SRZD


16/02/2011 20h51

Imagens mostram carro de jovem morta em SP sendo conduzido por homem
Redação SRZD

Foto: Reprodução de InternetImagens do carro que a supervisora de vendas Vanessa Duarte dirigia antes de ser assassinada foram registradas pelas câmeras de segurança da Prefeitura de Barueri (Grande São Paulo). No vídeo, dois indivíduos aparecem nos bancos da frente e não há imagens da vítima.

Outras imagens de uma câmera de segurança mostram dois homens a pé em frente à residência de Vanessa, de onde ela saiu sozinha um pouco antes das 9h. A câmera da prefeitura registrou, 300 metros depois, às 8h59, o carro passando com um homem ao volante e outro ao lado dele. Vanessa desapareceu no último sábado e seu corpo foi encontrado no domingo em um matagal. Imagens de outras 250 câmeras serão vasculhadas.

Nesta quarta-feira, um suspeito acompanhado de mais três pessoas foram levados à delegacia para averiguação. No entanto, o homem não foi reconhecido pela testemunha e os quatro foram liberados. O retrato-falado divulgado pela polícia na terça-feira tem atraído denúncias que levaram policiais até a capital paulista para buscas. 

O laudo feito pelo Instituto Médico Legal (IML) de Cotia indica que ela foi fortemente violentada, inclusive sexualmente, e morreu asfixiada por estrangulamento e obstrução da boca por um absorvente feminino. Vanessa tinha marcas de violência na perna direita inteira, hematomas no pescoço, sinais de espancamento no rosto, ferimentos no braço direito e marca de queimadura nas costas, na altura da cintura. Ela também apresentou corte profundo na cabeça e traumatismo craniano.

Vanessa Duarte, de 25 anos, desapareceu na manhã do último sábado após sair da casa do noivo, em Barueri, para buscar amigas em Carapicuíba (SP) para irem a um curso de maquiagem. O carro foi encontrado por volta das 14h do mesmo dia na Rua dos Industriais e o corpo foi achado no dia seguinte, em um matagal próximo à Rodovia Raposo Tavares, em Cotia (Grande São Paulo).

- Noivo e irmã de jovem assassinada em SP prestam depoimento nesta quarta-feira


Veja mais sobre:Caso Vanessa Duarte

Comentários
  • Avatar
    01/03/2011 10:33:10katiaAnônimo

    sei q ningem tem o direito de tirar a vida d ningem mas a biblia diz quem planta colhe eses bandido animal vao colher o q plantaram.

  • Avatar
    26/02/2011 16:38:54LauraAnônimo

    Eu a fovor da vida, nas para este tipode bandido que a favor da morte eu daria a eles prisão perpetua para eles pensarem o que fizerão para uma jovem que tinha toda vida para frente! Quanta maldade... Deus abomina este tipo de ser.

  • Avatar
    22/02/2011 11:52:47samoel martinsAnônimo

    o povo clama por justiça, a lei foi feita para proteger bandito; nos sabemos que essa lei favorece todos os politico por que eles nao muda essa lei? cade os politicos para lutar do lado do brasileiros.nao tem porque eles so pensa neles. ate aconteçer com filhos deles.nos como brasilleiro temos que dar resposta sobe! para de pagar inposto por 30 dias basta ficar dendro de casa,ou todos brasileiro para de votar presisamos fazer um protesto diferente pintar a cara sem baderna.

  • Avatar
    21/02/2011 20:29:33marluciaAnônimo

    Com o código penal desse país, quem não mata por brincadeira, e gozação? Fica um " bando" que é isso que podemos chamá-los, no Palacio do Planalto e no Senado com aquelas Bundas gordas ganhando os salarios que todos nós queriamos ganhar sorrindo da nossa cara. E nunca vão mexer nesse codigo Penal´porque vai servir pra eles mesmos. Vamos esperar o que os novatos vão fazer, hein!

  • Avatar
    19/02/2011 01:12:13mauro aurelioAnônimo

    como alei e demorada eu acho se fose filho de rico ja estava na cadeia mas como a familha da vanesa e umilte eles nao se preocupao muito essa e a nosso pais sujo eu tenho vergonha de ser brasileiro alei nossa era para ser que mem mos estados unidos asim o bicho ia pegar sou de santa catarina mas alei de DEUS nao falha meus centimentos a familha da vanesa ela esta com DEUS E OS ASSASINOS COM O DIABO valeu

  • Avatar
    18/02/2011 13:10:35CléoAnônimo

    É cruel, assustador, nos deixa indignados e impotentes, diante de tanta crueldade,, Quando os politicos e governantes do nosso pais irão enxergar a urgencia de modificarmos nosso código penal, bandidos, monstros sem escrupulus cometem crimes sabendo o dia que vão entrar na cadeia, se entrarem e o dia que vão sair.. ou seja estamos a merce.. Desejo que esta familia encontre forças para enfrentar tudo isso.. Sou contra a pena de morte mas sei la, nestes casos com tantos requintes de crueldade, não penso em outra alternativa de pena para os culpados.

