SRZD


27/06/2011 18h48

Deputada Myrian Rios afirma que babá lésbica pode ser pedófila
Redação SRZD

Em um vídeo publicado na última semana, a atriz e deputada estadual Myrian Rios (PDT-RJ) refere o homossexualismo a pedofila. Nas imagens, a deputada discursa no plenário da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) se colocando contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 23/2007, que acrescenta a orientação sexual em meio às formas de discriminação da Constituição do Estado.

Veja vídeo:

 



Comentários
  • Avatar
    30/06/2011 17:32:10RosanaAnônimo

    são sim criaturas de Deus q veio para condenação eterna, leia a bíblia pessoal!!!Deus fez o homem p/mulher, mulher p/homem fora disso é coisa maligna, eles q ficam no canto deles, ai de quem concordar com isso!!!PEDÃ?FILOS é o mesmo espírito maligno,ñ adianta matar,espírito ñ morre, se matar o espírito entra em outra criatura q está pronto p/receber,são pessoas q ñ estão escrito no livro da vida,como ñ existem purgatório,na verdadeira bíblia corrigida por JoãoFerreira de Almeida ñ tem.!!![as prostituta,assassinos,ladroes.etc.]o q me consolo q aqui nesta vida tudo passa,qro ver no fim de todas as coisas,qdºtodos levantarão dos sepulcros uns p/vida eterna e outros p/condenação eterna.LEIAM A BÍBLIA.

  • Avatar
    30/06/2011 10:06:52DanielAnônimo

    Nada pessoal contra gays, lésbicas e bissexuais, mas a deputada Myriam está certa. Não deixaria um homossexual ser baba de meu filho ou trabalhar na minha casa. O normal do ser humano (biologicamente falando ) é união de homem e mulher, para poderem se reproduzir de forma natural. Entendo que é um risco muito grande a integridade física, moral e "sexual" do meu filho ou filha uma pessoa homossexual dentro da minha casa. Não que ele seja necessariamente um criminoso, mas no mínimo exerce uma influencia negativa.

  • Avatar
    29/06/2011 21:25:10António Gonçalves TropaAnônimo

    Que confusão vai por aí meu Deus| A deputada confunde homosexualidade com pedofilia!Há muito menos pedófilos homo que hetero como é natural! Homosexualidade não é doença nem se pega. Pedofilia é doença sim! Depois ninguém escolhe pelo menos nesta vida ser homosexual ou heterosexual.. Qual opção coisa nenhuma! A orientação sexual é marcante logo nos primeiros 3 anos de vida.CRIANÃ?A DE 3 ANOS PODERÁ FAZER OPÃ?Ã?O DUMA COISA TÃ?O IMPORTANTE DA SUA VIDA! Os homosexuais não serão filhos de casais supostamente heterosexuais?Você por acaso escolheu ser heterosexual?! Depois a sua hipotética bábá pode ser hetero normalizadíssima da Silva e ser pedófila. Ou o seu suposto motorista ser casado pai de filhos e ser pedófilo também. Desculpe o atrevimento mas parece haver por aí muito desconhecimento do ser humano ,intolerância e alguma falta de humildade. Consulte o que Xico Xavier esse ser de luz nos disse sobre o assunto! Com todo o respeito Cumprimentos

  • Avatar
    29/06/2011 20:04:06Ronildo FrançaAnônimo

    Tem muitas pessoas apoiando a Deputada, ela tem o direito de não querer contratar um homossexual, um negro, um hétero, enfim, ela tem lá os direitos dela, não concordo com o preconceito, repito, qualquer tipo de preconceito é muito ruim. Todos tem o direito de viver a vida da forma que quiser, e a orientação sexual não tem nada haver com o caráter, existem homossexuais sem caráter sim, mas existem também, héteros, mulhers sem caráter. Não podemos aceitar o preconceito de forma alguma, Jesus Cristo não condenou ninguém Ele mesmo disse quem não tiver nenhum pecado que atire a primeira pedra, eu sugiro que estas pessoas que estão comentando e atirando pedras retire antes a trave de seus olhos para depois falar do cisco do irmão. Ã? um absurdo relacionar homossexualismo à pedofilia. Ronildo França de Crucilândia - MG.

  • Avatar
    29/06/2011 19:36:35Ronildo FrançaAnônimo

    Ã? uma pena que pessoas ligadas à religiões e engajadas na política assim como a Myrian Rios tenha este tipo de atitude. Precisamops lutar contra todo tipo de preconceito e mais ainda não podemos aceitar que gays continuem sendo atacados física e pcicologicamente por pessoas medílcres. a bancada religiosa no senado que deveria lutar para diminuir qualquer tipo de preconceito faz o contrário, é uma pena. Ronildo França de Crucilândia - MG.

  • Avatar
    29/06/2011 15:58:34RobsomAnônimo

    Só não concordo no que tange a orientação sexual com a pedofilia. no mais concordo com tudo. Duvido que um pai ou mae tem orgulho de ter um filho homo ou lesbica, eles até podem aceitar por amor aos filhos, mais que é uma desgraça total isso é. não quero meu filho que ainda esta em fase de formação proximo a esse tipo de comportamento uma vez que o comportamento homossexual está se espalhando. se meu filho resolver virar homobicha problema é dele a vidadé dele mais vai ser uma desgaraça na minha vida

  • Avatar
    29/06/2011 11:52:33BorgesAnônimo

    A Deputada está simplesmente sendo coerente com a questão da discriminação. Eu também não quero ser discriminado em razão de minhas convicções e opiniões.Eu não gostaria de ter um funcionário em quem não confiasse, seja ele branco, negro, amarelo,homossexual, heterossexual. Se tenho um funcionário que rouba e ele for homossexual eu não poderei demiti-lo? Será que ninguém está percebendo o absurdo do que está acontecendo? Diante de uma declaração dessa os gays já estão pedindo até a cassação da deputada, isso é um absurdo ela tem direito de opinar, assim como os gays tem o direito de discordar.Quanto a questão da pedofilia , de fato existem pedófilos em todos os segmentos da sociedade , só que se eu dispensar um pedófilo que seja homossexual poderei ser processado. A DEPUTADA TEM RAZÃ?O!

