SRZD


03/06/2011 16h19

Mulher morre em explosão de cilindro de gás em São Gonçalo
Redação SRZD

Uma mulher morreu e outras seis pessoas ficaram feridas na explosão de um cilindro de gás de um veículo que fazia abastecimento em um posto de combustíveis na tarde desta sexta-feira, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Segundo testemunhas, a parte traseira do carro ficou muito danificada com a explosão.

O caso aconteceu quando o automóvel era abastecido em um posto na Rua José Mendonça de Castro, no bairro Mutondo. Bombeiros estão no local. Os feridos foram levados para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo. Ainda não há informações sobre o estado das vítimas. As primeiras informações apontam para uma vítima atingida com gravidade.


Comentários
  • Avatar
    05/06/2011 22:39:05fábio costaAnônimo

    isso mostra o porque de tanta diferença social,uma cidadã exclui os outros por não ter as mesmas condições financeiras.em são paulo é muito diferente do rio.aqui carro velho é fiscalizado com a mesma rigidez com que se fiscaliza um carro novo.aqui se paga IPVA.por favor minha senhora não abra a boca para falar bestera!!!

  • Avatar
    03/06/2011 23:13:06CabralAnônimo

    Show de preconceitos senhora Madalena. A fiscalizacao nao ocorre somente com carros novos e se os antigos nao pagam IPVA é porque se trata de um beneficio do Estado, talvez até prescricao.

  • Avatar
    03/06/2011 21:16:37madalenaAnônimo

    O que mais me irrita neste País são as autoridades fiscalizarem apenas carros novos e de quem acham que tem dinheiro, pois assim, encontrando alguma falha poderão arrancar uma graninha do proprietário, em multas ou propinas. Quanto a carro velho, lacraias sem faróis,lataria amarrada com arame, bomba ambulante, não precisa sequer pagar IPVA, pelo menos aqui em São Paulo é assim; carro com mais de 20 anos não paga, as "otoridades" dizem que custa mais caro cobrar deles. Será que não deveriam retirar essas porcarias de circulação? Quem não tem capacidade para ter carro em condições que ande a pé, de ônibus, qualquer coisa, menos esses troços que ficam matando os outros por aí.

  • Avatar
    03/06/2011 20:21:39PAULO CAMPELOAnônimo

    "O NOME CORRETO DA RUA É JOSE MENDONÇA DE CAMPOS." COMENTA-SE NO LOCAL QUE O MOTIVO MAIS PROVAVEL FOI A PESSIMA CONDIÇÃO QUE ESTAVA O VEICULO E, QUE SUA ADAPTAÇÃO PARA O USO DO GAS COMBUSTIVEL ERA TOTALMENTE IRREGULAR.

  • Avatar
    03/06/2011 16:54:32Márcio PeresAnônimo

    Esse fato ocorreu por qual motivo? Utilizaram aparelho celular no local? Fumaram no local? Como ocorreu essa ignição?

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.