    O show foi lindo! Adorei! A Avril é muito simpática e talentosa!

  • Avatar
    01/08/2011 12:46:02Anderson RibeiroAnônimo

    Só faltou I Love You depois de Keep Holding On E foi o melhor show internacional do ano, até agora.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.