SRZD


07/04/2011 20h26

'Rebelde': no capítulo desta sexta, Roberta e Diego se beijam na piscina
Redação SRZD

Foto: Divulgação

Roberta (Lua Blanco) e Diego (Arthur Aguiar), a mais rebelde de todas e o mauricinho, finalmente se beijam. O beijo dos dois acontece em um lugar inusitado, na piscina do colégio Elite Way. Fica um clima de romance entre os dois, mas Roberta logo empurra Diego, sem violência. Ela está mexida com o beijo e quer se livrar da sensação.

Assim que a filha de Eva (Adriana Garambone) se afasta, o adolescente pergunta se estava ruim. Em tom baixo, ela diz que o pior é que não. Diego não ouve e pergunta o que ela disse. Ela conta que não falou nada. O filho de Leonardo (Juan Alba) sorri e é mal interpretado pela estudante, que fala que sabia que ele queria beijá-la para contar para todo mundo. Para desfazer a confusão, o colega de quarto de Pedro (Micael Borges) afirma, com convicção, que não é nada disso.

Um tanto insegura, Roberta revela que viu o sorrisinho idiota dele. Diego explica que riu porque está feliz e pergunta se isso é crime. A menina deixa claro que se alguém souber do beijo ela o mata. Diego ainda tenta conversar, mas Roberta não dá brecha nenhuma. Ela o empurra e ele cai na piscina de novo.  Sem pegar suas roupas, ela segue para o quarto. Diego sai da água e pega todas as peças que ela havia deixado jogadas.


Veja mais sobre:Rebelde

Comentários
  • Avatar
    05/07/2012 11:13:47Lua BlacoAnônimo

    Ola ,agradeço pelo carrinho sim tati o beijo dele é gostozo kkkkkkk

  • Avatar
    03/05/2012 18:05:01ana luizaAnônimo

    eu amei essa foto e adoro assistir rebelde bjssssssssssss alice carla roberta pedro tomas e diego amo vcssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssssssssssssssssss

  • Avatar
    08/12/2011 18:15:20assucena LuarAnônimo

    Adoro eles,Lua e o Arthur são um casal perfeito.Amo vcs. Love,love,love rebeldes e roberta e diego.

  • Avatar
    11/10/2011 09:15:59Amanda de Oliveira LopesAnônimo

    Amei essa cena ja vi mais de mil vezes

  • Avatar
    16/06/2011 11:38:45LARISSAAnônimo

    EU AMEI ESE DIA PQ EU SOU ELA E O DIEGO E UM GOSTOSO BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • Avatar
    10/06/2011 10:23:03raianeAnônimo

    amei amei amei amei vcs meus lindãos e bonitões....kkkkk

  • Avatar
    24/05/2011 01:12:31tatianaAnônimo

    diego quantos anos vc tem vc é muitobesta vc bejou a quela ridicula feia siniga e fausa e roberta é mais bonita do que a vadia da pilar quando a roberta quer namorar com vc e vc nao quer

  • Avatar
    24/05/2011 01:11:12tatianaAnônimo

    diego quantos anos vc tem vc é muitobesta vc bejou a quela ridicula feia siniga e fausa e roberta é mais bonita do que a vadia da pilar quando a roberta quer namorar com vc e vc nao quer

  • Avatar
    24/05/2011 01:05:15tatianaAnônimo

    diego vc tem orkut de verdade eu ti amo seu gostoso ea roberta é linda e seu beijo da pra ver que é gostoso

  • Avatar
    18/05/2011 22:23:25maiaraAnônimo

    eu adoroooooooooooooooooooo rebelde é minha novela preferida.eu gosto muito da roberta e do diego da carla e o tomas e do pedro e da alicee eu também odeiooooooooooooooooooooooooooooooooo a pilar o garota metida.

  • Avatar
    17/05/2011 21:03:59daniellyAnônimo

    Eu tenho 11 anos e não perdo um capitulo da novela eu moro em buriti-maranhão e acho a novela o máximo o diego e e roberta combinam muito podia eles serem namorados de verdade.adoraria conhecer vocês bjs.de:danielly

  • Avatar
    17/05/2011 15:52:26sarahAnônimo

    porque ela não adimite que gosta do diego acho a roberta linda acho que foi um beijo romantico

  • Avatar
    02/05/2011 22:44:25cristina santana almeidaAnônimo

    a roberta fes uma boa escolha de homem o diego é bonitao !!!!!!!!!

  • Avatar
    30/04/2011 11:05:36thaisAnônimo

    diego cara vc é muito besta quando a garota da uma de dificil aggarra logo pow ,roberta garota deixa de ser besta menina seu jeito de ser é demais eu entendo vc so não quer se apaixonar de novo mais o diego é linnnnnnddddoooooo garota ele é muito do bom nossa amo vcsss aaaa eu adoreiii o beijo de vcs e pra lembrar arthur fica com a lua na vida real pow porque a perola não conbina nada com vcc e ela não te ama não pow fica com a lua que ela é millllllllllll vezes mais linda ta beijos amo vcsss...

  • Avatar
    26/04/2011 23:44:08roseaneAnônimo

    roberta deixa de da uma de defiçio pega logo o diego por que ele e um gostoso ou ser eu forse você eu pegava na ora eu sou fâ 1 de vcs beijossssssssssssssssssss eu vou ser reberde e vc amei amei amei pedro o diego eo tomay sao gostoso de mais

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.