SRZD


19/01/2011 11h19

Forte chuva deixa moradores de sete bairros do Rio sem luz
Redação SRZD

Foto: Reprodução de InternetMoradores de quatro bairros do Rio e três da Baixada Fluminense sofrem com a falta de energia elétrica na manhã desta quarta-feira. A causa da interrupção do serviço foi a forte chuva que atingiu a região na tarde desta terça.

O fornecimento de luz foi prejudicado em trechos de ruas da Pavuna, Guadalupe, Marechal Hermes, Barros Filho, Belford Roxo, Duque de Caxias e São João de Meriti. Moradores chegaram a dizer, na manhã desta quarta, que já estavam há 13 horas sem energia elétrica.

Segundo a Light, empresa responsável pelo serviço, galhos de árvores e postes caíram devido à tempestade. Para restabelecer o serviço, técnicos já estão nos pontos afetados, mas a empresa não informou uma previsão para que o serviço seja plenamente retomado em todos as ruas.


Veja mais sobre:Chuva no Rio

Comentários
  • Avatar
    20/01/2011 10:30:10Leni BarcelosAnônimo

    é de uma falta de humanidade essa light....falta energia na rua martins de nantes, entre outras, em guadalupe, desde terça feira a noite....o comercio e os moradores já somam perdas absurdas com alimentos estragados, sem contar os outros transtornos...espero que eles não achem isso pouco e façam seu trabalho, pois não aguentamos mais esperar....socorro senhores responsaveis pela light, pagamos nossas contas em dia viu...

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.