SRZD


23/05/2011 16h14

Em 2009, milhões de fãs acompanham morte de Michael Jackson

Já em 2009, o dia 25 de junho durou muito mais do que 24h. O anúncio da morte do rei do Pop tomou todos de surpresa. O SRZD cobriu durante toda a noite do dia 25 e madrugada do dia 26 tudo o que se passava sobre a perda para milhões de fãs.

"Morreu o cantor Michael Jackson, aos 50 anos, na tarde desta quinta-feira. Ele não resistiu a uma parada cardiorrespiratória e faleceu devido a um infarto, quando estava em sua residência. O cantor ainda foi levado por uma ambulância para o hospital UCLA Medical Center, em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde a morte foi confirmada às 14h26 (horário de Los Angeles)."

A cobertura levou uma página especial de tudo que acontecia. A morte de Michael, as vésperas de uma turnê que seria iniciada na Inglaterra comoveu artistas, políticos e principalmente os fãs aficionados. Entretanto, a causa da morte era um mistério sempre acompanhado pela redação.

"Os médicos do IML de Los Angeles negaram as informações veiculadas pelo tablóide britânico ‘The Sun’, segundo as quais, Michael Jackson estaria pesando 51 kg, apenas com medicamentos dissolvidos no estômago, quase careca e com muitas marcas de injeções nos quadris, ombros, coxas e em torno do coração."

Michael sofreu uma parada cardíaca após ter tomado o analgésico demerol, em que era viciado. A morte do cantor para vários sistemas e servidores de internet. "... o Twitter chegou a ficar durante 10 minutos fora do ar, com excesso de tráfego. A enciclopédia colaborativa, Wikipedia, também teve problemas com o verbete sobre Michael Jackson"

No mesmo ano, ocorreu o acidente que matou 224 pessoas. O avião Airbus A330 que fazia o vôo 447 (Rio-Paris) da Air France caiu no oceano Atlântico. As primeiras informações sobre o desaparecimento da aeronave foi dada aqui pelo SRZD.

"Em entrevista para Globo News, o radioamador André Sampaio disse que a aeronave da Air France, que decolou do Rio de Janeiro para Paris e sumiu dos radares, perdeu o contato quando estava a 150 milhas ao norte de Fernando de Noronha."

A confirmação do acidente com aeronave veio logo depois pelo governo francês.A maioria dos passageiros eram brasileiros e franceses. O acidente é considerado um dos piores da aviação. Recentemente, foram encontrados alguns destroços, corpos e as caixas-pretas, que vão poder afirmar a causa do acidente.

Porém, o final de 2009 foi de muita alegria para a maior torcida do Brasil. O Flamengo conquistou o hexacampeonato do Brasileirão.

"Após 17 anos de espera, o Flamengo voltou ao topo do Brasil. Com muita emoção e na base da raça, os rubro-negros bateram o Grêmio por 2 a 1, de virada, e conquistaram o hexacampeonato brasileiro. David e Ronaldo Angelim marcaram para os cariocas enquanto Roberson descontou para os gaúchos."


Comentários
  • Avatar
    06/08/2012 07:58:35NTrsdboltKBGnPAnônimo

    hey sitelba1 mil garaics por este tutoria me he suscrito a tu canal yo he sido disef1ador grafico pero a la antigua es decir empece con photoshop 7 hace mas de 7 af1os mas o menos y luego me desconecte de todo lo que es disef1o, actualmente por decirlo asi me estoy desempolvando y he retomado esta profesion pero hay miles de cosas por aprender. Felicidades y garaics

  • Avatar
    25/05/2011 03:00:37Julia KimiamaAnônimo

    Fazendo uma correção, nas informações dessa matéria, sobre a causa morte de Michael Jackson - A causa morte foi uma parada cardio respiratória provocada por intoxicação aguda por PROPOFOL, que é um anestésico cirúrgico. Michael Jackson não era mais dependente de Demerol, o que foi comprovado pela autópsia, que não encontrou nenhum dos princípios ativos desse medicamento em seu sangue ou estômago. Demais conclusões sobre o conjunto de fatores que provocaram sua morte ou as condições físicas em que Michael Jackson se encontrava nessa ocasião, são mera expeculação e sensacionalismo jornalístico, já que o julgamento do médico que o assistia, Dr. Conrrad Murray, será em setembro próximo. Apenas no julgamento serão apresentados FATOS REAIS. Para saber mais sobre Michael Jacksom, acesse: www.michaeljacksonplanet.blogsp ot.com

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.