SRZD


16/12/2010 18h38

Programa 'A Tarde é Sua' usa imagens do 'SBT' sem aval da emissora
Redação SRZD

Foto: DivulgaçãoSegundo a coluna "Portal IMPRENSA" da "UOL", o programa "A Tarde é Sua", apresentado por Sônia Abraão na "RedeTV!", exibiu imagens do "SBT" sem aval da emissora, segundo informou a coluna de Cristina Padiglione, no jornal "O Estado de S. Paulo". A atração repercutiu durante a tarde de terça-feira  a saída de Hebe Camargo do canal de Silvio Santos.

De acordo com o "Estadão", as relações entre as duas emissoras estariam estremecidas há algum tempo. O "SBT" teria vetado a participação de Roberto Justus, apresentador do "Topa ou Não Topa" no "Superpop" de Luciana Gimenez. Por sua vez, a "RedeTV!" teria se recusado a ceder parte de seu elenco para participar do "Teleton".

Ao "Portal IMPRENSA", a assessoria do "SBT" confirmou que o programa da concorrente não pediu autorização para usar imagens da emissora, que poderá enviar uma advertência ou uma notificação a "RedeTV!".


Comentários
  • Avatar
    24/03/2011 17:44:38soniamaria da silva nascimentoAnônimo

    Sonia Abraão, gostaria de saber como está o caso daquele bb, filho daquele assassino de Minas Gerais, que Matou aquela menina bem jovem , depois de um jogo de futebol, DENTRO DO APARTAMENTO DELA. Aquela vó já conseguiu pegar o bb de volta /

  • Avatar
    20/03/2011 23:32:10Miriam FigueiraAnônimo

    Coisa me parece normal da produção da apresentadora que exibiu no ultimo dia 25/02/2011 uma matéria mentirosa sobre o comunicador e jornalista Jacintho Figueira Junior (Homem do sapato Branco. apresentando uma empregada do mesmo como esposa e o filho sendo do comunicador..... os sobrinhos Miriam e Helvio Figueira inteferiram na matéria qdo a mesma estava no ar, mas a mesma se fez de desentendida procurando obter ibope sem autorização dos !

  • Avatar
    25/02/2011 12:22:36claudenice de j limaAnônimo

    olá Sônia Abraão! venho por este meio pedir ajuda juridica para minha amiga Rosa Camargo Silva fone 5893-1286 ela é uma senhora de 70 anos e precisa muito da sua ajuda, a D Rosa trabalhou durante 35 anos e meio em uma firma, os donos dessa firma faleceram e as outras pessoas que assumiram a empresa expulsaram a D. Rosa da firma sem pagar nenhum direito trabalhista. A mesma colocou um advogado mas infelizmente perdeu a causa. Hoje ela não tem como pagar outro Advogado por isso conta muito com a ajuda do seu programa que é maravilhoso e ajuda muito as pessoas que procuram e esperam por justiça. Para mais informações sobre esse caso pesso que entrem em contato com a D. rosa a mesma tem documentos que provam a tamanha injustiça que foi feito com ela. Desde já agradeço ATT/ Claudenice

  • Avatar
    09/02/2011 22:33:36Renata VeroneseAnônimo

    Prezado Sidney. Vc saberia me dizer qual o propósito da tentativa de emocionar o público com as recentes entrevistas e vídeos sobre o caso Bruno no programa da Sônia Abraão? O programa já era chato, agora reflete uma total falta de ética. Quer empurrar goela abaixo dos telespectadores um roteiro de novela mexicana. Só me resta uma atitude: entrar em contato com os anunciantes e expor o meu desagrado. Ou seja: quem anuncia naquele "programa" terá o meu total desprezo como consumidor. Não assisto a Tarde é Sua e não compro e nem uso nada de quem anuncia naquele espaço!

  • Avatar
    24/01/2011 13:55:32immuch-onlineAnônimo

    Loe kogu blogi, paris hea

  • Avatar
    17/01/2011 17:22:03simone de cassia porto velardoAnônimo

    3 anos que fasso tratamento em uma clinica , e sempre que vou lá nunca tém dentista , outra hora falta agua, falta luz , por favor estou desesperada , a minha situaçaõ ,está cada vez mais complicada, estou com as maõs atadas, naõ sei o que fazer , as coisas lá está complicada , eu tenho vergonha até de sorrir , por favor sonia abraõ o que eu devo fazer , me ajuda , pois eu preciso de soluçaõ já paguei tudo , naõ devo mais nada , estou morrendo de vergonha de sorrir ,os meus dentes estaõ pior do que antes.

  • Avatar
    17/12/2010 15:49:14CarlaAnônimo

    Olá,acho que o Bruno é culpado sim e o Macarão é pior ainda.Todo delegado fala,quanto mais culpado o preso,mais ele chora e argumenta.Igual os agressores da lâmpada,choraram na delegacia,andavam,sempre juntos.Dizeram,acabar de conhecer e passeavam com lâmpadas nas mãos,possivelmente arrancadas de marquises de lojas.Na cadeia,todo mundo é inocente e bonzinho.Todo delegado,fala isto.Duas mulheres envolvidas no crime premeditado,um horror.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.