SRZD


02/06/2008 23h21

Renatinho é reeleito presidente da São Clemente
Alberto João

Em eleição realizada na noite desta segunda, na quadra da São Clemente, Renato Almeida Gomes, o Renatinho, foi reeleito presidente da escola de Botafogo. O mandato é de três anos. Roberto Almeida Gomes é o vice-presidente. A escola desfila no Grupo de Acesso A.


Comentários
  • Avatar
    05/06/2008 19:23:34CARLINHOS DA ILHAAnônimo

    Parabéns Renatinho, só que no proxímo Carnval não tem acordo vai dar ILHA na Cabeça!!!!

  • Avatar
    05/06/2008 09:32:54tanitMembro SRZD desde 21/08/2009

    Parabens, Renatinho!!! Vc merece!Ficamos todos muito felizes.

  • Avatar
    04/06/2008 17:48:29Júnior JeremiasAnônimo

    Sucesso Renatinho.A São Clemente é 1000

  • Avatar
    03/06/2008 20:21:24FelipeAnônimo

    O que eu falei ? Renato, vulgo Renatinho reeleito presidente na São Clemente novamente ! Não precisava haver eleição não é ? mas houve... paciência! As críticas rolaram perante a escola e todo mundo acha até hoje que a São Clemente é uma escola de Acesso. Mais é o que dizem... É uma escola bem administrada, só não é bem vista por pessoas ligadas ao carnaval que acham que a escola é sobe e desce. Avante São Clemente ! Que em 2009 faça mais uma vez um belo desfile e volte ao seu lugar devido que é o Grupo Especial. Parabéns Renato Almeida Gomes !

  • Avatar
    03/06/2008 17:27:29BiantevezMembro SRZD desde 07/04/2009

    Gostaria de saber do intérprete oficial da escola (Leonardo Bessa) qual e o novo casal de mestre-sala e porta-bandeira da escola ,já que a escola já tem carnavalesco.

  • Avatar
    03/06/2008 14:27:23Jorginho Star Harmonia São ClementeAnônimo

    Parabéns Presidente Renatinho! Parabéns Clementianos pela escolha,muito sucesso,paz alegrias nesse novo ciclo que estamos começando. Um grande abraço a todos!!!

  • Avatar
    03/06/2008 12:57:07GLORIOSOMembro SRZD desde 12/04/2009

    Pô GUGA,muito triste seu comentário,com certeza se voce conhecesse mais as pessoas da escola ,iria rever sua posição,não sou São Clemente,a anos não a frequento,mas lá fiz amigos.É notória a escenção da escola,assim com a competência do presidente Renatinho e sua diretoria,não merecem comentário com o seu,mas é a sua posição,fazer o que? a escola subiu mostrando competência,agora se manter no especial,VOCE SABE,que pras escolas que sobem é quase impossível,são vistas com muito preconceito,só mudando as cabeças de quem manda e julga no carnaval. Bôa sorte aí a São Clemente,um bom carnaval e um abraço a todos do Glorioso.

  • Avatar
    03/06/2008 12:24:00Trabalhador do carnavalAnônimo

    Renatinho é um presidente de palavra e grande carater, tive a oportunidade de trabalhar ao seu lado e constatei isso. Só pelo fato de fornecedores e trabalhadores receberem pelos seus de direito, já é admiravel, diferente de muitas escolas ditas grandes, que a todo carnaval dão calotes e mais calotes. Quem gosta de carnaval deveria se alegrar com uma notícia desta, e ao mesmo tempo abominar a pratica do calote, prática esta que é ignorada pela imprensa e orgãos públicos. Renatinho pensa na SC, mas não esquece de quem ajudou a botar o carnaval na avenida. . .Tenho dito.

  • Avatar
    03/06/2008 12:16:27vitorAnônimo

    Parabens a São Clemente por fazer mais uma vez o Renatinho presidente !! São Clemente e Familia Gomes uma parceria de Sucesso. Gostaria de saber se a São Clemente ja tem um novo Casal de MS e PB se comenta muita coisas como Bira ex tijuca , Vanderson ex-Lins , Simone ex Viradouro e ate a Erica 2º porta bandeira da escola !! alguma coisa disso é verdade??

  • Avatar
    03/06/2008 11:32:56selminhasorrisoAnônimo

    Boa sorte Renatinho!

  • Avatar
    03/06/2008 10:48:47Leonardo BessaMembro SRZD desde 15/04/2009

    é notório o crescimento da estrutura da nossa escola nos últimos anos.barracão próprio remodelado, quadra própria bem localizada e com um a boa estrutura e o mais importante...dividas zero no mercado.o renato e toda sua familia estão de parabéns por construirem a cada ano um a são clemente mais forte e preparando passo à passo, a nossa escola para o futuro.valorizando as pessoas da escola que trabalham e vivem para a são clemente.parabéns e boa sorte para nós em 2009 pois competência não nos falta. sai da frente....lá vem são clemente!!!! tà bom à Bessa!!!

  • Avatar
    03/06/2008 09:29:22PaulMembro SRZD desde 27/04/2009

    O Renatinho tenta, tenta, tenta e não consegue transformar a São Clemente em uma escola de ponta. No passado com Carlos Andrade, fez enredos maravilhosos, bem humorados e com críticas sociais bem interessantes. Neste ano por puro amadorismo permitiu que uma mulher (junto com tal Kiko) que havia acabado de chegar ao Rio, usasse à São Clemente para demonstrar sua habilidade (o resultado foi terrível) despudorada de olho em uma capa de revista; não pode um Presidente concordar com isso. Agora, a escola em um grupo excelente e difícil, terá a árdua tarefa de conquistar novamente o acesso ao grupo especial. Quem viver verá e boa sorte São Clemente.

  • Avatar
    03/06/2008 09:28:18RicardoAnônimo

    Parabéns Renatinho, A São Clemente continuará sendo como sempre uma escola família. A cada ano a SC cresce e tudo pela ótima administração e pela vontade de fazer com que ela fique entre as 12 melhores do carnaval. Rumo a 2009 !!!

  • Avatar
    03/06/2008 08:56:59Francimar Santos( by Izaquis)Anônimo

    PARABENS,GRANDE PRESIDENTE RENATINHO,O QUE VOCE TEM FEITO POR ESTA ESCOLA E UM TRABALHO MARAVILHOSO,QUE QUEM ESTA DE FORA NÃO ENTENDE,NÃO DE IMPORTANCIA PRA COMENTARIOS BANAIS,POR QUE O SEU XODO,A BATERIA ESTA EXCELENTE,E FAZENDO ESCOLA DENTRO DA ESCOLA,E VAMOS RUMO AO CARNAVAL 2009,QUE A SAPUCAI NOS ESPERA.

  • Avatar
    03/06/2008 08:00:31Denise (São Clemente)Membro SRZD desde 08/04/2009

    Ih, Guga...Que horror! Vc passar em público uma vergonha dessa. Achincalhar uma das escolas que mais está se esforçando para no futuro ser uma grande escola? Vc deveria aplaudir o belíssimo trabalho que Renatinho tem feito a frente da São Clemente. Não é fácil colocar um carnaval na avenida, nos tempos atuais, e a São Clemente tem demonstrado que a cada ano está se superando nisso. Idas e vindas é fator natural para uma escola que não conta com patrocínios e que até bem pouco tempo nem quadra tinha. E falar da excelente bateria da escola sem ao menos revelar o porquê de achá-la ruim, soa grotesco. Seja mais racional quando de suas análises.

Comentar