SRZD


13/05/2011 08h32

Renascer confirma presença de Romero Britto na próxima feijoada
Redação SRZD

Foto: DivulgaçãoA Renascer de Jacarepaguá, que vai estrear no Grupo Especial em 2012, confirmou que o tema do enredo para o próximo Carnaval estará presente na feijoada da escola, no final do mês de maio.

O pintor Romero Britto, que mora em Miami, terá sua trajetória pessoal e profissional retratada na avenida. Ele vai desembarcar no Brasil na véspera do evento e vai se reunir com o presidente da agreminação, Antônio Carlos Salomão, e com o carnavalesco, Edson Pereira, para acertar detalhes sobre o projeto artístico.

Britto mostrou vontade de acompanhar os preparativos para o Carnaval, além de participar dos eventos da agremiação antes do desfile. Estes pontos também serão acertados durante o encontro.

Na mesma feijoada, a escola vai lançar oficialmente o enredo para 2012.



Comentários
  • Avatar
    28/05/2011 20:25:53Marcelo LemosMembro SRZD desde 30/05/2011

    o problema da renascer e que em 2012 cairao duas escolas entao vai ter que se superar mais ainda

  • Avatar
    15/05/2011 09:18:47DeniseAnônimo

    Como disse, não conheço o trabalho do Romero. Acho arriscado a homenagem, exatamente por ser uma personalidade não tão popular no seu país. Mas, sinto que a Renascer está muito segura e empolgada com suas reais condições de permanecer no Grupo Especial. Se for bom para a escola, que venha a vida de Romero Britto. Vamos aguardar a sinopse.

  • Avatar
    14/05/2011 20:29:21JOABSON GUEDESMembro SRZD desde 08/07/2011

    eu fico revoltado com essas escolas a porto da pedra, portela, salgueiro, tijuca, demoram com seus enredos é por isso que ficam para trás. eu fico pu...tu

  • Avatar
    14/05/2011 08:57:21Dholores ArrudaAnônimo

    Romero até pode ser muito conhecido no exterior, mais aqui ele só teve distaque por que sua obras foram estampadas nas faxadas das lojas do boticário e nas embagen dos perfumes. Nunca coisa temo que concordar... a Renascer vem embalada pra presente!

  • Avatar
    13/05/2011 22:40:11LuisAnônimo

    Sou Renascer.... de Jacarepaguá...Nossa escola é só alegria!!!!! Somos especiais. Não temos culpa de a Cubango tenta há mais de 20 anos subir pro Especial e não consegue. O máximo que conseguiu foi ser campeã do Grupo B. A Renascer se orgulha de ser a ÚNICA escola de samba carioca que nunca sofreu rebaixamentos. Renascer, a Barra da Tijuca em peso está com vcs no Especial 2012.

  • Avatar
    13/05/2011 21:35:56riana amaralAnônimo

    Ue, tbm vi o desfile da Renascer pela Televisao. Ouvi os comentaristas falarem muito bem da escola, que veio pra brigar pelo título. e não foi a Adriane Galisteu nao...O Miro Ribeiro é do samba e é muito respeitado! AHHHHHHHH Já sei, o Miro também foi comprado...esqueci...Outra coisita, o que não podia repetir e NÃO pode trata-se de CARRO ALEGÓRICO!!! Não se proíbe repetir, sendo em outro contexto, ESCULTURA. Escultura essa que foi pintada e colocada no carro alegórico que não era do salgueiro. Aliás, se não pudesse mesmo usar qqer escultura de carnavais passados, várias escolas nem fariam o carnaval...HIPOCRISIA E MALDADE DE MAL PERDEDORES. Chorões...acreditdo mais é que alguns desses presidentes tenham pago pra ganhar mas o CARA de pau NÃO levou...daí a briga...Mas tem gente que deve é desfilar na intendente Magalhães por isso...tomara!

  • Avatar
    13/05/2011 21:06:01DUDA SGAnônimo

    TAÍ, TOMARA QUE DE CERTO E QUE FAÇAM UM BELÍSSIMO CARNAVAL PARABÉNS. DE ANTEMÃO E DE CORAÇÃO, BOA SORTE!

