SRZD


09/02/2011 15h09

Shaolin passa bem após segunda cirurgia para reconstrução do braço
Redação SRZD

Foto: Reprodução de InternetO produtor de Shaolin, Ricardo Santos, disse em entrevista que o humorista está bem após passar pela segunda cirurgia de enxerto para reconstrução do seu braço esquerdo, bastante comprometido no acidente de carro.

Ele também afirmou que o comediante tem apresentado pequenos sinais de melhora, o que tem deixado a família confiante.

A equipe médica extraiu uma musculatura da perna para enxertar no membro. Na primeira cirurgia com o mesmo objetivo, uma musculatura foi retirada do tórax. Outras intervenções da mesma natureza ainda devem ser feitas para reconstruir o braço, possibilitando o implante de uma prótese no local do úmero do paciente.

Shaolin sofreu um acidente de carro no dia 18 de janeiro, em Campina Grande, Paraíba. Ele deu entrada em um hospital da região apresentando trumatismo craniano e fratura exposta no braço esquerdo.


TAGS:Shaolin

Comentários
  • Avatar
    01/08/2011 10:10:25VERA LUCIA ROCHAAnônimo

    EU TENHO....FÈ QUE VOCÈ CHAOLIN VAI SAIR DESSA ESTOU ORANDO POR VOCÊ....DEUS E CONTIGO...... SOU SUA FÂ..BEIJOS..♥

  • Avatar
    15/06/2011 20:14:14marailsonAnônimo

    Força shaolin nós precisamos de voce na televisão novamente voce é muito divertido e que deus te abençoe que voce volte logo estamos te esperando novamente na televisão. Shaolin a TV ficou vazia todo este tempo que voce ficou fora mas voce vai volta já. SE DEUS QUISER.

  • Avatar
    13/06/2011 20:18:32ALEXSANDRA LIMAAnônimo

    CONFIEM EM NOSSO SENHOR JESUS CRISTO QUE O NOSSO COMEDIANTE MELHOR DO MUNDO SAIRA BEM DE TUDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM ELE O NOSSO PAI NÃO DEIXARÁ QUE ELE SE VÁ ESTAMOS ORANDO TODOS OS DIAS PARA QUE ELE VOLTE LOGO A NUS DIVERTIR TODOS OS DOMINGOS EM ANA RICKMAN.

  • Avatar
    10/06/2011 19:50:53Maria ivoneide de souzaAnônimo

    SHAOLIM MEU AMOR TUDO VAI DAR CERTO DEUS ESTAR PRESENTE EM TODOS OS MOMENTOS ACONPANHANDO VC ENTÃO DEIXA TUDO NAS MÃOS DELE E VAI SABER RESOLVER BJS P TODA SUA FMILIA FIQUEM COM DEUS

  • Avatar
    03/06/2011 14:59:28karolAnônimo

    Shaolim que DEUS continue te abençoando,te ajudando à sair logo do hospital totalmente recuperado te devolvendo para o teu lar,tua família,amigos,fãs e para o trabalho aquilo que tanto gostas, sorrisos estampados nos rostos das pessoas que te admiram tanto.Torço muito pela à sua recuperação.E QUE DEUS CONFORTE-O CORAÇÃO DAQUELAS PESSOAS QUE TANTO O AMAM(sua família)

  • Avatar
    03/06/2011 14:04:36kessiaAnônimo

    força chaulin!!!! pois jesus estar com você e creio que o senhor esta cuidando de voçê de alguma força pois ele nos ama vc ele pode fazer algum por voçê pois ele faz o sobrenatural as causas impossiveis e a que jesus mais gosta de fazer com carinho poreço creia jesus vai te tirar dessa força jesus te ama!!!

  • Avatar
    03/06/2011 11:10:23Alda VilelaAnônimo

    Voce esta sempre em minhas oracoes, deus e maior. Como voce faz falta em nossa telinha brasileira, espalhando alegria pelo mundo e ajudando nos aqui do outro lado do oceano a suportar a saudade do nosso Brasillll. Nos te amamos e sei que em breve estara novamente na telinha mostrando seu trabalho e devolvendo-nos a alegria, bjs e deus te abencoe. Alda londres

  • Avatar
    03/06/2011 09:51:08GlauciaAnônimo

    Nossa quando fiquei sabendo da noticia nem acreditei,no dia do aniversário do shaolin no programa da Ana Rickman,ela fez uma linda homenagem,nossa chorei tanto,como pode acontecer algo com uma pessoa que leva alegria para as pessoas,divertido um ótimo profissional,não tenho nem palavras para descrever essa pessoa alegre, cativante e divertida....Quero que saiba Shaolin que papai do céu esta do seu lado,te dando força e continue te abençõando uma pessoa do bem, e um ótimo profissional,como dizem o sucesso qualquer um faz,mas mantê-lo é o mais dificil e você por sua capacidade vai continuar fazendo muito e muito tempo,porque vc shaolin nasceu para o sucesso....um grande bjo e que Deus te abençôe vc e sua familia sempre..

  • Avatar
    02/06/2011 21:06:15kelianeAnônimo

    shaolin quero que vc volte apresentar na televisão de novo,por que vc faz muita falta e que jesus de abençoe e que te der muita força e saude que divino espirito santo e nossa senhora da saude te proteja com vosso divino manto.Que abençoe a ti e a todos.bjos de todos que te adora.

  • Avatar
    27/05/2011 08:17:26vaniaAnônimo

    adoro o seu trabalho e espero que se recupere bem depressa... beijos de portugal

  • Avatar
    04/05/2011 21:27:12Lucas romárioAnônimo

    Soo tenho uma coisa a falar de vc,(VOCÊ É O CARA VEI VOLTA LOGO MEU VEIO VC E O MELHOR DOS MELHORES).NOIS TODOS DO BRASIL TE AMA FORÇA MEU VELHO.

  • Avatar
    04/05/2011 12:56:24LorraineAnônimo

    Shaolin, todos nós, seus fãs estamos torcendo pela sua recuperação! Que Deus e Nossa Senhora Aparecida lhe proteja! Estamos sentindo falta sua, volta logo! um forte abraço

  • Avatar
    03/05/2011 22:12:24josiane silva fonsecaAnônimo

    força shaolim Deus te ama ele tem planos na tua vida .

  • Avatar
    03/05/2011 22:07:45alex mamedio.p da costaAnônimo

    ´Se Deus é por nós quem sera contra nós Deus esta com vc shaolim.

  • Avatar
    27/04/2011 22:33:33CamilaAnônimo

    Shaulim que DEUS possa ajudr sua família dando-lhes bastante força e esperança ... pois temos a certeza que vc ficará bem ... DEUs lhe abençoe e lhe de bastante saude ate a sua melhora ... (guarabira - PB)

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.