SRZD


16/05/2011 13h34

Voltaço aguarda reforços para a Copa Rio
Redação SRZD

O Volta Redonda negocia com jogadores que estavam no futebol da Bahia e de Minas Gerais para a disputa da Copa Rio no segundo semestre. Dario Lourenço, técnico da equipe, espera contar com os seis jogadores que estão em conversas com a diretoria para a reapresentação do time nesta segunda, dia 16 de maio.

Enquanto aguarda, Dario, observou os juniores do Voltaço que estiveram em campo no sábado contra o Botafogo. Com a possibilidade  de aproveitar algum nome da base para o campeonato, ele acompanha os jogos.

Satisfeito com o desempenho dos atletas pela vitória em cima do Glorioso, ele disse: "Hoje (sábado) eu vim para observar mais uma vez e gostei muito do que vi", de acordo com o site "FutRio".



Comentários
  • Avatar
    23/05/2011 20:43:17VANTUIRAnônimo

    com certeza terei o maior prazer em ajudalo vou conversar com o sandro meu amigo que e´o supervisor das categorias de base e falar sobre vc e sua intensao de jogar no voltaço e pedir um oportunidade para vc aq no voltaço , tenho certeza que vc tera uma chance , espero de todo o coraçao que vc mostre um bom futebol e respeito pelo o meu amado voltaço , pois lhe digo com toda conviqçao que nao existe em todo o estado do rio de janeiro um clube organizado administrativamente e serio como o voltaço , se vc mostrar qualidade e responsabilidade o voltaço saberá reconhece-lo , nós voltaremos a conversar , me de uns dias para eu conversar com o sandro que e´o supervisor da base ok , bom é isto fiq traquiilo que eu vou te ajudar , o eu quero de vc e´ver vc arrebentando aq nas divisoes de base do voltaço e futuramente no profisional , fiq com deus um grande abraço até breve .

  • Avatar
    22/05/2011 15:20:24layon da silvaAnônimo

    oi vantuir valeu pela força,olha meu sonho é jogar bola no voltaço e trazer alegria para voces,tenho parentes ai,e só posso ir no final do ano,preciso muito da sua ajuda para conseguir entra no voltaço,tenho 16 anos e tenho muita esperança,me mande um email,sou apaixonado pelo elenco que voces tem e pelo sucesso,quero muito jogar ai e conto com sua ajuda para conversar com os diretores,espero sua resposta,valeu parceiro,boa tarde voltaço de coração

  • Avatar
    19/05/2011 22:49:36VANTUIRAnônimo

    LAYON BOM DIA EU SOU TORCEDOR APAIXONADO PELO VOLTAÇO E SOU MORADOR DE VOLTA REDONDA E CONHEÇO MUITO BEM O VOLTAÇO , E´UM DOS CLUBES MAIS ORGANIZADOS DO FITIBOL CARIOCA POIS TEM UMA DIVISAO DE BASE MUITO SERIA QUE TEM GRANDES JOGADORES E UMA ADMINISTRAÇAO MUITO COERENTE , MAIS SE VC REALMENTE TEM ESTA PAIXAO PELO NOSSO AMADO VOLTAÇO SEJA BEM VINDO , POIS O VOLTAÇO DA OPORTUNIDADES A JOVENS TALENDOS DO FUTIBOL, V TERA Q VIR A VOLTA REDONDA E PROCURAR O CENTRO DE TREINAMENTO DO VOLTAÇO QUE FICA NO BAIRRO AERO CLUBE . OU NA SEDE DO CLUBE NA RUA PARANA NO BAIRRO 207 PARA MELHORES INFORMAÇOES , ESPERO DE TODO CORAÇAO Q VC VENHA A FAZER PARTE DO NOSSO AMADO VOLTAÇO , ESPERO TE-LO AJUDADO UM POUCO , BOA SORTE UM GRANDE ABRAÇO , AVANTE VOLTAÇO .

  • Avatar
    19/05/2011 12:05:40layon da silvaAnônimo

    oi beleza,ai eu sou um garoto apaixonado pelo futebol do voltaço,moro no espirito santo,tenho 16 anos,sou atacante,veloz,driblador,,queria muito uma chance com voces,uma unica oportunidade,quero muito jogar no voltaço,estou terminado os estudos esse ano,e queria pedir a vossa excelencia uma chance,por favoe confiem em mim,vou mostar meu futebol a voces e vão se orgulhar de mim,obrigado pela atençaõ,abraço!

  • Avatar
    18/05/2011 08:18:46vantuirAnônimo

    temos muito que agradecer a este exelente treinador dario lourenço , se o voltaço tem titulos graças a competencia e o conhecimento de dario lourenço , passaram varios treinadores por aq prometendo mundos e fundos alguns boa fala outros fanfaroes e indiferentes outros muito papo e pouca açao e principalmente dois paulistas que de fitibol nao conhece nada quase levaram o voltaço para segunda divisao , ai vem mais uma vez dario lourenço dirar o voltaço do buraco , e isto ele fez com total competencia e conhecimento de fitibol, sem dividas dario lourenço e- um dos melhores do brasil a torcida do volotaço sabe disso , nao adianta ficar procurando tecnico tudo ano ja- conhecemos o melhor treinador para o voltaço , -e só dar conticoes e jogadores de boa qualidade a dario lourenço que ele lapida com grande proficiencia , espero que a direçao do voltaço entenda , nao adianta procurar treinador nós temos o melhor de todos , pode pegar todos os outros e colocar dentro de um saco , pois nenhum deles tem a competencia e o carisma de dario lourenço, porq de fitibol dario conhece muito sem sombras de dividas desconheço outro melhor ou igual a ele .

  • Avatar
    18/05/2011 08:18:46vantuirAnônimo

    temos muito que agradecer a este exelente treinador dario lourenço , se o voltaço tem titulos graças a competencia e o conhecimento de dario lourenço , passaram varios treinadores por aq prometendo mundos e fundos alguns boa fala outros fanfaroes e indiferentes outros muito papo e pouca açao e principalmente dois paulistas que de fitibol nao conhece nada quase levaram o voltaço para segunda divisao , ai vem mais uma vez dario lourenço dirar o voltaço do buraco , e isto ele fez com total competencia e conhecimento de fitibol, sem dividas dario lourenço e- um dos melhores do brasil a torcida do volotaço sabe disso , nao adianta ficar procurando tecnico tudo ano ja- conhecemos o melhor treinador para o voltaço , -e só dar conticoes e jogadores de boa qualidade a dario lourenço que ele lapida com grande proficiencia , espero que a direçao do voltaço entenda , nao adianta procurar treinador nós temos o melhor de todos , pode pegar todos os outros e colocar dentro de um saco , pois nenhum deles tem a competencia e o carisma de dario lourenço, porq de fitibol dario conhece muito sem sombras de dividas desconheço outro melhor ou igual a ele .

  • Avatar
    16/05/2011 19:01:18vantuirAnônimo

    espero de todo o meu coraçao q o meu amado voltaço seja mais feliz na copo rio com os novos contratados pois quem observou foi o dario lourenlo que para mim é um dos melhores treinadores do futibol carioca e tenho total confiança em sua competencia para montar esta equipe , dsejo ao dario lourenço toda sorte do mundo pois ele vai ter que contar muito com ela , porq competencia ele tem de sobra .

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.