  • Avatar
    13/05/2011 19:55:06nataliaMembro SRZD desde 21/08/2012

    querida luana , explique para titia natalia uma coisinha , ja que sua campeonissima escola tem tanto recurso como voçe nos coloca de forma tao informativa nos diga porque nao uasaram esses recursos para confeccionar alegorias novas , inéditadas porque desrespetar o regulamento e o publico com resto , lixo das co irmãs? aguardo com ansiadades sua resposta obrigadinho

  • Avatar
    13/05/2011 19:47:32DusambaAnônimo

    Marcelo Almeida, respeito sua opinião e lhe parabenizo por ser destaque da Renascer escola que o senhor tem muito orgulho e que cita como diferêncial a união , è preciso que saibamos que uma das formas de congregar as pessoas,è respeitando suas opiniões. Um abraço e um ótimo final de semana.

  • Avatar
    13/05/2011 19:23:34julioAnônimo

    a esqueci , de lixo vc entende bem né luana . , pois um certo desfile que vimos num sabado de carnaval foi um lixo até carro que o salgueiro jogou no lixao parecem aproveitaram

  • Avatar
    13/05/2011 19:16:42julioAnônimo

    luana , ignorançia é nao saber respeitar as opnioes isso sim é falta de cultura , e depois voçe nao esta se dirigindo apenas as 3 pessoas citadas, pois tirando alguns componentes dessa escola , digo alguns pois tenho certeza que até pessoas ligadas a essa escola acharam um titulo vergonhoso, os outro milhoes , que assistiram ao vivo ou pela tv pensam como nós , que foi uma tremenda duma p ... esse resultado botei pontinhos para nao ofender a senhora que é educadissimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Avatar
    13/05/2011 19:08:37nataliaMembro SRZD desde 21/08/2012

    luana amada , inveja? s rssssss dessa escolinha de quinta , e quando voçe diz recurso , quer dizer recuesos para comprar titulos por exemplo? como aconteceu la num distante carnaval de 2011 num tal grupo de acesso? querida tirando as pessos que compoe essa escola , todas as outras pessoas pensam como eu titulo vergonhosoooooooooooooooooooooooooooooo engulam isso

  • Avatar
    13/05/2011 18:55:57Marcele almeidaAnônimo

    Oi dusamba qual samba vc será? Parece que deve ser um samba bem ruim,olha o enredo do romero foi um enredo muito bem pensado,a escola fará um grande carnaval ,eu tenho certeza.Agora você demonstra recalque,o romero é reconhecido mundialmente e é um artista como outro ,nada melhor que homenagea lo por dar grandes alegrias aos brasileiros que apreciam como eu a arte.Eu vou desfilar como destaque na renascer com muito orgulho ,dispenso eu sair talvez em uma escola famosa.Vi na renascer o que não vejo em outras escolas.chama se união vc sabe o que é UNIâo,claro que não pelo que faladeve ser eu sei oque!!! me desculpe o seu tipo eu já sei o que é..Cultura é só para quem gosta não é encontrada em bares da vida ,me desculpa eu naõ vou perder meu tempo mais já disse o que queria.Parabéns a renascer nois do recreio dos bandeirantes torcemos por vcs.

  • Avatar
    13/05/2011 18:42:03Luana de castroMembro SRZD desde 06/10/2011

    Quanta ignorancia gentinha baixa,esse tal de Júlio,Natalia e alerquim que coisa horrível pessoas como vcs não deveriam existir.Porque não faz falta no mundo,pessoas que são despeitadas,querem fazer mal as pessoas,por isso é que o brasil está desse jeito de pessoas iguais a vcs.Que sente raiva de ver as pessoas felizes.Eu sinceramente tenho pena de vcs,devem ser ignorantes sem educação,e sem estudo .Quando nois não gostamos de alguém,tudo bem mais não é preciso criticar,isso demonstra a inveja que vcs tem.Derrepente a escolinha de vcs estão caída lá no fundo do poço ,sem recurçosaí ficam com despeito .OLha a renascer é uma escola de pessoas de bem ,não gostamos de falar mal das outras escolas respeitamos,porque somos uma família.Nosso presidente tem cultura não desmoraliza ninguém,então respeite as escolas se não gostam tb não falem mal ,isso é muito feio ,deixo aqui um recado tenha mais educaçao de gente como vcs o lixo está cheio.

  • Avatar
    13/05/2011 17:38:49julioAnônimo

    espero que essas coisas que vem acontecendo ultimamente nos resultados do carnaval , nao venham destruir o mesmo , o titulo dessa escola foi um ponto muito negativo do carnaval de 2011 deve haver muita lama por trás desse titulo tomara que os verdadeiros sambista que forem ao sambódromo em 2012 deem uma sonora vaia para essa escola como sinal de repudio a essas bandalheiras

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.