SRZD


09/05/2011 11h15

Vídeo: veja Nicole Bahls tomando banho nua no vestiário do Corinthians
Redação SRZD

Foto: Reprodução de TVA cena foi ao ar no último domingo durante o programa "Pânico na TV". No episódio, Nicole Bahls invadiu o vestiário do Corinthians e tomou banho em um dos chuveiros, totalmente nua.

A panicat, que estava na companhia de Sabrina Sato, bateu papo com o zagueiro Paulo André. Logo em seguida, sem demonstrar nenhum pudor, Nicole tirou a roupa em frente as câmeras. O programa usou tarjas na região dos seios e na parte íntima da dançarina.

Depois do banho, enquanto Nicole se arruma, ela recebe uma "toalhada" de Paulo André, que reaparece fazendo alusão ao personagem do programa, José Toalha.


- Veja a cena em que Nicole Bahls recebe uma "toalhada"


Veja mais sobre:Pânico na TV

Comentários
  • Avatar
    06/09/2014 10:22:11kiko JúniorAnônimo

    Eta , Se faz qualquer coisa por dinheiro !!

  • Avatar
    01/04/2013 22:00:52Clayver silva magrisAnônimo

    Patricia voce e invejosa a nicole a mulher mais bonita do mundo a mulher mais sexy

  • Avatar
    02/08/2012 11:57:11beto bzAnônimo

    ela e muito gostosa (o video e muito bom)parabens pela materia mais

  • Avatar
    16/06/2012 14:48:34fabinhoAnônimo

    que delicia de mulher te amo

  • Avatar
    31/10/2011 13:17:34patriciaAnônimo

    ela e sem vergonha pra aparecer e ganhar dinheiro faz tudo

  • Avatar
    20/06/2011 20:43:28leunanAnônimo

    gostosa,keria come ela de 4 !

  • Avatar
    07/06/2011 23:44:17DigãoAnônimo

    Essas mulheradas são um bando de invejosa,principalmente essa tal d magda e essa loira, a Nicole é linda e essas mina q escreveram deve ser umas baranga.kkkkkkk

  • Avatar
    23/05/2011 15:08:46felipinhoAnônimo

    haa ta mais do que provado que essas pânicat fazem tudo pelo dinheiro, essas sim são as verdadeiras garotas de programa, se ela fez isso diante das câmeras imagina oque elas não fazem na ausência da mesma. agora eu te pergunto: qual é o teste pr elas entraren nesse programa ? rsrsrsrs

  • Avatar
    23/05/2011 13:46:33magdaAnônimo

    Isoo é pq elas se acham as gostosas tira tudo que ela conseguiu coloca no corpo com o dinheiro ''Fácil'' que elas gaharão e vamos ver o q sobra se sobra nada ainda será muito pra essas ae ,e pior o q os pais de umas v... dessas devem sentir tristeza?vergonha...a resposta certa seria que se pudessem não teriam ela como filha ...Nicole pense nos seus pais coitados envorgonhados de ter voc como filha !!

  • Avatar
    12/05/2011 15:31:00negoAnônimo

    haa ta mais do que provado que essas pânicat fazem tudo pelo dinheiro, essas sim são as verdadeiras garotas de programa, se ela fez isso diante das câmeras imagina oque elas não fazem na ausência da mesma. agora eu te pergunto: qual é o teste pr elas entraren nesse programa ? rsrsrsrs

  • Avatar
    12/05/2011 10:14:14LoiraAnônimo

    Ela não passa de uma vagabunda... uma mulher bonita... mas que não vale nada... e o pior ela não tem nenhum conteudo, além do corpo, mas também pra que néh, os homens são tão trouxas que só querem sexo... coitado do Neymar, dormir com ela por prazer e depois levar um monte de chifres.... KKKKK conheço mulheres lindas que não precisam, disso pra se promoverem... ja essas panicats... estão mesmo é procurando clientela.... Vadias...

  • Avatar
    09/05/2011 18:26:27Hilde SoaresMembro SRZD desde 14/07/2011

    Tudo não passou de uma esperta jogada de marketing tanto da tal Nicole como do programa Pânico e Corinthians. Só não enetndi porque de uma tarja, já que bunda todos tempos. O pior é a exposição que os caras fazem até das próprias esposas como no programa dse ontem em que só suas mulheres não fizeram sexo explícito com marombeiros, por que o programa era ao vivo. Um cara desse não tem moral pra colocar tarja em ninguém!!!!!!!!!

  • Avatar
    09/05/2011 18:25:29Hilde SoaresMembro SRZD desde 14/07/2011

    Tudo não passou de uma esperta jogada de marketing tanto da tal Nicole como do programa Pânico e Corinthians. Só não enetndi porque de uma tarja, já que bunda todos tempos. O pior é a exposição que os caras fazem até das próprias esposas como no programa dse ontem em que só suas mulheres não fizeram sexo explícito com marombeiros, por que o programa era ao vivo. Um cara desse não tem moral pra colocar tarja em ninguém!!!!!!!!!

  • Avatar
    09/05/2011 18:15:08Bruno MarquesAnônimo

    Se ela entra no vestiário dos bâmbis, os jogadores sairiam correndo, ou arranhariam ela.KKKKKKKKKKKKKK

  • Avatar
    09/05/2011 16:39:58luiza de a. baptistaAnônimo

    essa nicole eh mor exibicionista meu ela e outras panicats aparecem so de biquini fio dental, eainda qrem se mostrar na playboy,ai ja viu ,ne?!q vagaba!!!!kkkk....

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.