  • Avatar
    18/02/2011 12:07:09marcosAnônimo

    isso só esta acontecendo? porque não foi a filha, irmã, mãe ou esposa de um secretario ou juiz de justiça. quando isso acontecer? e claro se eles estiver amor na familia, eu duvido se eles vão querer da liberdade a esses monstro da berração da do mundo. Estupradores e Latrocidas, são pra mim igual as bacterias que tem debaixo da minha chinela! as autoridades se tivesse desconfiometro, deveria esta percebendo que as pessouas boas ja estao sendo extintas!!! do jeito que esta logo chegara as vezes deles. isso serve pra Advogados e estudantes de direito. que soltas esses lixo humano por dinheiro. O brasil só acontesse isso porque não tem homem de saco roxo! na pilitica e na justiça so tem froxo!!!! se eles não mudam isso e porque tem medo de cair na propria lei. por que quem sabe se eles ou filhos deles fazem isso.

  • Avatar
    18/02/2011 11:04:34TamiresAnônimo

    Gente estou muito triste com essa triste realidade em que estamos exposta a viver, que é um verdadeiro INFERNO... Qnta crueldade, falta de amor ao próximo, esses nojentos, verdadeiros demônios, deveriam ser punidos da pior mandeira que pudesse existir, um exemplo: Queria muito que eles viessem p/ a prisão aqui em PREDRINHAS EM SÃO LUIS- MA, Iriam virar ''noivinhas'' daqueles loucos e possuidos detentos de lá, adoram estrupadores e pedofilos, iriam fazer a mesma coisa com vcs seus imundos e crueis... Eu só lamento e estou muito sentida com esse caso, Força Familia, e tenhas certza que ela estar em um lugar bem melhor que o nosso.... DEUS É CONTIGOOOO.... SEMPRE...!!

  • Avatar
    18/02/2011 10:43:47TamiresAnônimo

    Gente estou muito triste com essa triste realidade em que estamos exposta a viver, que é um verdadeiro INFERNO... Qnta crueldade, falta de amor ao próximo, esses nojentos, verdadeiros demônios, deveriam ser punidos da pior mandeira que pudesse existir, um exemplo: Queria muito que eles viessem p/ a prisão aqui em PREDRINHAS EM SÃO LUIS- MA, Iriam virar ''noivinhas'' daqueles loucos e possuidos detentos de lá, adoram estrupadores e pedofilos, iriam fazer a mesma coisa com vcs seus imundos e crueis... Eu só lamento e estou muito sentida com esse caso, Força Familia, e tenhas certza que ela estar em um lugar bem melhor que o nosso.... DEUS É CONTIGOOOO.... SEMPRE...!!

  • Avatar
    18/02/2011 10:22:02simoneAnônimo

    É MUITO TRISTE O QUE ESTA MENINA SOFREU, ESPERO QUE ESTES ASSASSINOS SEJAM MORTOS DA PIOR MANEIRA.ESTOU COM MUITO ODIO DELES,POR ISSO SOU A FAVOR DA PENA DE MORTE NO BRASIL.

  • Avatar
    18/02/2011 09:08:45mariaAnônimo

    acho que assasinos desse tipo tem que comer uma x por dia so polenta com feijao e feijao com farinha e todo dia uma surra de uma hora acabar com essa mordomia para assasimos desse tipo quero ver se alguem quer ir pra cadeia cade a pena de morte se eles matam nao tem medo de morrer do mesmo jeito que matou

  • Avatar
    17/02/2011 23:42:05SicloneAnônimo

    Olá pessoal, acho o seguinte, existem muitas duvidas sobre o noivo, ou seja alguem que ja se envolveu com ela, possivelmente um ex-namorado, que não aceitara o casamento, ou até mesmo mandantes da ex-namorada do noivo, claro que foram homens monstros, mas não exclui a hipotese de envolvimento de uma MULHER MONSTRA, tambem... .. pois bem, só sei o seguinte, quem quer, que tenha cometido essa barbaridade, vai pagar, homen ou mulher,pagará, não só aqui na terra, como no Ceu.. AMEM. E que a Vanessa esteje com Deus.

  • Avatar
    17/02/2011 19:35:17CarlosAnônimo

    Essa bacteria revestida de ser humano, tem e vai pagar pelo que fez, por mim pena de morte, mas como no Brasil não existe isso, vai com certeza apodrecer na cadeia.

  • Avatar
    17/02/2011 08:38:54SUZIAnônimo

    Quanta crueldade fico cada dia mais horrorizada com toda essa violência que faz parte deste mundo eles não podem ser considerados ser humanos e sim uns monstros. Que Deus possa confortar o coração de seus familiares e amigos dessa jovem.

  • Avatar
    17/02/2011 06:44:41paz e amorAnônimo

    nao tenho dó nao tenho piedade quem faz isso merece receber igualmente!! quase ja me aconteceu o mesmo portanto me sinto ofendida quando isto acontece

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.