SRZD


22/06/2011 14h00

Adolescente mata colega de escola a facadas e alega bullying
Redação SRZD

Foto: Reprodução de TVUma adolescente de 17 anos matou uma colega de escola em Fortaleza confessou o crime afirmando que sofria bullying da vítima. Em depoimento à Polícia Cívil, a estudante contou que sofria diariamente com agressões verbais e brincadeiras de mau gosto feitas pela colega assassinada. Entretanto, os familiares e amigos da vítima contestaram as declarações da suspeita.

A irmã da vítima contou que também sofria de bullying por parte da suspeita, que a chamava de "gorda" e "balofa". A mãe da vítima, Maurisa Monteiro, contou que as filhas e a jovem que cometeu o crime já haviam discutido antes, e que elas não se entendiam. "Lógico que ela ia fala isso da minha filha, ela está tentando se defender", afirmou.

No depoimento prestado na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), a suspeita contou que por medo de ser espancada, decidiu guardar a faca em uma peça íntima do corpo, apenas para se defender.

Há divergências quanto ao ocorrido. Ainda no depoimento, a adolescente disse ter sido acompanhada de uma tia até o encontro com as irmãs. Elas discutiram e a suspeita acabou usando a faca.

Já na versão da irmã gêmea da vítima, a adolescente já chegou à sala de aula onde se encontrava com a irmã junto com uma mulher. Após ouvir provocações, a garota começou uma discussão com a irmã e mostrou a faca. Durante a briga, a irmã se feriu tentando separar as duas.

Os amigos das estudantes declararam que as gêmeas e a agressora não se entendiam há algum tempo por conta de um suposto namorado de uma das envolvidas.


TAGS:Ceará

Comentários
  • Avatar
    27/06/2011 10:40:07ArianeAnônimo

    Hoje em dia temos que ter muito cuido com aqueles que se diz ser amigos, nada e ninguem hoje é confiavel

  • Avatar
    23/06/2011 09:03:49E.T.Anônimo

    Antigamente nestes últimos dias os jovens violentos usavam sua condição de menor para justificar seus atos de crueldade... AGORA ESTÃO USANDO O BULLYNG!!!!!!!!!!!!!!!! Que triste deste país...

  • Avatar
    23/06/2011 07:20:11claudio daltioAnônimo

    infelizmente por se tratar de uma pessoa de menor, daqui a pouco está a solta pela rua de novo praticando atos piores, lugar de bandido é na cadeia e trabalhando ainda, porque nos estamos pagando pra esse povo comes de graça...É O FIM...

  • Avatar
    22/06/2011 20:27:39ElianeAnônimo

    Pais eduquem seus filhos para não agir com violencia pois violencia gera bullying acho que em nosso Pais deveria ter uma pena severa pois se pode votar com menor idade tambem tem que ser julgado como adulto se continuar assim vamos ter escola cadeia entrando matando e saindo binladem matando inocentes e ficado por isso mesmo?????

  • Avatar
    22/06/2011 14:32:35lucasAnônimo

    essa outra que morreu é uma vagaba pois usava o bullying como violencia pincipal

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.