SRZD



Cristine Gerk

Cristine Gerk

Conta histórias curiosas, bizarras e bem-humoradas.

* Os textos desta seção não representam necessariamente a opinião deste veículo e são de responsabilidade exclusiva de seu autor.



03/03/2011 16h47

Alunos têm aula de sexo ao vivo em universidade
Cristine Gerk

Uma aula sobre sexualidade humana acabou com um show de sexo ao vivo na Universidade Northwestern de Chicago. O tópico do dia era fetiches. Quando a classe foi oficialmente dispensada, os alunos foram convidados a ficar se quisessem assistir a uma demonstração sobre brinquedinhos eróticos e o orgasmo feminino.

Cerca de 100 estudantes - e aparentemente a mãe de um deles que estava na aula nesse dia também - estavam no auditório. A maioria ficou para ver a mulher se despir no palco e seu parceiro a levou ao clímax com uma espécie de vibrador.  "É provavelmente uma coisa que lembrarei para o resto da minha vida", disse o aluno Justin Smith, 21 anos. Quando a demonstração começou, segundo Smith, ficou um silêncio no salão: "Todo mundo começou a cobrir a boca com a mão num estilo 'meu Deus do céu'", relatou. 

Faith Kroll, 25, disse que inicialmente ela planejava apenas responder perguntas e mostrar seus acessórios, mas um dos alunos perguntou a ela qual era seu fetiche e justamente o dela era fazer sexo em frente a uma plateia, "chamando atenção e sendo usada".  Os estudantes então propuseram que ela demonstrasse o que havia falado. O professor de Psicologia,  John Michael Bailey, admitiu que inicialmente hesitou, mas decidiu permitir o show:

"Minha hesitação foi devido ao fato de que muitos poderiam achar a iniciativa inapropriada. Mas eu disse sim porque não consegui encontrar uma razão legítima para dizer que os alunos não poderiam ver essa demonstração", escreveu o professor em uma nota. 

O presidente da universidade disse que estava chateado e desapontado com o que ocorreu.  Morton Schapiro garantiu que vai investigar em detalhes o que ocorreu. A notícia é da AFP.


Comentários
  • Avatar
    11/12/2011 22:18:35Marco TulioAnônimo

    Tomara q os alunos n encarem isso como um estimulo para praticarem aleatoriamente com qualquer pessoa e em qualquer lugar... queria so ver se fosse um aluno mandando ver professora. Os tempos modernos estao bastante mudados.

  • Avatar
    07/03/2011 18:28:15ANDREA REGINA CAMPOSAnônimo

    ÁAAH.. VAI FAZER APRESENTAÇÕES SOCIAS NA CADEIA. OS PRESOS, IRIAM TE ADORAR...

  • Avatar
    04/03/2011 16:19:20Victor HugoAnônimo

    Faltou partir pra aula prática com a participação dos alunos. Isso sim é aprender tudo na escola. Se as pessoas aprendessem a fazer as coisas de forma saudável não haveria tantos problemas e transtornos sexuais por ai....

  • Avatar
    04/03/2011 15:52:06endersonAnônimo

    Bem que podia ter umas aulas assim no brasil : D

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.