SRZD


24/03/2011 08h04

Acidente com van e ônibus deixa um morto na Alameda São Boaventura
Redação SRZD

Pelo menos uma pessoa morreu e outras 15 ficaram feridas por causa de uma batida entre uma van e um ônibus na Alameda São Boaventura, pista sentido Centro de Niterói, nas proximidades do Morro da Caixa D'Água, no bairro Fonseca, na manhã desta quinta-feira.

O Corpo de Bombeiros já presta atendimento as vítimas no local. A Polícia Militar informou que um dos veículos atropelou pedestres que estavam na calçada no acidente. O trânsito é complicado em toda região.



Comentários
  • Avatar
    08/05/2011 16:36:05Roberta alvesAnônimo

    Bom eu sei sobre o acidente porque a mulher que morreu era mãe da minha melhor amiga, ela era uma pessoa muuuito boa, e não merecia morrer dessa forma, as informações sobre ela estão erradas ela não era funcionaria do hospital azevedo lima, ela trabalhava em uma empresa de telemarketing no centro do Rio de janeiro, foi uma fatalidade oque aconteceu com ela, a e minha amiga e sua familia toda esta muito abalada ! um completo absurdo esse acidente.

  • Avatar
    30/03/2011 10:45:38RaphaelAnônimo

    é a combinação: ônibus sucatiado da Rio Ita + as imprudências de motoristas que descem o morro da caixa d'agua RJ 104 em alta velocidade, só pode dar nisso....

  • Avatar
    24/03/2011 17:33:40LucasAnônimo

    o problema sao essas empresas querendo prolongar o uso de onibus em pessimas condições, o onibus estava sem freio, a vitima estava atravessando no sinal vermelho, conheço o tipo daquele carro, e sei que é um tipo muito velho em diferença dos outros da empresa, negligencia total da empresa, como deixa um onibus que carrega pessoas cidadoes como nós perder o freio dessa forma? é muito triste o que essas privetizações e até msm o gorverno está fazendo com a gnte

  • Avatar
    24/03/2011 14:34:17EduardoAnônimo

    OI! MINHA MULHER E INFERMEIRA LA DO HOSPITAL Estadual Azevedo Lima (HEAL), ELA ME FALOU QUE SO UMA MULHER (Andréia Nunes, de 41 anos, funcionária do Hospital ) MORREU , OS DE MAIS FERIDAS JA ESTAO LIBERADOS .

  • Avatar
    24/03/2011 10:22:50leticia abreuAnônimo

    bom dia! gostaria de saber se vcs abem informar qual era a empresa de onibus e o nome de e se houve algum ferido do onibus?

  • Avatar
    24/03/2011 09:03:27ADRIANA ALENCARAnônimo

    QUE ABSURDO MAIS PESSOAS INOCENTES MORRENDO POR CAUSA DESSE ABSURDO DA OBRA DA ALAMEDA.

  • Avatar
    24/03/2011 08:53:22Carla Mendes Viana Lima da SilvaAnônimo

    Acho que as empresas de ônibus tem que se concientizar. Os motoristas correm muito e são mau educados, passam os sinais vermelhos e desrespeitam o pedestres. Passo por ali todos os dias quando levo minha filha para a escola e atravesso a /alameda morrendo de medo.

  • Avatar
    24/03/2011 08:17:26Elizete do NascimentoAnônimo

    Bom dia, os acidentes ocorrem devido as obras que nunca acabam, essa obra é uma comédia desde a chuva do ano passado que ouve o acidente no morro do Buba, que essa obra vem se arrastando, fico indignada qdo passo de carro por lá. É uma obra tão pequena para demorar tanto será que é falta de capacidade? tem que mexer com as autoridades antes que morram mais pessoas inocentes.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.