SRZD


14/03/2011 10h23

'Ti ti ti': última semana tem reconciliação de Marcela e Edgar
Redação SRZD

Foto: DivulgaçãoA novela "Ti ti ti" se despede da televisão esta semana e nos últimos capítulos muitas emoções virão. Depois de muitas brigas e armações, os rivais Ariclenes e Jacques Leclair terminam a trama fazendo sucesso ao lado de Jaqueline. A perua ainda encontra um novo amor, um outro estilista que será interpretado por Rodrigo Lombardi.

Marcela e Edgar

O casal Marcela e Edgar ao que tudo indica ficará junto. Depois de muitas dúvidas, a mineira percebe que ama o filho de Bruna e Renato compreende a decisão dela. Os dois dividem os cuidados do filho, Paulinho.

Luisa

A vilã não terá um final ruim, muito pelo contrário. Depois de fazer de tudo para tentar segurar o Edgar e as maldades que fez com Marcela, ela vai conhecer o mecânico Cristovão e acaba fugindo do país com ele.

Amanda e Armandinho terminam juntos depois que a modelo se declara para ele. Julinho vira surfista e inaugura uma loja em sociedade com Thales.


Veja mais sobre:Ti ti ti

Comentários
  • Avatar
    20/05/2011 15:59:18saraAnônimo

    gosto muito de ver Edgar e Marcela juntos

  • Avatar
    31/03/2011 19:46:53giselly biintck biaank rangelAnônimo

    a novela tititi foi a novela melhor

  • Avatar
    19/03/2011 18:32:39vanessa...Anônimo

    essa novela vai dexa sdds pq ela era otima...amei o fim da marcela e tbm o da amanda pq ela era uma nojentinha legal e a luisa c safo ...naum gostei dessa parte...+ vou sentir falta de chegar do trabalho e assistir TITITI..bjus

  • Avatar
    18/03/2011 00:41:42AngelAnônimo

    bom... melhor final seria... Marcela fica com Renato e Eu fico com o Edgar! Perfeito! rsss Ah! vão se catar... é óbvio que a MArcela tem q ficar com o Edgar! Se ela não quiser... eu quero!

  • Avatar
    17/03/2011 10:36:46GEISIAnônimo

    Amei o final q a Marcela vai ficar com Edgar, els se amam.... Essa novela foi a melhor q a rede globo pode transmitir!!!! Parabéns para a autora e quero vê-la mais uma vez no vale a pena ver de novo...

  • Avatar
    17/03/2011 08:26:47mariliaAnônimo

    eu ñ gosto da luisa porque ela ´e do mal eu nao entendo porque ela fez isso com a marcela uma pessoa do bem amorosa carinhosa ela fes isso com a marcela porque ela sempre teve inveja da marcela isso que a luisa fes nao tem perdao ela sabia que o edigar sempre amou a marcela e continuou ensistindo o amor do edigar .

  • Avatar
    16/03/2011 21:56:16JanaAnônimo

    eu adorei que ela vai ficar com o Edgar, o Renato não tem nada a ver, eu não o perdoaria nunk ela bateu em uma mulher gravida de um filho dele. Fala sério.

  • Avatar
    16/03/2011 20:08:06giuliana caldasAnônimo

    ai eu amei mas queria que luiza morrece mas eu amo todo vou sentir muitas saudades

  • Avatar
    16/03/2011 14:04:50VanessaAnônimo

    Ameiiiiiiiiiii, adoreiiiiiiiiiiii é isso ai Maria Adelaide, isso mesmo a senhora pensou, que bom, pois qual era o tipo de exemplo que o Renato(BOSTA) ia dá ai filho, vamos ver: Renato - Meu filho é feio mentir Paulinho - Mais papai o senhor mentiu para a mamãe! Renato - Meu filho respeite a decisão dos outros Paulinho - mais papai o senhor não respeitou a mamãe Renato - Meu filho quem ama que ver a pessoa amada feliz. Paulinho - Mais papai o senhor nem se importou em saber que a mamãe estava feliz com o Edgar. Renato - Meu filho vc tem que trabalhar cedo Paulinho - Fala sério velho o senhor só trabalhou depois dos 30, então me deixe em paz. E é claro o pior de tudo. Renato - Meu filho nunca bata em mulher Paulinho - O senhor tá de brincadira comigo né? O senhor mesmo já deu um bom tapa na mamãe. É sério gente, que tipode exemplo quele animal vai dá ao filho.

  • Avatar
    16/03/2011 13:55:13GabrielleAnônimo

    Desculpa Kamilla , mais a Marcela não ficou sofrendo como vc falou ai, ela tava era muito bem cheia de carinho e dedicação para o BOSTA do Renato. E outra se coloca no lugar do Edgar, sempre que ele via Marcela e Renato, eles estvam rindo, felizes e pareciam um casal de verdade, ela vivia mandando o cara embora, vivia tratando ele mal, enquanto o outro noooosa ela era cheia de frescura pro lado dele, meu amor qual foi a novela que vc assistiu? Eu acho que vc não viu Ti-ti-ti não. O Edgar merece ser muito mais Feliz que o Renato, aquele BOSTA,INFANTIL,MIMADO, EGOISTA. Garota em que mundo vc vive, sim ou se vc é casada será que vc apanha do marido? Ou apanha do namorado? Menina acorda, bateu uma vez vai bater outra, isso só mostrou que ele é um BOSTA que bate em mulher, e outra querida olha o exemplo de pai que ele tem, meninaprimeiro agente olha como é o pai pra depois saber como vai ser o filho com vc, tá certo que isso não é sempre, mais é quase sempre certo, e olha o pai do Edgar, como é com a mãe dele, é isso que a Marcela tem que ver. É isso ai Maria Adelaide Amaral enfim eu vi que vc não é mulher de malamdro como já foi dito por muitas mulheres que torcem por Edgar.

