SRZD


26/05/2008 11h51

Sílvio Luiz, Jorginho Paulista e Alex Alves estão na mira do Boavista
Redação SRZD

Três experientes jogadores, conhecidos por todas as torcidas, treinam com o elenco profissional do Boavista para manter a forma podem ser contratados para a disputa da Série C. São eles: o goleiro Sílvio Luiz, ex-Vasco e seleção olímpica, que se tornou conhecido defendendo o São Caetano, o lateral esquerdo Jorginho Paulista, ex-Botafogo e Boca Juniors (ARG) e o atacante Alex Alves, ex-Vasco, que veio do Fortaleza.

Destes, Jorginho Paulista é o que se encontra no clube há mais tempo: desde o retorno da equipe para a Copa Rio, após o recesso provocado pelo término do Campeonato Carioca. Silvio Luiz e Alex Alves chegaram ao clube de Saquarema na semana passada. O goleiro foi o que chegou com maior excesso de peso, mas os números não foram revelados. Os três treinam normalmente com restante do grupo e participam de todas as atividades.

A comissão técnica observa e avalia o desempenho dos atletas e há a possibilidade de contratação para a Série C. "Ainda não acertamos nada, ainda não foi feito nenhuma espécie de contrato, mas não estão descartados e um acerto pode acontecer a qualquer momento", afirma João Silva, gerente do departamento técnico do Verdão de Saquarema.

Dos três jogadores, o que parece ter contratação mais certa é Alex Alves. O clube tem problemas no ataque desde a saída de Faiolli e do empréstimo de Danilo ao Legião-DF.  Até o momento apenas Edson Di foi contratado para suprir a carência do setor. O Boavista está no grupo 12 da Série C, ao lado de Macaé, Guaratinguetá e Rio Bananal, contra quem estreará, dia 6 de julho, fora de casa.


Comentários
  • Avatar
    26/05/2008 12:50:53Jorge Lamas VelosoAnônimo

    Sidney, como banguense sinto saudades dos noticiários mais à miude do dia a dia do nosso bangu. Se possível, nos dê mais detalhes do dia a dia nessa fase de contração de técnico e organização do time para a segundona. Abraços do amigo Jorge

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.