SRZD


16/04/2011 13h44

Morte de Maria Rita abalou Roberto Carlos no final de 1999
Redação SRZD

A morte da mulher Maria Rita deixou Roberto Carlos abalado em dezembro de 1999. Maria Rita sofria de um câncer pélvico raro, descoberto no ano anterior. Os dois se conheceram quando ela tinha 16 anos, mas só em 1991 que começaram relacionamento, e em 96, se casaram. Maria Rita foi a terceira mulher de Roberto Carlos, que já havia se casado com Myriam Rios e Nice, a primeira, que também morreu de câncer.

Após a morte de Maria Rita, Roberto Carlos permaneceu longe do público e, ao voltar aos palcos, fez a música "Amor sem limite" para a companheira de quase uma década.

Veja Roberto Carlos cantando "Amor sem limite":


Comentários
  • Avatar
    14/08/2013 00:27:29HederAnônimo

    O melhor interprete da história

  • Avatar
    24/02/2013 09:15:03CLAUDIO VICENTEAnônimo

    A Mulher que eu amo, assim que Roberto escreveu está letra e musica, agravada há alguns anos, tem muito haver com o sentimento de quem vive um amor verdadeiro, semelhante a passagem de meu amor verdadeiro, meu Eterno Amor. A pequenina distancia entre o plano terreno e o espiritual, onde as Colonias se encontram, são umas das muitas moradas do Pai Maior, por está razão Deus nosso Pai, nos conforta todos os instantes. Jesus abençoe a todos

  • Avatar
    31/12/2012 02:00:31kellyAnônimo

    esse amor é verdadeiro hoje é dificio um homem amar assim essa mulher foi muito feliz foi amada de verdade que bom essa musica é linda te amo roberto continua amando o amor verdadeiro nunca se acaba bjsssssssssss

  • Avatar
    02/12/2012 03:38:44Ana Maria de SouzaAnônimo

    Bom dia! Meu DEUS, como e lindo o amor verdadeiro. Parece que quanto mais sofrido, o amor e imenso, mais ainda!Olhando a caminhada de Roberto Carlos o qual sou fã , vejo que não fui só eu que vivi amor assim. No meu caso O meu amor se foi. Estava escrito em algum lugar que teria que sser p/ ele passar por esta dolorosa fase. Roberto fico emocionada de ver o tamanho de sua fé. Voce e um exemplo. Eu rezo um pouco e gosto.Mais o Robnerto reza mais que eu!DEUS e Nossa Senhora lhe carregue nos braços sempre!Força e coragem!Fique com DEUS e Nossa Senhora, que são uma excelente companhia.Parabens pelo carinho que tem pela HEBE, que eu sinto muita saudades dela!Está em DEUS!

  • Avatar
    01/12/2012 15:08:20ariellyAnônimo

    coitado dele as duas esposas morreram de cancer e a musica e muito linda !!!!

  • Avatar
    12/10/2012 09:25:35karenAnônimo

    Emocionante.Muitas pessoas gostavam de Maria Rita.Queria conhecer Roberto Carlos

  • Avatar
    27/07/2012 03:32:30Jacquelina glycerioAnônimo

    Roberto eu tenho um amor assim, espero que nao acabe em tragedia pois quase todos amores perfeitos acabam em tragedia, tenho muito medo . mas eu agora sei o que e um amor de verdade e do tipo, onde vc esta ele tem que estar tm.

  • Avatar
    25/05/2012 23:36:52Eliane aparecida marques souzaAnônimo

    Quando te conheci tinha 9 anos e nunca mais me separei de vc hoje tenho 47 e ainda estou com vc e sei o quanto vc sentiu a perda dela ficou sem rumo e onde estiveram junto nao tinha mais a mesma aparencia e a comida que gostavam perdeu seu sabor mas fique sabendo que a outra pessoa que vc ama mais ainda esta com ela (DEUS) BJSSSSSSSSSS

  • Avatar
    18/01/2012 18:40:07João Ayrton LambiaseAnônimo

    Eu sou suspeito para falar pois sou admirador incondicional do Rei, tenho todas as suas gravações, o acompanho desde os idos de 1965, mas Roberto é Roberto, inimitável.

  • Avatar
    15/01/2012 17:14:19Ana célia sales dos santosAnônimo

    Maravilhosa homenagem . Emocionante. Linda maneira de declarar o amor a alguém mesmo quando não está mais presente.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.