  • Avatar
    16/03/2011 13:38:14MariaAnônimo

    É isso ai Renatooooooo gostei garoto, isso mesmo se um homen bate na mulher que diz amar, ele tem coragem pra fazer coisa pior pois ele bateu na mulher que diz que ama. O edgar recebeu a pior noticia que um homen que ama uma vagabunda como a Marcela poderia receber, quando aquela #### não posso escrever isso aqui, mais quando ela falou pra ele que tinha ido pra cama com aquele animal, ele simplesmente foi embora, e não deu tapa na Marcela, agora se fosse aquele bosta do Renato ele teria matado ela, vcs que ficam ai dizendo o Renato ama a Marcela de verdade, sei não eu acho melhor vcs fazerem um tratamento, pois vcs são loucas, pq? Eu digo.... Quem ama sua doentes, não menti. Quem ama Renatetes doentes não é egoista. Quem ama respeita. Quem ama que ver a pessoa amada feliz, vc viram o Edgar ontem na novela? O que ele falou pra Marcela? Isso suas IDOTAS É AMOR, E NÃO O QUE AQUELE DOENTE DO RENATO FEZ, O QUE ELE SENTE É DOENÇA SUA BABACAS. O homen que ama uma mulher não tem coragem de encostar um dedo nela, pois a dor dela é a dor dele, a felicidade dela é afelicidade dele. Vcs são loucas como o Renato, isso sim tái a opinião de um homen, quem ama não faz o que o BOSTA do Renato fez.

  • Avatar
    16/03/2011 13:20:06Renato AraujoAnônimo

    Bom, concordo com vc Ivete, é verdade familia de verdade ocorre naturalmente e não da maneira que o Renato colocou, ou seja desculpe a todas as fã do Renato as Renatetes, mais "filho"não tem nada haver com essa historia, então vcs iam trocar uma cara que deu colo pra vcs, carinho,amor,dedicação a vcs e amou vcs mesmo gravidas de outro mais ainda sim amou e ainda de quebra amou o filho que nem dele é deu o nome dele pra essa criança,sofreu por ter que se afastar dessa criança e ainda ama essa mulher mais que tudo nessa vida, por um cara que mentiu pra vcs se fazendo de pobre quando na verdade era rico,chantageou mais de uma vez a mulher que dizia amar, tinha tudo pra ir atraz dela quando ela foi embora,mais não foi por ser fraco e infantil,vez ameaças a mulher que dizia amar, e o pior Renatetes DEU UM TAPA NA MULHER QUE DIZIA AMAR?Ptz desculpa eu sou homen por isso eu digo que se um homen tem coragem de bater na mulher que diz amar ele tem coragem pra fazer coisas muito pior, e outra seria um mau exemplo uma menina como a Marcela terminar com o Renato. Esse negocio de "pai do filho dela" não existe nesse caso, pois o pai do filho dela, tá certo tá mudando, mais não vai ser por isso que ele mereça mais que o edgar, pois ele não mereçe, ele mereçe sim ser feliz mais não em cima da felicidade de um cara que mostrou que pra ser homen não foi preciso fazer Chantagens e nem força ninguém a ficar contra vontade. Se ele fosse como o jorgito ele teria muito mais fãs torcendo por ele que o Edgar, mais não ele fez tudo errado, ele só agora depois que jogou a merda no ventilador é que tá quase fazendo o certo, fala sério Renatetes vcs não estão certas nessa historia, pois os erros do Edgar são perdoaveis já os do Renato não!

  • Avatar
    16/03/2011 12:52:34Ivete AlvesAnônimo

    Blá,blá,blá Renatetes, para de falar "o pai do Filho dela", isso não existe. Desde de quando filho prende casal? E outra se a familia não pode se separar então Edgar e Marcela tem que ficar junto, pq como já ouvir de uma outra leitora, familia de verdade era Marcela,Edgar e Paulinho, o BOSTA do Renato(MOLEQUE QUE SÓ AGORA AOS 30 ANOS DE IDADE QUE ESTÁ TRABALHANDO)Forçou uma familia, e isso não é ter uma familia, familia suas IDIOTAS é uma coisa que ocorre naturalmente, como foi com o casal Madgar. O pai do filho dela, vcs são do seculo 15 é? IDOTAS.

  • Avatar
    16/03/2011 10:01:58cheliAnônimo

    O quê, a Marcela com o Edgar? A Luiza sem punição? Armandinho com a Amanda ? Que final de novela mais sem noçaõ é esse?

  • Avatar
    16/03/2011 09:58:42jacilene do socorroAnônimo

    eu e minha minhas amigas acompanhamos a novela......+ estamos tristes pois gostariamos q a marcela ficasse com o Renato.afinal ele é o pai do filho dela....e também queria muito q o luti ficasse com val.......tudo indica q não irei + assistir a reta final da novela....

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.