SRZD


19/02/2011 12h53

Menino é baleado durante operação policial em Santa Cruz
Redação SRZD

Na manhã deste sábado, um menino de 7 anos, identificado como David Gustavo de Oliveira Moraes, foi baleado quando estava em casa na Favela de Antares, em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O menino foi atingido no ombro direito.  O 27º BPM (Santa Cruz) realizava operação desde as 8h, que terminou com uma pessoa presa, além de ter drogas e uma pistola .40 apreendida.

Segundo policiais da sala de operações do batalhão, os PMs foram recebidos a tiros quando chegaram ao local. Eles estariam checando informações recebidas pelo Disque-denúncia que indicavam que bandidos da região estariam planejando ataques a centros comerciais.

Segundo a mãe de David, quando ouviu os disparos na comunidade, rapidamente viu o filho já ferido no ombro. Ela imediatamente o levou para uma clínica particular próximo à região. Após ter sido medicado, o menino passa bem, de acordo com as informações da Polícia Militar.

Ainda segundo policiais militares, não foi feito nenhum disparo de fora em direção a comunidade. O tiro que atingiu a criança teria sido feito por algum bandido. O caso foi registrado na 36ª DP (Santa Cruz).


Veja mais sobre:Rio de Janeiro

Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.