SRZD


28/06/2011 20h26

César Polvilho realiza sonho de encontrar Jim Carrey e se emociona
Leonardo Torres

Foto: Leonardo Torres - SRZD

O repórter do "Pânico na TV", da "RedeTV!", César Polvilho, realizou um sonho de infância na noite desta terça-feira em um cinema da Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele conseguiu entregar uma carta em inglês ao ator Jim Carrey, algo que deseja fazer desde que era criança. O Freddie Mercury Prateado chegou a se emocionar e quase chorou quando o astro de Hollywood ouviu o que ele tinha a dizer. 

O fato aconteceu na hora em que Jim chegou ao cinema na Lagoa para a pré-estreia do seu novo filme, "Os pinguins do papai". Polvilho só conseguiu entregar a carta por meio de Rodrigo Santoro, que é amigo do ator canadense. A carta foi lida pelo próprio Santoro, para a alegria do integrante do "Pânico". Polvilho ficou emocionado e quase deixou o choro escapar. Jim Carrey afirmou que ficou contente. 

No clima amistoso e de descontração da pré-estreia do novo longa do ator, muitos famosos marcaram presença, entre eles Suzana Werner, Herson Capri, Bruna Marquezine, Julia Lemmertz, entre outros.

Veja também

- Jim Carrey não vai mais visitar a  Amazônia, diz Rodrigo Santoro

- Brincando, Sabrina Sato e fotógrafo 'discutem' na entrada do cinema



Comentários
  • Avatar
    04/07/2011 13:48:03lucasAnônimo

    muito legal esse encontro

  • Avatar
    04/07/2011 13:29:47JOSE ROBERTOAnônimo

    Caro César Polvilho. Todos nós temos ídolos na infância. Que bom que tenha realizado seu sonho. Agora é esperar que tenho certeza que logo estará atuando do lado dele no próximo filme. Parabéns, você merece porque nos trás sempre alegria. JR

  • Avatar
    29/06/2011 09:22:22Tamyles GarciaAnônimo

    ele merece gente (:

  • Avatar
    28/06/2011 21:00:17Marcela AlbuquerqueAnônimo

    hahahaha. boaaaaaaaaa, polvilho!! eu sempre quis conhcer o jim tambem, pena nao ser do Rio!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.