SRZD


05/11/2010 13h39

Vídeo: mulher transa com padre e marido traído filma tudo no Peru
Redação SRZD

Foto: Reprodução de InternetDesconfiado de que estava sendo traído pela mulher, um homem do Peru resolveu investigar o caso e teve uma surpresa. Flagrou com uma câmera de vídeo a esposa fazendo sexo com um padre. O caso aconteceu na cidade de Trujillo e a faxineira da igreja, Teolinda, afirma que está grávida de quatro meses do sacerdote José Antônio Boitrón Solano.

"Fizeram uma armadilha para mim", disse o religioso se referindo as gravações do marido traído. "Eu reconheço que errei, fique calmo", completou.

A faxineira disse que Solano a forçava a ter relações com ele, mesmo assim ela foi demitida da igreja. Já o padre continua celebrando missas normalmente. Uma TV peruana transmitiu alguns trechos das imagens gravadas pelo marido de Teolinda.

- Veja o vídeo feito pelo marido traído:


Veja mais sobre:Peru

Comentários
  • Avatar
    05/08/2012 10:08:15katieliAnônimo

    eu adorei

  • Avatar
    05/08/2012 10:08:11katieliAnônimo

    eu adorei

  • Avatar
    06/10/2011 22:17:31augustoAnônimo

    E muito bom !

  • Avatar
    11/11/2010 02:14:43BeethovenAnônimo

    Vou continuar sempre dizendo à igreja católica é a babilônia, ela demonstra o que tem dentro dos corações de todos aqueles que à frequentam, usando o nome de DEUS em vão esses padres e bispos fraudadores das leis da moral, continuam a se prostituirem c/ suas falsas adoradoras, e os coroinhas transformados em gays.*(VICARIS+VIS+FILI+DEI=666- O PAPA BENTO XVI. V=005/I=001/ C=100/I=001/V=005/I=001/I=001/L=050/I=00 1/D=500/I=001)* Essa igreja na terra e símbolo das mentiras que o homem vem cometendo diante de DEUS. todos vcs que frequentam essa reperesentante do mal ñ ficaraõ impunes quando vier o julgamento que está preste acontecer pelo DEUS de Abraaõ, Izaque e Jacó. Em salmo 115 diz: Os ídolos deles são prata e ouro, obra das mãos dos homens, Tem boca, mas ñ falam,têm olhos,mas ñ vêem;Têm ouvidos,mas ñ ouvem;nariz têm,mas ñ cheiram. Têm maõs,mas ñ apalpam;têm pés,mas ñ andam;nem som algum sai da sua garganta. Tornen-se semelhantes a eles os que os fazem, e todos os que neles confiam. Nunca nas escrituras a algum mandamento em que devemos adorar imagem de escultura, perante DEUS estes adoradores de imagens ficaraõ envergonhados pra sempre diante do criador, O nosso salvador ñ precisa de intervertor aqui na terra, ele próprio e o salvador e mediador entre DEUS e os homens.

  • Avatar
    10/11/2010 13:01:57luisAnônimo

    Discarado esse padre, esse é cpmelão hehe, diferente da maioria que são pderastas e pedófilos. O marido dessa mulher tem que pegar ele , jogar gasolina e tocar fogo, pra ver se o diabo sai do corpo dele e expia os pecados no purgatorio.

  • Avatar
    07/11/2010 20:15:49monicaAnônimo

    penso que todos tem direito de ser o que ja vem de natureza humana.o prazer de tos para todos. fazer nao deveia ser um ato de pecado dos padres mas sim uma liberdade como todos tem na sua intimidade. isso nao deveria ser exposto assim..esse eh o meu cometario ...Igualdades para todos

  • Avatar
    07/11/2010 14:25:08MOSSORÓAnônimo

    É ISSO AÍ,DEI MAIOR VALOR A ESSE PADRE MUITO "ESCROTO"...ESSAS QUENGAS TEM É QUE LEVAR PAU MESMO.DEPOIS ME PASSEM O EMAIL DELA QUE TENHO 26cm DE ROLA PARA ARROMBALA.

  • Avatar
    06/11/2010 00:21:46CARLOS UIRAPOTIAnônimo

    A Igreja Católica, realmente virou uma VERGONHA, 1º) Padres e Bispos Homosexuais 2º) Padres e Bispos Pedófilos - 3º) Padres que não respeitam o VOTO DE CASTIDADE e permanecem em sua condição de Garanhão Solto e Sem Responsabilidade perante a Sociedade, esta e outras aberrações que me fizeram ser um EX-CATÓLICO E ME TORNAR ATEU,o fim das IGREJAS CRISTÃS ESTÃO PRÓXIMOS, PORQUE MILHÕES DE PESSOAS ESTÃO DEIXANDO DE ACREDITAR NELAS.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.