SRZD


27/06/2011 18h48

Deputada Myrian Rios afirma que babá lésbica pode ser pedófila
Redação SRZD

Em um vídeo publicado na última semana, a atriz e deputada estadual Myrian Rios (PDT-RJ) refere o homossexualismo a pedofila. Nas imagens, a deputada discursa no plenário da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) se colocando contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 23/2007, que acrescenta a orientação sexual em meio às formas de discriminação da Constituição do Estado.

Veja vídeo:

 



Comentários
  • Avatar
    30/06/2011 17:32:10RosanaAnônimo

    são sim criaturas de Deus q veio para condenação eterna, leia a bíblia pessoal!!!Deus fez o homem p/mulher, mulher p/homem fora disso é coisa maligna, eles q ficam no canto deles, ai de quem concordar com isso!!!PEDÓFILOS é o mesmo espírito maligno,ñ adianta matar,espírito ñ morre, se matar o espírito entra em outra criatura q está pronto p/receber,são pessoas q ñ estão escrito no livro da vida,como ñ existem purgatório,na verdadeira bíblia corrigida por JoãoFerreira de Almeida ñ tem.!!![as prostituta,assassinos,ladroes.etc.]o q me consolo q aqui nesta vida tudo passa,qro ver no fim de todas as coisas,qdºtodos levantarão dos sepulcros uns p/vida eterna e outros p/condenação eterna.LEIAM A BÍBLIA.

  • Avatar
    30/06/2011 10:06:52DanielAnônimo

    Nada pessoal contra gays, lésbicas e bissexuais, mas a deputada Myriam está certa. Não deixaria um homossexual ser baba de meu filho ou trabalhar na minha casa. O normal do ser humano (biologicamente falando ) é união de homem e mulher, para poderem se reproduzir de forma natural. Entendo que é um risco muito grande a integridade física, moral e "sexual" do meu filho ou filha uma pessoa homossexual dentro da minha casa. Não que ele seja necessariamente um criminoso, mas no mínimo exerce uma influencia negativa.

  • Avatar
    29/06/2011 21:25:10António Gonçalves TropaAnônimo

    Que confusão vai por aí meu Deus| A deputada confunde homosexualidade com pedofilia!Há muito menos pedófilos homo que hetero como é natural! Homosexualidade não é doença nem se pega. Pedofilia é doença sim! Depois ninguém escolhe pelo menos nesta vida ser homosexual ou heterosexual.. Qual opção coisa nenhuma! A orientação sexual é marcante logo nos primeiros 3 anos de vida.CRIANÇA DE 3 ANOS PODERÁ FAZER OPÇÃO DUMA COISA TÃO IMPORTANTE DA SUA VIDA! Os homosexuais não serão filhos de casais supostamente heterosexuais?Você por acaso escolheu ser heterosexual?! Depois a sua hipotética bábá pode ser hetero normalizadíssima da Silva e ser pedófila. Ou o seu suposto motorista ser casado pai de filhos e ser pedófilo também. Desculpe o atrevimento mas parece haver por aí muito desconhecimento do ser humano ,intolerância e alguma falta de humildade. Consulte o que Xico Xavier esse ser de luz nos disse sobre o assunto! Com todo o respeito Cumprimentos

  • Avatar
    29/06/2011 20:04:06Ronildo FrançaAnônimo

    Tem muitas pessoas apoiando a Deputada, ela tem o direito de não querer contratar um homossexual, um negro, um hétero, enfim, ela tem lá os direitos dela, não concordo com o preconceito, repito, qualquer tipo de preconceito é muito ruim. Todos tem o direito de viver a vida da forma que quiser, e a orientação sexual não tem nada haver com o caráter, existem homossexuais sem caráter sim, mas existem também, héteros, mulhers sem caráter. Não podemos aceitar o preconceito de forma alguma, Jesus Cristo não condenou ninguém Ele mesmo disse quem não tiver nenhum pecado que atire a primeira pedra, eu sugiro que estas pessoas que estão comentando e atirando pedras retire antes a trave de seus olhos para depois falar do cisco do irmão. É um absurdo relacionar homossexualismo à pedofilia. Ronildo França de Crucilândia - MG.

  • Avatar
    29/06/2011 19:36:35Ronildo FrançaAnônimo

    É uma pena que pessoas ligadas à religiões e engajadas na política assim como a Myrian Rios tenha este tipo de atitude. Precisamops lutar contra todo tipo de preconceito e mais ainda não podemos aceitar que gays continuem sendo atacados física e pcicologicamente por pessoas medílcres. a bancada religiosa no senado que deveria lutar para diminuir qualquer tipo de preconceito faz o contrário, é uma pena. Ronildo França de Crucilândia - MG.

  • Avatar
    29/06/2011 15:58:34RobsomAnônimo

    Só não concordo no que tange a orientação sexual com a pedofilia. no mais concordo com tudo. Duvido que um pai ou mae tem orgulho de ter um filho homo ou lesbica, eles até podem aceitar por amor aos filhos, mais que é uma desgraça total isso é. não quero meu filho que ainda esta em fase de formação proximo a esse tipo de comportamento uma vez que o comportamento homossexual está se espalhando. se meu filho resolver virar homobicha problema é dele a vidadé dele mais vai ser uma desgaraça na minha vida

  • Avatar
    29/06/2011 11:52:33BorgesAnônimo

    A Deputada está simplesmente sendo coerente com a questão da discriminação. Eu também não quero ser discriminado em razão de minhas convicções e opiniões.Eu não gostaria de ter um funcionário em quem não confiasse, seja ele branco, negro, amarelo,homossexual, heterossexual. Se tenho um funcionário que rouba e ele for homossexual eu não poderei demiti-lo? Será que ninguém está percebendo o absurdo do que está acontecendo? Diante de uma declaração dessa os gays já estão pedindo até a cassação da deputada, isso é um absurdo ela tem direito de opinar, assim como os gays tem o direito de discordar.Quanto a questão da pedofilia , de fato existem pedófilos em todos os segmentos da sociedade , só que se eu dispensar um pedófilo que seja homossexual poderei ser processado. A DEPUTADA TEM RAZÃO!