  • Avatar
    29/06/2011 11:51:38BorgesAnônimo

    A Deputada está simplesmente sendo coerente com a questão da discriminação. Eu também não quero ser discriminado em razão de minhas convicções e opiniões.Eu não gostaria de ter um funcionário em quem não confiasse, seja ele branco, negro, amarelo,homossexual, heterossexual. Se tenho um funcionário que rouba e ele for homossexual eu não poderei demiti-lo? Será que ninguém está percebendo o absurdo do que está acontecendo? Diante de uma declaração dessa os gays já estão pedindo até a cassação da deputada, isso é um absurdo ela tem direito de opinar, assim como os gays tem o direito de discordar.Quanto a questão da pedofilia , de fato existem pedófilos em todos os segmentos da sociedade , só que se eu dispensar um pedófilo que seja homossexual poderei ser processado. A DEPUTADA TEM RAZÃ?O!

  • Avatar
    29/06/2011 11:16:18GLORIOSOAnônimo

    ELA NÃ?O AFIRMOU NADA,APENAS SUPÃ?S NUM EXÃ?MPLO,O PROBLEMA Ã? QUE ALGUÃ?M SE SENTIU OFENDIDO E QUER FAZER UM CARNAVAL EM CIMA DISSO,POIS ULTIMAMENTE,NÃ?O SE PODE FALAR MAIS NADA SOBRE ELES.....

  • Avatar
    28/06/2011 20:29:42REALISTAAnônimo

    E O QUE Ã? MAIS GRAVE? HOMOSSEXUAIS QUE ABUSAM DE CRIANÃ?AS DO MESMO SEXO OU CARNAVAL E OUTRAS BAIXARIAS QUE SÃ? ASSISTE QUE QUISER?? LUCIANO, DEIXE DE SER PUERIL... OS HOMOSSEXUAIS TAM´BÃ?M PODEM SER MOSNTROS SEM MORAL COMO PEDOFILOS HETERO!!!!

  • Avatar
    28/06/2011 20:26:41REALISTAAnônimo

    Luciano, ou você não está entendendo ou está sem entender de propósito: O QUE ELA QUIS DIZER Ã? QUE HOMOSSEXUAIS TAMBÃ?M PODEM SER PEDOFILOS!!! A IMAGEM MAIS COMUM DE UM PEDÃ?FILO Ã? DE UM HETERO, DEIXANDO DE OBSERVAR OS HOMOS TAMBÃ?M!!! POR ISSO TEM GENTE QUE DEIXA UM HOMO COM CRIANÃ?AS PORQUE ACHAM QUE ELE NÃ?O IRÁ MOLESTA-LAS, MAS ACONTECE QUE ELE PODE SIM MOLESTA-LAS DE ALGUMA FORMA!!! EXISTEM SIM PEDOFILOS HOMOSSEXUAIS!!! SERÁ QUE SÃ? ESTÃ?O PERCEBENDO AGORA?????

  • Avatar
    28/06/2011 17:58:54anna maria s.rodriguesAnônimo

    Eu entendo o que ela esta falando, tudo agora se diz.,PRECONCEITO? que povo é este que tanto lutou por liberdade de esxpressão. esta tudo errado na constituição. ter esse direito que ela fala. Eu acho que guando esta na tua casa quem manda é vc. e não é nenhum preconceito. Eu falo que nossa politica já esta toda errada. guando apoia o preconceito. cada um tem direito de gostar ou não. Eu acho que nimguem esta querendo ouvir direito quer só julgar. preste atenção na novela. e diz oque podemos ver mais na nossa casa. MIRIAN vc. esta certa parabens. nada ver o que alguns guerem enchergar. DEUS é contigo.

  • Avatar
    28/06/2011 16:21:25LucianoAnônimo

    Aos falsos moralistas de plantão: ver mulheres seminuas no carnaval, cenas de sexo em novelas, mulheres peladas em bancas de jornal, sacanagens em micaretas e bailes funks, isso tudo é bonito, não é?

  • Avatar
    28/06/2011 16:19:07LucianoAnônimo

    O dia em que o namorado ou marido dela abusar das filhas dela, ela verá de perto quem são os pedófilos e vai pagar por essa língua maldita. Atriz decadente, ignorante, homofóbica e alienada. Será que ela deixaria uma babá heterossexual cuidar de um filho pequeno? Aposto que deixaria na boa.

  • Avatar
    28/06/2011 13:10:19joãoAnônimo

    onde nos vamos parar??,ainda agora estava vendo propaganda de bailes gys no meu computador com homens semi nus de cueca,gente nem liberou ainda ja ta assim imagine quando abrir a porteira de vez,pra que não curte isso é tambem uma falta de respeito ,voce assistindo uma novela ou um filme e voce ver doi s homens numa cama ,ou duas mulheres e seus filhos na sala vendo a sena,é o fim do mundo ,estou com a deputada.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.