  • Avatar
    29/06/2011 11:51:38BorgesAnônimo

    A Deputada está simplesmente sendo coerente com a questão da discriminação. Eu também não quero ser discriminado em razão de minhas convicções e opiniões.Eu não gostaria de ter um funcionário em quem não confiasse, seja ele branco, negro, amarelo,homossexual, heterossexual. Se tenho um funcionário que rouba e ele for homossexual eu não poderei demiti-lo? Será que ninguém está percebendo o absurdo do que está acontecendo? Diante de uma declaração dessa os gays já estão pedindo até a cassação da deputada, isso é um absurdo ela tem direito de opinar, assim como os gays tem o direito de discordar.Quanto a questão da pedofilia , de fato existem pedófilos em todos os segmentos da sociedade , só que se eu dispensar um pedófilo que seja homossexual poderei ser processado. A DEPUTADA TEM RAZÃO!

  • Avatar
    29/06/2011 11:16:18GLORIOSOAnônimo

    ELA NÃO AFIRMOU NADA,APENAS SUPÔS NUM EXÊMPLO,O PROBLEMA É QUE ALGUÉM SE SENTIU OFENDIDO E QUER FAZER UM CARNAVAL EM CIMA DISSO,POIS ULTIMAMENTE,NÃO SE PODE FALAR MAIS NADA SOBRE ELES.....

  • Avatar
    28/06/2011 20:29:42REALISTAAnônimo

    E O QUE É MAIS GRAVE? HOMOSSEXUAIS QUE ABUSAM DE CRIANÇAS DO MESMO SEXO OU CARNAVAL E OUTRAS BAIXARIAS QUE SÓ ASSISTE QUE QUISER?? LUCIANO, DEIXE DE SER PUERIL... OS HOMOSSEXUAIS TAM´BÉM PODEM SER MOSNTROS SEM MORAL COMO PEDOFILOS HETERO!!!!

  • Avatar
    28/06/2011 20:26:41REALISTAAnônimo

    Luciano, ou você não está entendendo ou está sem entender de propósito: O QUE ELA QUIS DIZER É QUE HOMOSSEXUAIS TAMBÉM PODEM SER PEDOFILOS!!! A IMAGEM MAIS COMUM DE UM PEDÓFILO É DE UM HETERO, DEIXANDO DE OBSERVAR OS HOMOS TAMBÉM!!! POR ISSO TEM GENTE QUE DEIXA UM HOMO COM CRIANÇAS PORQUE ACHAM QUE ELE NÃO IRÁ MOLESTA-LAS, MAS ACONTECE QUE ELE PODE SIM MOLESTA-LAS DE ALGUMA FORMA!!! EXISTEM SIM PEDOFILOS HOMOSSEXUAIS!!! SERÁ QUE SÓ ESTÃO PERCEBENDO AGORA?????

  • Avatar
    28/06/2011 17:58:54anna maria s.rodriguesAnônimo

    Eu entendo o que ela esta falando, tudo agora se diz.,PRECONCEITO? que povo é este que tanto lutou por liberdade de esxpressão. esta tudo errado na constituição. ter esse direito que ela fala. Eu acho que guando esta na tua casa quem manda é vc. e não é nenhum preconceito. Eu falo que nossa politica já esta toda errada. guando apoia o preconceito. cada um tem direito de gostar ou não. Eu acho que nimguem esta querendo ouvir direito quer só julgar. preste atenção na novela. e diz oque podemos ver mais na nossa casa. MIRIAN vc. esta certa parabens. nada ver o que alguns guerem enchergar. DEUS é contigo.

  • Avatar
    28/06/2011 16:21:25LucianoAnônimo

    Aos falsos moralistas de plantão: ver mulheres seminuas no carnaval, cenas de sexo em novelas, mulheres peladas em bancas de jornal, sacanagens em micaretas e bailes funks, isso tudo é bonito, não é?

  • Avatar
    28/06/2011 16:19:07LucianoAnônimo

    O dia em que o namorado ou marido dela abusar das filhas dela, ela verá de perto quem são os pedófilos e vai pagar por essa língua maldita. Atriz decadente, ignorante, homofóbica e alienada. Será que ela deixaria uma babá heterossexual cuidar de um filho pequeno? Aposto que deixaria na boa.

  • Avatar
    28/06/2011 13:10:19joãoAnônimo

    onde nos vamos parar??,ainda agora estava vendo propaganda de bailes gys no meu computador com homens semi nus de cueca,gente nem liberou ainda ja ta assim imagine quando abrir a porteira de vez,pra que não curte isso é tambem uma falta de respeito ,voce assistindo uma novela ou um filme e voce ver doi s homens numa cama ,ou duas mulheres e seus filhos na sala vendo a sena,é o fim do mundo ,estou com a deputada.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.